VITORFLAPB

Cruz sobre Dillashaw: "Estou fora há 4 anos e ainda assim vou derr

Recommended Posts

Sem lutar desde setembro do ano passado, quando derrotou Takeya Mizugaki depois de quase três anos parado devido a diversas lesões, Dominick Cruz volta ao octógono do UFC no dia 17 de janeiro, em Boston, para tentar tomar o cinturão de TJ Dillashaw.

O ex-campeão dos galos está confiante de que retomará o título no confronto e diz não ligar para as provocações de TJ, que afirmou que ele estará com medo de pisar no octógono.

- É algo bem básico. O que mudou na divisão, a não ser o fato de termos vários caras subindo no ranking? O campeão agora já perdeu para duas pessoas diferentes nessa mesma categoria. Um deles, o John Dodson, inclusive, o nocauteou e estava lutando na categoria de baixo. Ou seja, o campeão dos galos foi nocauteado por Dodson. Ele é alguém fácil de se vencer e isso já foi provado. (...) Eu estou fora há quatro anos e ainda assim vou derrotá-lo. E daí? - declarou Cruz em entrevista ao "La Afiction".

Com um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota, Dominick afirmou que a recuperação da lesão no joelho, sofrida após a luta contra Mizugaki, foi mais tranquila do que as anteriores:

- Esse joelho foi bem mais fácil de sarar do que o primeiro. Eu fui muito bem (contra Mizugaki) após duas cirurgias no ligamento cruzado anterior e sei que vou fazer o mesmo contra o TJ - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/cruz-sobre-dillashaw-estou-fora-ha-4-anos-e-ainda-assim-vou-derrota-lo.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá ai uma luta que nessa divisão que não envolva o Barão e Faber, que tenho curiosidade de ver!

Dificil de opiniar, mas acho que o Cruz se souber manter o ritmo que sempre fez, leva a luta!

Se for pra porradaria, TJ vai deitá-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta vai ser foda..

e não me surpreendo se o Cruz vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cruz vencer ele só precisa vencer a vera com o Faber e colocar o Barão no seu cartel pra poder se aposentar de boa como o melhor de todos os tempos dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser lutão. Admiro o Tj pela evolução e "reiventar" a maneira de lutar e o Cruz pro "criar" tal maneira. No aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que deram o Title Shot direto para o Cruz, pois tenho certeza que ele não aguenta 2 camps seguidos. Assim não perdemos a chance de ver uma luta dessas.

Pra mim é 50/50, o Cruz tem aquele footwork frenético e o Dillashaw evoluiu demais, e na minha opinião, tem mais punch que o Cruz .... Lutaça !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu não aposto...

Acho que o Cruz ganha, mas como eu já disse... parei de duvidar o TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o TJ calou minha boca por duas vezes ...

E acho que vai continuar campeão ...

Muito tempo parado para o Cruz ..medo de se machucar .. insegurança ...

Sei lá .. acho que o TJ fica com a cinta !!

Lutaço !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o TJ é favorito.

Por mais talento que o Cruz tenha, uma luta em 4 anos é muito pouco.Certo que vai sentir, ainda mais numa luta de 5 rounds.

O TJ tá voando, evoluiu uma barbaridade e mostrou isso nas duas lutas com o Barão.

o TJ que perdeu pro Dodson, não é nem sombra do TJ de hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu Cruz lutando sabe que ele é capaz de ganhar do TJ com facilidade. Só o que pode atrapalhar é a falta de ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloco o TJ como favorito, mesmo se fosse o melhor Cruz de todos. Como acredito que isso dificilmente acontecerá, Dillashaw ganhará essa luta, e bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu Cruz lutando sabe que ele é capaz de ganhar do TJ com facilidade. Só o que pode atrapalhar é a falta de ritmo.

Com certeza ele vai vim no SUCO! Não tem nada a perder, se ficar bichado de novo é melhor se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora