Sign in to follow this  
Gabriel de Oliveira

Minha terceira luta de MMA

Recommended Posts

ehheheheheh já estou imaginando o que aconteceu :)

Gabriel, você treina a muito tempo?

Desde 2008 irmão.. mas com seriedade e compromisso desde 2012 pra cá!

Gastei muito tempo em noitada , sem querer nada da vida! mas não reclamo não, só to correndo atrás.

Desde 2008 irmão.. mas com seriedade e compromisso desde 2012 pra cá!

Gastei muito tempo em noitada , sem querer nada da vida! mas não reclamo não, só to correndo atrás.

cara que chutasso!!

Parabéns pela luta!

Você lutou bem, com bastante velocidade e estava bem preparado fisicamente.

Eu eu acho que eu iria precisar de uns 3 anos de muito treino para poder ficar "bom"...

Vamos ver o que que acontece no futuro.

Abraço!

Sim... vou postar perai... o segundo round foi rapido!

To vendo um filme com minha mulher. Mas depois faco uma analise pra ti. Gostei bastante do que vi.

Ok, Gabriel. Realmente muito rapido o segundo round.

Achei que voce lutou de forma bastante consciente. Estou presumindo que sua especialidade é a luta em pé e a de seu oponente a de chão.

Gostei de sua variação de golpes. Chutes com ambas as pernas, baixos médios e altos, bons golpes retos e soltou o jogo a partir do momento em que percebeste as fragilidades técnicas em pé do seu adversário, que manteve uma guarda bastante baixa e golpes muito abertos com clara intencao de encurtar e dereubar. O que ele conseguiu apenas brevemente com um single leg se nao me engano.

Lutou consciente e nao inventou moda quando a luta foi para o chão. Nao sei tua graduação em jiu jitsu, acho que da pra ajustar algumas coisas na tua postura dentro da guarda, mas esta de parabens. Impos o jogo e obteve uma vitoria maiuscula.

Que evento foi esse, e aonde?

Pelo angulo eu não consegui identificar legal mas ali no início você deu algumas ponteiras que no taekowndo são chamadas de Ap Tchagui.

É hábito seu usar isso pra minar o gás ou encontrar distância? ou você viu alguma brecha onde esse golpe poderia ser encaixado?

Pelo vídeo deu pra ver que logo no primeiro ap tchagui ele já mostrou que o golpe entrou. Você percebeu isso ou usou por instinto?

Parabéns!

Boa luta! Canhoto, boa envergadura e atlético. Aquele frontal ta bem feito, pontua e mantem a distancia. Sei q não é fácil combinar esse chute com socos, mas vc poderia tentar umas sequencias iniciando pelo frontal. O adversário baixava a guarda toda vez q vc fazia esse chute. É uma brecha a ser explorada futuramente.Teve uns momentos q vc saiu do clinche desferindo golpes o q é muito bom, sempre pode surpreender e impressiona os juízes. Não gosto da guarda baixa, mesmo vc sendo maior e dominando o combate. Bem calmo para um terceira luta apenas. Não fica soltando golpes sem necessidade. Excelente, mandou na luta! Cai pra dentro nos treinos que vc parece novo ainda. Relaxa q dá tempo!

Muito bom, trocação técnica, inteligente e heterodoxa, invista