Entre para seguir isso  
josuel

Frye apoia Abbott e detona Rousey: "Não tem chance de bater um hom

Recommended Posts

Cara não precisa colocar sua foto. Ela foi colocada junto com a outra. 1: ouro 2: prata 3: bronze. Chora mais pro sistema olímpico de reconhecimento.

Agora tu só falta dizer como eu acesso à Fox Sports com o plano mais barato da NET.

Pqp nem jegue essa desgraça é, ve q errou e continua pagando mico. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp nem jegue essa desgraça é, ve q errou e continua pagando mico. :rolleyes:

Claro vc quer inventar colocação quando prata eh prata amigao. ah, e a Fox?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro vc quer inventar colocação quando prata eh prata amigao. ah, e a Fox?

Quarto lugar no judô olímpico é bronze, e por dó.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frye mandou a real, dava um tapa na fuça e nocauteava qq uma das duas, e Ronda é campeã de q ? Kkkkk foi quarto lugar nas olimpíadas, agora quarta colocada chama campeã ?

Amigo, se vc acha que ser quarto colocado em uma olimpíada é pouco, vc precisa urgentemente pesquisar mais sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razao cara. Um homem leigo, desde que seja bem grande, é capaz de ganhar de qualquer faixa preta de 60/70kg. Vide Marcelinho Garcia, Royce Gracie, entre outros.

Jamais conseguiriam derrrotar alguem, LEIGO e mais forte...

MAS TEM QUE SER LEIGO, pq se souber um pouco de Jiu acaba como esse cara ae:

okhpBl.gif

116rjfr.jpg

gbKlW9.gif

Psiu, acorda menininho...tamo falando de MMA, porrada, voadora e tudo o mais...a 4ª Colocada Olimpica não aguentaria nem o Mouse Johnson...acorda, volta pra realidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou a ronda tomando um murro bem no meio da cara do tank abbot ou do don frye.. porra não ia sobrar nem o endereço podia sair dali e ir direto pro doutor hollywood fazer uma lanternagem na trakinas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto é tão surreal que eu nem deveria comentar aqui!

A Ronda não vence nem a Cyborg que é mulher quanto mais homem! Não ganha nem do Top 3 dos moscas.

Essa mina gosta de aparecer esse careca fdp fica dando trela ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o senhor em questão já fez 3 cirurgia nas costas em 2010. Ronda amassaria esse senhor que já tem seus 49 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razao cara. Um homem leigo, desde que seja bem grande, é capaz de ganhar de qualquer faixa preta de 60/70kg. Vide Marcelinho Garcia, Royce Gracie, entre outros.

Jamais conseguiriam derrrotar alguem, LEIGO e mais forte...

MAS TEM QUE SER LEIGO, pq se souber um pouco de Jiu acaba como esse cara ae:

okhpBl.gif

116rjfr.jpg

gbKlW9.gif

Eu estava comparando um Homem leigo de 120kg contra uma mulher lutadora de 65kg, não contra outro Homem. E além disso estou falando de MMA, não de grappling (uma coisa é competir apenas grappling, outra coisa completamente diferente é ir pro pau...Não é a toa que muitos multi campeões de JJ nunca vingaram no MMA e alguns já passaram até vergonha). Note que você colocou condições completamente diferentes do que eu comparei...Não mude o que eu escrevi!!!

Você acha mesmo que a Ronda ganharia de um cara de 120 kg na porrada? Citei um leigo porque a diferença de força seria absurda (seria mais absurda que Minotauro vs Sapp...Que aliais o brasileiro só venceu porque mostrou uma resistência sobrehumana, caso contrário seria brutalizado até o fim).

Agora, além de um leigo, você disse que a Ronda arremessaria o Don Frye (que não é leigo)....Imagine só.

Mas pelo visto você não sabe o motivo de existir categorias de peso....E muito menos sabe que um Homem >>>> Mulher em termos de força e resistência. Você acha que o Jose Aldo teria alguma chance contra o Mariusz Pudzianowski quando estreou no MMA ? Aldo é um campeão dominante e um lutador completo...Já o Mariusz é praticamente um leigo (tudo bem que está treinando agora, mas quando entrou era um completo leigo. Agora põe os dois pra lutar e veja o que acontece.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse combate acontecesse imagina como ia ser o coutdown. O Frye na clínica de fisioterapia alongando o nervo ciático e a Ronda quebrando blocos de gelo com os punhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse combate acontecesse imagina como ia ser o coutdown. O Frye na clínica de fisioterapia alongando o nervo ciático e a Ronda quebrando blocos de gelo com os punhos.

Blocos de gelo não revidam!

Cara, você viaja d+. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou parar por aqui acreditando que você seja apenas um troll...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa molecada nova deveria se dar ao luxo de assistir ao menos uma luta de um lutador veterano, antes de comentar besteira.

Don Frye é casca grossa dos maiores, mesmo com 90 anos eu ainda apostaria meu dinheiro nele contra qualquer lutadora feminina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso