Entre para seguir isso  
Scolfield

Minotauro diz que já fez 22 cirurgias

Recommended Posts

Que o Minota foi uma lenda do esporte isso é inegável, foi talvez o lutador brasileiro que eu mais torci a favor. Agora eu achar nada haver que antes da luta dizer que tava voando que fez o melhor camp da vida e depois da derrota dizer que lutou todo fudido para dar desculpas pela derrota em nada apaga a história dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre foi meu lutador favorito... fico feliz com a aposentadoria dele! Uma carreira e tanto, Minotauro e Wanderley foram os primeiros lutadores do MMA moderno (pós valetudo) a fazerem sucesso no Japão. Desejo muito sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dai vem nego aqui e fala que quando o cara dizia que tava machucado era desculpa!

A falta de respeito com os lutadores é um absurdo!

Eu tomo uma canelada no futebol, fode duas semanas da minha vida, imagina o que os caras passam. Quem sou eu pra desmerecer.

Leio essa coisas que VC se refere e realmente TB não consigo entender ,chegarão até dizer que o minotauro tinha um manual de desculpas qualquer pessoa do time dele perde dizem que vão dar desculpas tiradas desse tal manual, devia dar a real importância a esse ser humano brilhante ... Nos últimos tempo a falta de respeito era tanta que até o que o minotauro dizia vinha uns idiotas distorcendo tudo , já virão o Rodrigo ou o Rogério sem aquele sorriso largo característica deles no rosto dizendo alguma besteira ,eu sinceramente desde a luta dele no rings contra o Henderson que ele perdeu nunca vi foi onde eu vi ele pela primeira vez... Obrigado minotauro

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As desculpas contra fedor e mir foram ridículas, da mesma forma que ele lutou com as cirurgias do acidente de caminhão contra os que ele perdeu, também lutou contra os que ele ganhou.....

Na boa, temos de reconhecer as conquistas dele mas as desculpas eram ridiculas e denotavam grande arrogância em nao reconhecer os meritos dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve estar ate viciado em anestesia. Rsrs

Grande minota!! Pra mim ate hj ele o wand fizeram as lutas mais emocionantes que ja vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse lutador e decidisse litar machucado não daria desculpas depois.

Mais isso é Opinião minha.

No mais, foi lenda no Pride e merece respeito.

No UFC, foi campeão interino em uma época mais fraca dos pesos pesados e depois entrou em uma decadência normal no esporte.

Fez o suficiente pra escrever o nome no evento do Dana. Se tivesse parado após a vitória contra o Schaub teria ficado mais bonito, mas a escolha é de cada um e Minotauro fez a dele.

Pô, mas se o cara não pode falar das 22 cirurgias nem DEPOIS de aposentar, vai falar de quê, então? Da nova novela das seis?

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso