Sign in to follow this  
VITORFLAPB

CM Punk se lesiona e estreia no UFC é adiada

Recommended Posts

A estreia de CM Punk no UFC não deve acontecer até o segundo semestre de 2016.

Segundo a ESPN americana, o ex-astro do WWE (evento de lutas coreografadas que é sucesso nos EUA) sofreu uma lesão no joelho durante um de seus treinos e deve tirar algumas semanas de folga para se recuperar.

O atleta passará por nova consulta médica na próxima semana para saber quando poderá voltar a treinar. Segundo o treinador principal da Roufusport MMA, Duke Roufus, time de Punk, o atleta, que nunca lutou profissionalmente, havia apresentando evolução de seu jogo nos treinos diários.

- Nós provavelmente teremos uma luta nos próximos seis ou dez meses. Vamos ver como ele vai se recuperar dessa lesão - declarou o técnico.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/curtinhas-nac-voltara-discutir-caso-de-wanderlei-silva-no-final-de-outubro.html

Segundo o treinador principal da Roufusport MMA, Duke Roufus, time de Punk, o atleta, que nunca lutou profissionalmente, havia apresentando evolução de seu jogo nos treinos diários.

Agora estou aliviado hein Roufus?

Que bom que ele não teve uma involução enquanto treinava né?

Se estrear um dia já vai ser surpresa pra mim.

O importante nisso tudo não é nem a performance dele dentro do cage mas sim o marketing pelo nome. Enquanto o nome dele estiver ligado ao UFC vai atrair fãs dele

Essa galera do Sportv tá precisando de um corretor gramatical, pq olha...

Esse Punk já está velho... e ainda fica adiando a estréia... não vai lutar nunca!!! Vai se aposentar sem lutar ou no máximo fará umas 3 ou 4 lutas com uma vitória e o resto de derrotas.

Notícia fraca...

Se eu fosse atleta de MMA, ficaria puto por um cara desse estar no UFC.

falou tudo!nao faz nenhum sentido!o cara nunca lutou mma profissional na vida e vai pro melhor evento atual do mundo!tosco demais...

enquanto lutadores com carteis positivo e de expressao nao tem essa oportunidade...nao existe criterio nenhum...

falou tudo!nao faz nenhum sentido!o cara nunca lutou mma profissional na vida e vai pro melhor evento atual do mundo!tosco demais...

enquanto lutadores com carteis positivo e de expressao nao tem essa oportunidade...nao existe criterio nenhum...

Eu discordo...

No PRIDE tinha um monte desses...

Takada,Dos Caras Jr,Takayama eram pro wrestlers

Akebono,Emmanuel Yarbrough eram do sumo

Gary Goodridge veio do arm wrestling (queda de braço)

Giant Silva era jogador de basquete e o Tank Abbott era brigão de bar

Bob Sapp era jogador de futebol americano

No próprio UFC recentemente teve o James Toney

Eu discordo...

No PRIDE tinha um monte desses...

Takada,Dos Caras Jr,Takayama eram pro wrestlers

Akebono,Emmanuel Yarbrough eram do sumo

Gary Goodridge veio do arm wrestling (queda de braço)

Giant Silva era jogador de basquete e o Tank Abbott era brigão de bar

Bob Sapp era jogador de futebol americano

No próprio UFC recentemente teve o James Toney

mas PRIDE nao é UFC...a proposta era totalmente diferente...

UFC vende um produto como de alto nivel profissional,coisa que nao é tao verdade assim...

Na era PRIDE ainda acontecia confronto de estilos,UFC atual é MMA mesmo,poucos lutadores sao unidimensionais como antigamente.

Acredito que se o PRIDE nao fosse comprado, os lutadores se tornariam mais completos assim como aconteceu no UFC.

Acho meio injusto lutadores profissionais perderem espaço no UFC pra um cara que é 0-0 no mma.

Luta freak pelo visto sempre vai ter tanto nesse novo PRIDE como no UFC...

Edited by Pride Event

mas PRIDE nao é UFC...a proposta era totalmente diferente...

UFC vende um produto como de alto nivel profissional,coisa que nao é tao verdade assim...

Na era PRIDE ainda acontecia confronto de estilos,UFC atual é MMA mesmo,poucos lutadores sao unidimensionais como antigamente.

Acredito que se o PRIDE nao fosse comprado, os lutadores se tornariam mais completos assim como aconteceu no UFC.

Acho meio injusto lutadores profissionais perderem espaço no UFC pra um cara que é 0-0 no mma.

Luta freak pelo visto sempre vai ter tanto nesse novo PRIDE como no UFC...

Entendo voce,e concordo em partes...

Deixa ele fazer pelo menos uma lutinha pra ver como é o nível

Lesnar veio da WWE e foi campeão

Acho que depois do mico que o Toney pagou,nao acho que o UFC ia dar outra dessa se o cara não for pelo menos razoável

Dana ficou putasso com Toney,e com Kimbo (outro que segundo Dana nao lutava nada mas vendia muito PPV)

Entendo voce,e concordo em partes...

Deixa ele fazer pelo menos uma lutinha pra ver como é o nível

Lesnar veio da WWE e foi campeão

Acho que depois do mico que o Toney pagou,nao acho que o UFC ia dar outra dessa se o cara não for pelo menos razoável

Dana ficou putasso com Toney,e com Kimbo (outro que segundo Dana nao lutava nada mas vendia muito PPV)

E concordo com vc em algumas coisas tb.vamo ve o que vai dar...

Edited by Pride Event

Cara vc é muito hater do ufc. Se tivessem anunciado CM Punk e Undertaker no tal novo Pride vc estaria vibrando.

Como nao existe criterio? E o ranking?

Na boa, bem irônico um fã do pride mandar essa.

E concordo com vc em algumas coisas tb.vamo ve o que vai dar...

Se ele lutar e decepcionar eu mesmo venho aqui xingar muito no twitter

Cara vc é muito hater do ufc. Se tivessem anunciado CM Punk e Undertaker no tal novo Pride vc estaria vibrando.

Como nao existe criterio? E o ranking?

Cara ia achar freak...ufc esta em um patamar mto alto hj...nao faz sentido pro ufc,só dinheiro...no pride ate seria mais normal uma noticia dessas...