Sign in to follow this  
VITORFLAPB

BJ Penn desafia Nik Lentz para se vingar de nutricionista Mike Dolce

Recommended Posts

Hall da Fama do UFC, o ex-campeão dos leves e dos meio-médios da organização, BJ Penn, se aposentou oficialmente em julho, mas ainda não esqueceu o gosto amargo da derrota para Frankie Edgar, em julho de 2014.

Na época, o hawaiano teve problemas no corte de peso e reclamou dos serviços do nutricionista Mike Dolce, afirmando que jamais o contrataria novamente.

Nesta quarta-feira, BJ participou do "UFC Tonight", programa oficial de TV do Ultimate nos EUA, e voltou a mostrar irritação quando questionado sobre Dolce. Dessa vez, no entanto, o ex-lutador foi além e ameaçou voltar da aposentadoria para se vingar do nutricionista. Para isso, Penn desafiou Nik Lentz, décimo colocado do ranking peso-pena e cliente de Dolce:

- Sabe de uma coisa? Estou cansado de ouvir falar sobre o Mike Dolce. Quer saber Mike Dolce? Eu te desafio agora mesmo: você pega o Nik Lentz, que é o seu garoto, e o traga para 65,7 kg que eu vou atropelá-lo em um round e depois vou para os bastidores te despedaçar. Vamos fazer isso agora mesmo! - bravejou.

A declaração pegou os apresentadores Michael Bisping e Kenny Florian de surpresa. O havaiano parecia não acreditar no que estava falando, mas não voltou atrás:

- Algumas coisas foram ditas e me irritaram. Mike Dolce disse que eu não treino, não faço isso e aquilo...vamos fazer isso então. Traga ele (Lentz) para o peso-pena! Eu voltaria da aposentadoria por isso. Eu estava lá e paguei mil dólares por dia para o Dolce trabalhar por 20 dias. Fiz a minha última luta entre os penas e ela não acabou bem, tive uma má performance. Estou pronto para algo assim, eu não piso na academia há dois anos, mas…Eu aceitaria uma luta por vingança e, depois disso, há outros caras lá fora, então quem sabe. Talvez esse seja um momento a la “BJ Penn”, mas quando eu coloco um desafio na cabeça, eu vou até o fim - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/bj-penn-desafia-nik-lentz-para-se-vingar-de-nutricionista-mike-dolce.html

Essa parada de corte de peso mal feito influencia demais, o lutador fica debilitado, perde força, potencia e velocidade, além do gás... enfim perde o camp!

Pra que isso? thumbdown

BJ não precisa disso, fica aposentado, surfando e tomando uns drinks... Vai ser pra sempre lembrado como um dos melhores!

Edited by ExclusiveMMA

Não é esse cara que tentou ajudar o "Mão de Pedra"? Esqueci o nome dele, que lutou no peso mosca.

E não é o mesmo cara que diz que a Cyborg pode baixar pro peso da Ronda?

Não é esse cara que tentou ajudar o "Mão de Pedra"? Esqueci o nome dele, que lutou no peso mosca.

E não é o mesmo cara que diz que a Cyborg pode baixar pro peso da Ronda?

Sim, esse é o único nutricionista que aparece na mídia, se depender das falácias dele, o Mark Hunt luta de boa com o Might Mouse.

Com certeza uma luta com o Lentz, seria uma luta com muito mais chances pro BJ encerrar a carreira com uma vitória, do que lutar com o Edgard.

Agora se realmente não pisa na academia a 2 anos já fica complicado de fazer uma apresentação a altura do seu legado no esporte.

Eu gostaria de ver mais lutas do BJ...Podia se mudar pro Brasil e fazer o camp completo na NU.

E o Lentz deveria aceitar. Não é sempre que se tem a oportunidade de bater de frente com um BJ.