VITORFLAPB 0 Posted October 27, 2015 Josh Koscheck foi anunciado como novo contratado pelo Bellator em junho, mas ainda não teve uma luta de estreia na organização confirmada. Scott Coker, CEO da companhia, afirmou ao site "MMA Junkie" que o peso-meio-médio americano deve lutar em janeiro de 2016. O dirigente afirmou ainda que planeja casar uma revanche entre Koscheck e o britânico Paul Daley, mas apenas para o verão americano do ano que vem (entre junho e setembro). - Não há engano: a grande luta para Daley, na minha cabeça, é enfrentar Josh Koscheck. Todos querem ver essa revanche. Esta é uma luta que vamos tentar fazer no verão do ano que vem - comentou Coker. Koscheck e Daley se enfrentaram pela primeira vez no UFC 113, em 2010. O parelho combate terminou em vitória do americano, mas é lembrado principalmente por Daley ter golpeado o adversário após o soar do gongo. O britânico foi demitido do Ultimate sumariamente por causa da atitude, e nunca mais voltou. Koscheck encerrou seu contrato com o UFC neste ano, após 10 anos com a organização. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/curtinhas-rothwell-detona-anderson-e-belfort-por-nao-assumirem-erros.html Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted October 27, 2015 Jogada de gênio do Coker. Ai sim fomos surpreendidos. Mesmo não estando nas melhores épocas, muita gente vai querer ver essa revanche. Share this post Link to post Share on other sites
mauferrante 0 Posted October 27, 2015 (edited) Mesmo na atual situação do Koscheck, ainda acho essa luta mais interessante que todas as realizadas no última card do UFC (Irlanda). Acredito que hoje o Biro Biro tome um atraso do Daley. Edited October 27, 2015 by mauferrante Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted October 27, 2015 Isso sim é uma revanche! Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted October 27, 2015 Daley deve estar seco pra arrancar a cabeça do Koscheck, no UFC além de perder, fez a merda e foi expulso, coitado do Josh se não conseguir dar uma amarrada pra tentar finalizar com na primeira luta, ótima revanche. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 27, 2015 Kos está em péssima fase, e Daley vem conseguindo manter boas performances. Acho que o Josh terá dificuldade em levar a luta pra baixo, e irá tomar um atraso em pé. Vou de Daley nessa. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted October 27, 2015 luta com apelo!torcendo pro daley! Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted October 27, 2015 koshcheck está em uma péssima fase, já o daley deu uma melhorada, não muita. o koshcheck vem p amarrar. nao sei se vai conseguir. acho que nao . vou de daley Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted October 27, 2015 Koscheck caiu muito. Iria perder fácil. Já foi boa a surra que ele deu no marrento na primeira luta. Deixa ele na vontade agora kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 27, 2015 Daley deve estar seco pra arrancar a cabeça do Koscheck, no UFC além de perder, fez a merda e foi expulso, coitado do Josh se não conseguir dar uma amarrada pra tentar finalizar com na primeira luta, ótima revanche. Se você visse a apresentação do kosheck viria um Daley dando uma entrevista muito respeitosa e deu as boas vindas ao biro biro. Mas a rivalidade entre competidores deve existir. Espero que seja um lutão. Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted October 28, 2015 Se você visse a apresentação do kosheck viria um Daley dando uma entrevista muito respeitosa e deu as boas vindas ao biro biro. Mas a rivalidade entre competidores deve existir. Espero que seja um lutão. Pô não vi Moicano,que bom,nada pessoal, aguardando por uma ótima luta, dessa vez torço para que o Daley saia vitorioso, acho que tem mais lenha pra queimar que o Biro Biro. Share this post Link to post Share on other sites