MMA2015 0 Posted October 4, 2015 O site MMA DEBATE teve a honra de bater um papo com a lenda Maurício Shogun Rua. Ele contou toda sua trajetória no mundo da lutal Temas como Meca, sua entrada no Pride até o cinturão do GP, e como seria uma possível luta dele contra o Wanderlei pelo Gp, sua conquista no UFC, motivo de seus altos e baixos atualmente e muito mais. Imperdível para os fãs da luta. Confiram o áudio da entrevista no link abaixo. Espero que gostem. Fonte: http://mmadebate.com.br/entrevista-com-mauricio-shogun/ Share this post Link to post Share on other sites
tsairet makal 0 Posted October 4, 2015 No Pride, no auge da sua juventude,com tecnica e agressividade e com a bomba liberada para ter gás para 10 rounds, ele foi a unica estrela que saiu invicto do PRIDE. Era um Wanderley melhorado, pois tinha muito mais tecnica. O PRIDE foi um exercito de "Vitors com TRT", portanto eram lutas que nunca mais vamos ver nos tempos atuais. Embora o Vitor perdeu do Sacuraba, e o Carlson ficou revoltado sem entender o porque da derrota, e dai em diante se quebrou a confiança entre os dois. Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted October 4, 2015 (edited) No Pride, no auge da sua juventude,com tecnica e agressividade e com a bomba liberada para ter gás para 10 rounds, ele foi a unica estrela que saiu invicto do PRIDE. Era um Wanderley melhorado, pois tinha muito mais tecnica. O PRIDE foi um exercito de "Vitors com TRT", portanto eram lutas que nunca mais vamos ver nos tempos atuais. Embora o Vitor perdeu do Sacuraba, e o Carlson ficou revoltado sem entender o porque da derrota, e dai em diante se quebrou a confiança entre os dois. Concordo ...mas será que esse novo evento vai ter essa nova política de doping dos eventos americanos ..acho que não , e esse vai ser um dos grandes diferenciais e tem o fato dos descontentes com a o patrocínio da reebook e a manipulação velada do UFC ... Acredito que vai começar fraco é claro mas com insistência e grana vire um grande sucesso ... Abraço Edited October 4, 2015 by paunogato Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted October 4, 2015 No Pride, no auge da sua juventude,com tecnica e agressividade e com a bomba liberada para ter gás para 10 rounds, ele foi a unica estrela que saiu invicto do PRIDE. Era um Wanderley melhorado, pois tinha muito mais tecnica. O PRIDE foi um exercito de "Vitors com TRT", portanto eram lutas que nunca mais vamos ver nos tempos atuais. Embora o Vitor perdeu do Sacuraba, e o Carlson ficou revoltado sem entender o porque da derrota, e dai em diante se quebrou a confiança entre os dois. Assita Shogun vs Hendo no UFC, meu amigo... Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 4, 2015 Assita Shogun vs Hendo no UFC, meu amigo... ??? Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted October 4, 2015 Concordo ...mas será que esse novo evento vai ter essa nova política de doping dos eventos americanos ..acho que não , e esse vai ser um dos grandes diferenciais e tem o fato dos descontentes com a o patrocínio da reebook e a manipulação velada do UFC ... Acredito que vai começar fraco é claro mas com insistência e grana vire um grande sucesso ... Abraço Tb acho que vai começar fraco...tudo vao depender do primeiro evento!mas se rolar 1 luta insana como das antigas, ja vai começar forte! Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted October 5, 2015 Tb acho que vai começar fraco...tudo vao depender do primeiro evento!mas se rolar 1 luta insana como das antigas, ja vai começar forte! Vale lembrar que quem está por trás é o sakakibara e o cara sabe bem como fazer show pra 50 mil pessoas ...e só com os demitidos famosos do UFC + os esteróides dá rock ...se nos do 3 mundo não esquecemos o pride imagina os japas que viverão aquilo tudo ao vivo , então acho que vai virar uma febre e amei o fedor não ir pró UFC ,ele sabe que não dá pra ele , já no Japão ele vai fazer uma puta grana ...e de quebra ajudar esse novo concorrente do Dana , quem deve estar fundido é o sr white Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted October 5, 2015 (edited) Vale lembrar que quem está por trás é o sakakibara e o cara sabe bem como fazer show pra 50 mil pessoas ...e só com os demitidos famosos do UFC + os esteróides dá rock ...se nos do 3 mundo não esquecemos o pride imagina os japas que viverão aquilo tudo ao vivo , então acho que vai virar uma febre e amei o fedor não ir pró UFC ,ele sabe que não dá pra ele , já no Japão ele vai fazer uma puta grana ...e de quebra ajudar esse novo concorrente do Dana , quem deve estar fundido é o sr white Simceramente nao sei como o fedor vai se apresentar...mas é um cara que nao precisa provar mais nada...o seu auge ja passou, mas como o fedor é um monstro eu nao duvido nada. E vc falou tudo, sakakibara é o cara nesse quesito!mal vejo a hora!! Fim ao monopolio! Edited October 5, 2015 by Pride Event Share this post Link to post Share on other sites
choketrianglo 0 Posted October 5, 2015 parabens MMA2015 MAIS UM GRANDE TRABALHO muito maneiro as suas entrvistas Share this post Link to post Share on other sites
MMA2015 0 Posted October 5, 2015 parabens MMA2015 MAIS UM GRANDE TRABALHO muito maneiro as suas entrvistas Valeu irmão, tentamos fazer o melhor que podemos. E que bom que está agradando, obrigado mesmo, irmão!!! Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted October 5, 2015 No Pride, no auge da sua juventude,com tecnica e agressividade e com a bomba liberada para ter gás para 10 rounds, ele foi a unica estrela que saiu invicto do PRIDE. Era um Wanderley melhorado, pois tinha muito mais tecnica. O PRIDE foi um exercito de "Vitors com TRT", portanto eram lutas que nunca mais vamos ver nos tempos atuais. Embora o Vitor perdeu do Sacuraba, e o Carlson ficou revoltado sem entender o porque da derrota, e dai em diante se quebrou a confiança entre os dois. Nao saiu invicto. Perdeu do Coleman. Share this post Link to post Share on other sites
tsairet makal 0 Posted October 5, 2015 Nao saiu invicto. Perdeu do Coleman. Valderazi: Desculpe a duvida, mais não foi no inicio do UFC que ele perdeu para o Colleman quando caiu por cima do braço e se machucou? Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted October 5, 2015 Valderazi: Desculpe a duvida, mais não foi no inicio do UFC que ele perdeu para o Colleman quando caiu por cima do braço e se machucou? Não, brother. Foi no Pride mesmo! Share this post Link to post Share on other sites