josuel 0 Posted October 21, 2015 (edited) Por GloboEsporte.comJoão Pessoa De lutador profissional a palestrante. Mais de um ano depois de ter anunciado a aposentadoria,Wanderlei Silva, o "Cachorro Louco", não esquecer as críticas ao Ultimate Fighting Championship (UFC). Em sua passagem por João Pessoa no último fim de semana, ele reiterou que não pretende voltar ao octógono e voltou a ressaltar a tristeza com a maneira como os lutadores são tratados nos torneios . "Pelas condições impostas, pelo tratamento dado aos atletas e pela bolsa, cujo valor é muito pouco, não pretendo voltar. Não tem nenhum evento no mundo que pague o que o Cachorro Louco está valendo" - disparou. Desde que se despediu do UFC no ano passado, o ex-campeão do Pride vem viajando pelo país para dar palestras. Na época, ele criticou a organização através de um vídeo divulgado em suas redes sociais, prometendo denunciar todas as atitudes erradas. Ao perder a vontade de lutar, Wanderley passou a visar à representação de atletas que "recebem apenas migalhas do UFC". Edited October 21, 2015 by josuel Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted October 21, 2015 faltou acrescentar que pra lutar , tem o valor da multa, que deve ser bem maior do que a bolsa dele. Share this post Link to post Share on other sites
jvpaola 0 Posted October 21, 2015 Esse Wand é um FANFARRÃO !!! Para pagarem alguma coisa decente ele teria que ir para o japão e fazer Freak show ... Wand tá igual vendedor de enciclopédia .. Vivendo do passado !!! Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 21, 2015 Vish...e eu que tinha elogiado o Wand essa semana Ultimamente ta muito mais Louco do que Cachorro Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted October 21, 2015 Esse Wand é um FANFARRÃO !!! Para pagarem alguma coisa decente ele teria que ir para o japão e fazer Freak show ... Wand tá igual vendedor de enciclopédia .. Vivendo do passado !!! Pode até ser, mas o Wand num Freak Show ainda é mais interessante que 90% das lutas do UFC Share this post Link to post Share on other sites
Dacascos-CWB 0 Posted October 21, 2015 Pode até ser, mas o Wand num Freak Show ainda é mais interessante que 90% das lutas do UFC As lutas do UFC estão muito tediosas. Para se ver uma luta emocionante hoje no UFC é preciso assistir pelo menos umas cinco lutas sem graça. Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted October 21, 2015 Falta humildade ao Wanderlei pois, ele mais perdeu do que ganhou no UFC e mesmo assim, tinha uma das maiores bolsas do evento. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted October 21, 2015 (edited) Só assistir a sua última luta do Wanderlei contra o Stann pra entender o que é um showman. 6/7 knockdowns... Luta alucinante. Realmente um cara do nível de show dele deveria receber muito mais, e é uma pena termos que assistir esses estrategistas Sacais, Cormier, Jon Jones, etc... Edited October 21, 2015 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites
Pelekoteco 0 Posted October 21, 2015 Pode até ser, mas o Wand num Freak Show ainda é mais interessante que 90% das lutas do UFC Falou tudo... Share this post Link to post Share on other sites
Pelekoteco 0 Posted October 21, 2015 (edited) Falta humildade ao Wanderlei pois, ele mais perdeu do que ganhou no UFC e mesmo assim, tinha uma das maiores bolsas do evento. Colega.... pode ter certeza, aconteceu alguma coisa neste imbrolio todo, que nós não sabemos. Edited October 21, 2015 by Pelekoteco Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted October 21, 2015 pena termos que assistir esses estrategistas Sacais, Cormier, Jon Jones, etc... Lutadores, e nao brigadores. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted October 21, 2015 Lutadores, e nao brigadores. Weidman é lutador ou brigador? Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted October 21, 2015 Weidman é lutador ou brigador? Lutador. Nao é um exemplo de tecnica em pé e ja vi wrestlers melhores. Tem um bom chao e combina bem todas essas habilidades. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted October 21, 2015 Pode até ser, mas o Wand num Freak Show ainda é mais interessante que 90% das lutas do UFC 98% Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted October 21, 2015 Só assistir a sua última luta do Wanderlei contra o Stann pra entender o que é um showman. 6/7 knockdowns... Luta alucinante. Pra efeitos de show, poucos lutadores sao como Wanderlei. NO entanto, passou sufoco pra vencer um cara com uma trocação pra lá de deficiente. Um trocador técnico como o Bisping venceu com muito mais tranquildade. Mas...nao teve show. Share this post Link to post Share on other sites