Entre para seguir isso  
josuel

'Isso é o pior que já fizeram comigo' garante Cormier sobre de

Recommended Posts

TatameRio de Janeiro 04/10/2015

396935_360x239.2258064516129.jpg?470383

Cormier venceu Gustafssom, mas admitiu nunca ter sido tão golpeado (Foto UFC)

O confronto pelo título meio-pesado entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson foi muito equilibrado, eacabou com decisão dividida dos árbitros para o americano. Muito machudado pelos golpes do sueco, Cormier admitiu que nunca tinha apanhado tanto de um adversário, mesmo vencendo a luta.

"Eu me sinto bastante machucado. Isso é o pior que já fizeram comigo. Gustafsson é como uma viga, cara. Ele é muito bom", disse Cormier, antes de complementar que agora pôde provar que não é apenas um grande wrestler, já que a luta foi quase todo tempo na trocação.

"Eu acho que isso permite as pessoas a entender que não sou apenas um wrestler. Quando eu disse que venceria Gustafsson numa luta em pé, as pessoas riram de mim. Eu acredito no que vejo todos os dias, e nunca fui tão exigido nos treinamos na academia", garantiu o ainda campeão meio-pesado do UFC.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me impressionou foi a determinação do Cormier, sempre pra frente até o último round, mesmo depois da joelhada que quase o nocauteou no terceiro round!

Como diz o ditado, já defendeu o cinturão então pode ser considerado o Campeão! Agora é só esperar o Janjão voltar pra devolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cormier é um monstro pra aguentar porrada, depois que ele tomou aquele soco e aquela canelada na cabeça do anthony johnson e não apagou, eu não duvido é mais de nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos são lutadores muito bons, imaginei que o Cormier venceria sem grandes dificuldades mas valorizaram o combate, porém da pra ver que se o Janjão não sentiu esse tempo parado vence ambos novamente, acho que o Jones deve se arriscar nos pesados já no próximo ano, após voltar e vencer o Cormier novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cormier é um monstro pra aguentar porrada, depois que ele tomou aquele soco e aquela canelada na cabeça do anthony johnson e não apagou, eu não duvido é mais de nada!

Concordo! Depois daquela marretada do AJ e o gordinho ainda resistiu e se recuperou rapidamente, não duvido de absolutamente mais nada em relação a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson é um monstro... Po esse cara merecia muito esse cinturão.

Erro principal do Gustafsson foi novamente gastar energia pra colocar o Cormier pra baixo, assim como contra Jones... É um gasto de gás desnecessário. Claro que não vai conseguir manter de costas no chão caras fortes como Jones e Cormier. Só perdeu a luta, pq estava pior no gás no 4º e 5ª rounds.

Lutão.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson é um monstro... Po esse cara merecia muito esse cinturão.

Erro principal do Gustafsson foi novamente gastar energia pra colocar o Cormier pra baixo, assim como contra Jones... É um gasto de gás desnecessário. Claro que não vai conseguir manter de costas no chão caras fortes como Jones e Cormier. Só perdeu a luta, pq estava pior no gás no 4º e 5ª rounds.

Lutão.

Concordo com quase tudo. Só acho que ele perdeu para o JJ porque o Bones achou aquela cotovelada no 4o round. Até ali o gás dos dois estava igual e o sueco estava ganhando.

E também acho que apesar do Gustavsson ser muito bom, não merece ser campeão. Tem gente melhor que ele na categoria e isso ficou claro. Faz luta boa com todos, mas não é o melhor pra ter a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! Depois daquela marretada do AJ e o gordinho ainda resistiu e se recuperou rapidamente, não duvido de absolutamente mais nada em relação a ele.

Isso que logo pensei aqui. Depois da patada do AJ.. rs Se não me engano, o DC foi o único que resistiu a isso, nos últimos anos. O próprio AG caiu rápido. (minoto, davison, manuwa etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de querer vencer em pé, pra mim, é furado. Acho que cansou, viu que não era tão fácil quedar e decidiu arriscar mais nos uper (que sabe-se lá pq o gusta tava aceitando) e tentar pressionar.

Mas, sinceramente, ainda vi margem pro gusta vencer. Mas boa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente chegou muito perto de ser nocauteado. Ele ficou semi apagado, mas teve um poder de reação muito rapido.

O Gustavo é muito bom em tudo, mas não tem uma mão tão pesada. Imagino que se fosse o Rumble partindo pra cima depois daquela joelhada, a luta teria terminado ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero entender como dois juizes deram o terceiro round por Cormier...

Eu achei o resultado da luta justo, se tivessem dado pro viking não seria muito absurdo.. agora esses laterais, pqp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso