linus_sp 0 Posted October 3, 2015 (edited) Sim, Wanderlei Silva vai estar presente no UFC no final do ano, mas não no evento e sim no novo game da empresa O UFC 2 está programado para ser lançado no final; do ano e entre os lutadores, traz o lutador brasileiro afastado da empresa Wanderlei Silva. Como muitas pessoas sabem, o contrato do UFC não dá direito de imagem aos lutadores que aparecem no game e desta forma, apesar de estar presente no jogo, Wanderlei Silva não ganhará um dólar por isso. Entre as mudanças esperadas no novo jogo UFC 2 estão. Instant Replay Escolha da música de entrada Melhor Jogabilidade Novos modos de carreira Edited October 3, 2015 by linus_sp Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted October 3, 2015 Melhor que mudem a jogabilidade porque o da THQ dava de dez a zero. Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted October 3, 2015 Melhor que mudem a jogabilidade porque o da THQ dava de dez a zero. Eh um tipo de jogo que é difi il balancear diversão com física e realismo... Share this post Link to post Share on other sites
eronbp 0 Posted October 3, 2015 Sensacionalista o titulo ??? Imagiiiiiiinaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted October 3, 2015 Sacanagem esse titulo ae. Share this post Link to post Share on other sites
War Old School Vale Tudo 0 Posted October 3, 2015 Melhor que mudem a jogabilidade porque o da THQ dava de dez a zero. Fora que tinha o Modo PRIDE. Share this post Link to post Share on other sites
War Old School Vale Tudo 0 Posted October 3, 2015 Sacanagem esse titulo ae. Também acho. Vim seco, pensando que ele tinha se rendido ao patrão... Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted October 3, 2015 Fora que tinha o Modo PRIDE. Esse titulo foi sacanagem mesmo... Modo pride era show! Share this post Link to post Share on other sites
marcelosurf53 0 Posted October 3, 2015 Se fosse ele,pediria desculpa pelos fiascos e voltava a fazer oque gosta,lutar,e no maior palco do mundo,se ele pedir bença o patrão pega ele de volta. Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted October 3, 2015 que situação... falou tanto, que agora, vai ter que engolir um elefante. vão vender o jogo feito água e não vai ganhar nenhum trocado.... Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted October 3, 2015 Sou fã do game. Super divertido disputar online e o jogo é mto fiel a realidade, como por exemplo qdo vc está perdendo e leva a luta pro chão pra amarrar o adversário e ganhar por pontos. Já fui mto xingado por isso, rsrs Não vou pegar no lançamento mas fico feliz de poder jogar com o Wand! Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted October 3, 2015 que situação... falou tanto, que agora, vai ter que engolir um elefante. vão vender o jogo feito água e não vai ganhar nenhum trocado.... XXXXXXXXXXXXX 2 Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted October 3, 2015 Sou fã do game. Super divertido disputar online e o jogo é mto fiel a realidade, como por exemplo qdo vc está perdendo e leva a luta pro chão pra amarrar o adversário e ganhar por pontos. Já fui mto xingado por isso, rsrs Não vou pegar no lançamento mas fico feliz de poder jogar com o Wand! Share this post Link to post Share on other sites
Jester 0 Posted October 3, 2015 Esse é o exemplo de coisas as quais os lutadores devem brigar por, o evento recebe dinheiro às custas dos lutadores sem a devida recompensa. Foi um dos pontos que o próprio wandeco levantou na briga dele. Share this post Link to post Share on other sites