linus_sp

Wanderlei Silva está de Volta ao UFC

Recommended Posts

Sim, Wanderlei Silva vai estar presente no UFC no final do ano, mas não no evento e sim no novo game da empresa

O UFC 2 está programado para ser lançado no final; do ano e entre os lutadores, traz o lutador brasileiro afastado da empresa Wanderlei Silva. Como muitas pessoas sabem, o contrato do UFC não dá direito de imagem aos lutadores que aparecem no game e desta forma, apesar de estar presente no jogo, Wanderlei Silva não ganhará um dólar por isso.

Screen_Shot_2015_10_03_at_8_20_59_pm.jpg

Entre as mudanças esperadas no novo jogo UFC 2 estão.

  • Instant Replay
  • Escolha da música de entrada
  • Melhor Jogabilidade
  • Novos modos de carreira

Edited by linus_sp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor que mudem a jogabilidade porque o da THQ dava de dez a zero.

Eh um tipo de jogo que é difi il balancear diversão com física e realismo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacionalista o titulo ??? Imagiiiiiiinaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse ele,pediria desculpa pelos fiascos e voltava a fazer oque gosta,lutar,e no maior palco do mundo,se ele pedir bença o patrão pega ele de volta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

que situação...

falou tanto, que agora, vai ter que engolir um elefante. vão vender o jogo feito água e não vai ganhar nenhum trocado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou fã do game. Super divertido disputar online e o jogo é mto fiel a realidade, como por exemplo qdo vc está perdendo e leva a luta pro chão pra amarrar o adversário e ganhar por pontos. Já fui mto xingado por isso, rsrs

Não vou pegar no lançamento mas fico feliz de poder jogar com o Wand!

Share this post


Link to post
Share on other sites

que situação...

falou tanto, que agora, vai ter que engolir um elefante. vão vender o jogo feito água e não vai ganhar nenhum trocado....

XXXXXXXXXXXXX 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou fã do game. Super divertido disputar online e o jogo é mto fiel a realidade, como por exemplo qdo vc está perdendo e leva a luta pro chão pra amarrar o adversário e ganhar por pontos. Já fui mto xingado por isso, rsrs

Não vou pegar no lançamento mas fico feliz de poder jogar com o Wand!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é o exemplo de coisas as quais os lutadores devem brigar por, o evento recebe dinheiro às custas dos lutadores sem a devida recompensa. Foi um dos pontos que o próprio wandeco levantou na briga dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now