Sign in to follow this  
VITORFLAPB

RICH FRANKLIN ANUNCIA APOSENTADORIA

Recommended Posts

Ex-campeão do UFC, Rich Franklin oficializou nesta segunda-feira a aposentadoria do MMA. O americano, que completa 41 anos no início de outubro, estava sem lutar desde 2012, quando foi nocauteado por Cung Lee, no UFC de Macau, na China. O lutador lembrou as maiorias conquistas da carreira - cartel de 29 vitórias e sete derrotas - e destacou que o ciclo como vice-presidente do One FC está apenas no começo.

- Então, para onde vou agora? Na minha mente, o céu é o limite! Eu tinha decidido que não queria ia anunciar minha aposentadoria, mas sim, estou anunciando que estou encerrando um capítulo da minha vida e começando outro. Eu sou abençoado por continuar trabalhando em uma indústria que ajudei a construir. Vou continuar a fazer grandes coisas no One FC.

Franklin travou grandes combates durante a carreira e fez história no UFC. Contra os brasileiros, levou a melhor sobre Wanderlei Silva em duas oportunidades na organização, mas foi derrotado duas vezes por Anderson Silva, e também colecionou derrotas contra Lyoto Machida e Vitor Belfort.

franklin3_large.jpg GRANDE CARREIRA RICH, E VALEU POR TER BATIDO DUAS VEZES NA MALA DO WAND

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/curtinhas-sterling-alfineta-johnny-sera-legal-tirar-esse-coroa-do-pijama.html

Edited by VITORFLAPB

Ex-campeão do UFC, Rich Franklin oficializou nesta segunda-feira a aposentadoria do MMA. O americano, que completa 41 anos no início de outubro, estava sem lutar desde 2012, quando foi nocauteado por Cung Lee, no UFC de Macau, na China. O lutador lembrou as maiorias conquistas da carreira - cartel de 29 vitórias e sete derrotas - e destacou que o ciclo como vice-presidente do One FC está apenas no começo.

- Então, para onde vou agora? Na minha mente, o céu é o limite! Eu tinha decidido que não queria ia anunciar minha aposentadoria, mas sim, estou anunciando que estou encerrando um capítulo da minha vida e começando outro. Eu sou abençoado por continuar trabalhando em uma indústria que ajudei a construir. Vou continuar a fazer grandes coisas no One FC.

Franklin travou grandes combates durante a carreira e fez história no UFC. Contra os brasileiros, levou a melhor sobre Wanderlei Silva em duas oportunidades na organização, mas foi derrotado duas vezes por Anderson Silva, e também colecionou derrotas contra Lyoto Machida e Vitor Belfort.

franklin3_large.jpg

GRANDE CARREIRA RICH, E VALEU POR TER BATIDO DUAS VEZES NA MALA DO WAND

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/curtinhas-sterling-alfineta-johnny-sera-legal-tirar-esse-coroa-do-pijama.html

Como tem gente MALA que só fala asneira!!!

Sobre o Rick, foi um belo lutador!!!!

Boa Sorte!

Caracas pensei que o Ace tinha pendurado a luva a muuuuito tempo, até que poderia ter mandado uma luta de despedida nesse período de 3 anos, pegava um frango vencia e parava, mas de qualquer forma desejo boa sorte ao Rich no que for fazer futuramente, esse cara foi um monstro no UFC quando era campeão, em mais de 20 combates só havia perdido pro Lyoto antes da chegada do Spider, nos proporcionou belas lutas mesmo nas derrotas, aquela virada dele contra o Lidell foi foda e os combates com o Wand não deixaram a desejar. War Rich

franklin3_large.jpg GRANDE CARREIRA RICH, E VALEU POR TER BATIDO DUAS VEZES NA MALA DO WAND

Amigo, separar a sua opinião pessoal da matéria é importante se você quer postar noticias ok?

Posta, coloca a fonte, e depois a sua opinião.

Rich mito, tava vendo ontem no combate umas lutas dele, o cara sempre foi gente boa e bom de porrada (não duraria hoje em dia, mas naquele momento, era um bom lutador).

Old School, guerreiro e porradeiro de plantão, ganhando ou perdendo fez muito lutão pegando só pedreira nos últimos anos. Boa sorte na nova fase.

quando li, achei q quem escreveu a matéria tinha chamado o wand de mala..

Edited by Strykker

Esse tipo de comentário sobre os nossos lutadores , esse desse covarde imbecil que escreveu essa matéria é deixar triste o resto do dia ...obrigado Wanderlei Silva por todas as vezes que vi você lutar ganhando ou perdendo ...

Para os críticos honestos de plantão,que agora existem em todo lugar, eu só coloquei aquela citação pra tirar onda com o Wand como também porque eu sabia que isso criaria polêmica,mas se vocês não gostaram eu me retrato,gosto do wand,mas não venho gostando muito de algumas declarações que ele vem fazendo,quando ele fugiu do doping pelos fundos da academia 90% esculachou ele com razão porque esperávamos que um ídolo não se drogasse e que também não se acovardasse,quando ele coloca um vídeo contra o UFC 60% do fórum manda ele calar a boca,quer dizer não se façam de inocentes como se a minha frase fosse tão ruim como qualquer coisa que já se falou por aqui.

E PAUNOGATO sobre o seu comentário me chamando de covarde e imbecil,primeiro eu não denegri você e em segundo nem conheço e nem quero conhecer a sua pessoa, então antes de criticar alguém pelo menos saiba com quem você está falando e qual é o fundamento no que tu fala.

E A RESPEITO DE VOCÊ FICAR O RESTO DO DIA TRISTE POR CAUSA DE UMA SIMPLES FRASE TÁ AQUI O RECADO

Sem%2BT%25C3%25ADtulo-1.jpg

Edited by VITORFLAPB

Achei que já estava aposentado a um tempo.

Foi um bom lutador, top. Mas acredito que as lutas mais lembradas e que estarão sempre nos High lights do UFC serão as derrotas para o Anderson Silva.

No momento da primeira derrrota pro AS, ficou claro que apesar de ser o campeão na época, ele estava enfrentando um lutador anos luz técnicamente em relação a ele.

Edited by digo138

Como tem gente MALA que só fala asneira!!!

Sobre o Rick, foi um belo lutador!!!!

Boa Sorte!

porra falar mal do wand é mto amadorismo...é um dos lutadores que fizeram o esporte chegar onde esta hj...

Para os críticos honestos de plantão,que agora existem em todo lugar, eu só coloquei aquela citação pra tirar onda com o Wand como também porque eu sabia que isso criaria polêmica,mas se vocês não gostaram eu me retrato,gosto do wand,mas não venho gostando muito de algumas declarações que ele vem fazendo,quando ele fugiu do doping pelos fundos da academia 90% esculachou ele com razão porque esperávamos que um ídolo não se drogasse e que também não se acovardasse,quando ele coloca um vídeo contra o UFC 60% do fórum manda ele calar a boca,quer dizer não se façam de inocentes como se a minha frase fosse tão ruim como qualquer coisa que já se falou por aqui.

E PAUNOGATO sobre o seu comentário me chamando de covarde e imbecil,primeiro eu não denegri você e em segundo nem conheço e nem quero conhecer a sua pessoa, então antes de criticar alguém pelo menos saiba com quem você está falando e qual é o fundamento no que tu fala.

E A RESPEITO DE VOCÊ FICAR O RESTO DO DIA TRISTE POR CAUSA DE UMA SIMPLES FRASE TÁ AQUI O RECADO

Sem%2BT%25C3%25ADtulo-1.jpg

mas tu posta a materia e poe um comentario da tua opinao dentro dela?

citaçao mais que infeliz...

sobre 60%, é mto menos que isso e outra os quem falam mal do wand é pq nao sabe nada sobre a historia do esporte...provavelmente sao tudo globinho...aquela galerinha que só sabe quem é o wand por causa do tuf brasil.

Edited by Pride Event

Bela carreira e grande declaração. Top 3 do peso na história do UFC, talvez do esporte.

Podia pegar o Wand mais uma vez, na sua terra natal, para aposentar com vitória.

Achei que já estava aposentado a um tempo.

Foi um bom lutador, top. Mas acredito que as lutas mais lembradas e que estarão sempre nos High lights do UFC serão as derrotas para o Anderson Silva.

No momento da primeira derrrota pro AS, ficou claro que apesar de ser o campeão na época, ele estava enfrentando um lutador anos luz técnicamente em relação a ele.

Foda ver esses comentários aqui, parece que virou Copa do mundo mesmo o MMA, o cara não foi um bom lutador... O cara foi o campeão da categoria, lutou com todos os nomes da categoria na epoca, ganhando ou perdendo saiu na mão com todos eles, se voce ver as lutas dele dificilmente voce vai ver uma RUIM, o cara só lutava em Main event ou Co-Main event, Quando tinha esse cara no Card tu sabia que pelomenos UMA luta boa ia ter, o cara que não consegue apreciar um lutador por causa da sua Nacionalidade nao curte MMA, curte ver Brasileiros lutando.

O cara deixou sua marca no UFC e pelomenos respeito pela carreira dele os Americanos devem ter, tu que só assistiu as lutas do AS vai lembrar só disso mesmo.

Obs. Sim curto o Ace e a raça do cara, era porradeiro old school ia la pra fazer o show acontecer, pelomenos isso sim vai ser lembrado.

Foi o poster boy do UFC durante o boom de 2005-2007, junto com Matt Hugues e toda a trupe do Miletich.

Pensa num cara que já trocou porrada é esse aí. Sujeito homem.

Boa aposentadoria e que colha muitos frutos dos novos empreendimentos.