Entre para seguir isso  
SaRaiva

Não consigo ganhar peso !

Recommended Posts

Aí galera, vejam se podem me ajudar....

Tenho 1,67 de altura (sou baixo, mesmo.. rs...) e 60 kg. Já tô treinando musculação já faz quase um ano e até agora não ganhei nada em peso. Meu percentual de gordura corpórea é bem baixo (7%).

Estou suplementando desde q eu comecei com os treinos, já tentei de tudo (proteína de soja, albumina, whey protein, creatina e aminoácido). Como eu treino de manhã antes de entrar no serviço, eu tomo um copo de whey batido com leite e fruta e 2 cápsulas de bcaa, e depois do treino tomo mais 1 cápsula.

Será q eu tô suplementando em horário errado, ou com doses erradas ??? Eu acho q tô com alimentação durante o dia bem boa.

Valeu moçada.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a marca dos suplementos? qual é o seu treino? qual é a sua dieta? como anda o psicologico? anda stressado? já tentrou outros tipos de treinamento? e essa suplementação usa qual marca? me parece pouco 1 capsula de bcaa após o treino.. passa essas informações ae.. que alguma dessas coisas ou um conjunto delas deve tá errado.. a começar com alimentação/treino..

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Issae, depois de falar tudo isso ae, da pra dar uma ajuda :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... o bcaa e a whey são da probiótica. Alterno séries A e B, e as séries são 3 com 10 repetições e aumentando o peso. Geralmente vou 5 vezes na semana na academia. Corro na esteira 2 vezes por semana pra ter aquele gás a mais no futebol do fim-de-semana. Apesar de trampar e estudar, num deixo o stress me pegar. Mas minha alimentação, principalmente durante a semana é boa. Como um pouco de arroz, bastante carne assada ou frango grelhado, um purê de batata, às vezes um macarrão e MUITA salada, só não bebo refri e evito frituras.

E aí, oq recomendam ??? valeu......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok'z, tu usa mta proteina só pelo que vi..

faz o seguinte.

nao sei qual o bcaa da probiotica vc toma o que eu tomava eles indicavam 4 capsulas eu tomava 5.

antes de sair de casa toma Malto + Creatina

após o treino 4 capsulas de bcaa

chegando em casa 1 copo de whey + leite batido ok?

fala com seu instrutor da uma mudada no treino ou fica variando os aparelhos pros musculos não se acostumarem ok?

vamos tentar assim..

Marquez

Editado por DomMarquezJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, Marquez. Vou tentar fazer isso q vc falou e depois posto os resultados.

Qualquer nova idéia, sua ou de alguém é só postarem aí, ok ???

Valeu, mesmo !!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom retomando o assunto, eu acho ideal que vc continue investindo no amino BCAA pois ele é um tipo de suplemento muito forte em termos de proteina, e derrepente seria melhor vc mudar o seu treinamento, converse com seu instrutor na academia, mas acho que seria interessante vc treinar apenas 3 ou 4 vezes na semana (pois assim daria mais tempo de descanso para que o musculo se recupere), e treine pra valer hipertrofia (ganho de massa muscular) se concentrando em executar os exercícios lentamente, e também abuse de proteínas após os treinos e mantenha sempre uma alimentação muito adequada para seus treinamentos. Blz, valeu...

"Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comer + calorias do que gasta é =+peso,não tem segredo.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aumente sua injestão calorica para 5600 calorias diarias, não adianta so tomar suplemento não, suplemento so auxilia nada mais, o segredo está na comida, coma mais carboidrato simples de absorção rapida, procura manter a injestão de proteina bem alta!

não se resuma sua dieta a suplementos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu e' o cara da foto do avatar?

Faz a seguinte dieta:

Banana, fuba', acai', torresmo e rapadura. E capricha no nescau. Garanto que tu engorda 5 quilos em 1 m^es.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

auahuahau como eu queria ter dificuldade pra engordar auhauha

ia come tudo q eu queria ahaha

foda q engordo facil... ai tem q detona na academia

Boa Sorte e Muitos Rangos auhauahahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vc falou seu treino é muito básico e é pra iniciantes......fale com seu instrutor.....mude seu treinamento, faça periodização.....coma mais carboidratos como o amigo nosso disse acima.....e realmente cara...não adianta vc comer normalmente e suplementar......vc tem que comer bastante, várias vezes por dia alternando proteína e mais carboidrato pq sua genética já deu pra perceber que não é das melhores nesse quesito aumento de massa.......e treinar musculação não é treino leve.....é puxar ferro mesmo, se for fazer 4 séries de 8 repetições cada.....tem que chegar na sexta repetição se peidando, claro fazendo o movimento certo....o negócio é deixa o músculo totalmente no stress.....o segredo grande tá no treino também dá uma cuidada nisso ok?? no mais segue o conselho da galera...se não adinatar procure um nutricionista.......se o nutricionista não adiantar aí meu amigo.......vai no endocrinologista <_< :D to zuando falow brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu e' o cara da foto do avatar?

Faz a seguinte dieta:

Banana, fuba', acai', torresmo e rapadura. E capricha no nescau. Garanto que tu engorda 5 quilos em 1 m^es.

hauahauahha..... naum kra.... esse aí é o tato.... figurinha dos anos 80.... :(

eu sou um pouco mais alto q ele.... :D :D :D :D

mas valeu pelas dicas ae galera.........

abraços........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso