Entre para seguir isso  
josuel

Sonnen questiona lutas de Fedor no PRIDE: ‘Aquilo não conta’

Recommended Posts

o maior de todos os tempos não poderia ter perdido para tartaruga do pezao, queixo de vidro nem para o médio dan Henderson, que foi atropelado por cormier. Já contra fabricio werdun ele brincou na guarda de um campeão, toureando , tentando passar a guarda na marra deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkk

Kaaaaaakkkkkkkkkkkkkkk

Kaaaaakkkkkkkkkkkkk

Conversar com fã de wwe é engraçado...

Zuluzinho estava invicto?!

Kaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkk

O campeão não lutava só por cinturão?!

Kaaaaaakkkkkkkkk

Mas era só com invictos, pelo menos...

Kaaaaaaakkkkkkkkk

O cara era gigante e gordo que mal se movimentava!

Kaaaaaaakkkkkkkkkkkk

Bob Sapp ele recusou...

Kaaaaaakkkkkkkkkkkkkk

APAGA Q DA TEMPO....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu detesto o Sonnen. Um cara desse dizer que "Então, tudo o que ele fez no Japão é jogado fora” :angry:

O que o Fedor fez no Pride foi simplesmente fantástico. Ele quebrou todas as pedras duras da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maior de todos os tempos não poderia ter perdido para tartaruga do pezao, queixo de vidro nem para o médio dan Henderson, que foi atropelado por cormier. Já contra fabricio werdun ele brincou na guarda de um campeão, toureando , tentando passar a guarda na marra deu no que deu.

É mais o "tartaruga do pezao" bateu bastante nele, inclusive dando um passeio no bjj também. Com relação ao hendo não é demérito nenhum perder para o cormier. Hendo é uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs rs rs.... dá nem pra responder nada da???

Eu sei que o Sonnem quer holofote pra aparecer, aliás, ele só conseguiu alguma coisa no UFC falando, porque lutando.... ts ts ts.

Ele é esperto.. só comenta onde estao os holofotes... assim ele aparece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera está confundindo um pouco.

O Sonnen não questionou os adversários do Fedor da época do Pride. Apenas disse que em razão de o Pride não ter "comissão atlética", antidoping e tal, não deveria contar.

Aí ele diz que quando o Fedor lutou onde a coisa seria séria (USA), perdeu tudo, ou melhor, ficou 3-3, meio que insinuando que sem doping, em um país sério, ele foi bem pior e se mostrou quem ele verdadeiramente era.

Discordo do Sonnen. Se tem alguém que ou não usava doping ou usava menos que os outros era o gordinho do Fedor. De qualquer modo, ainda que tenha usado muito, se todos usavam, então todos estavam igualados na mesma situação. Ponto final.

Ele pegou os melhores da época do auge dele (2002-2006) e venceu todos. Depois ainda venceu alguns TOPS (Sylvia, Arlovski...). Na época das derrotas ele claramente já não estava no auge, mais fraco, com menos gás, menos potência, mais velho, e sem TRT. Eu já dizia isso antes de ele perder.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então para ele o MMA só existe a partir de quando começou ser supervisionada por uma comissão atlética? Até pouco tempo atrás até o UFC era a casa da mãe Joana, muita gente importante se dopava, inclusive o senhor Sonnen rs :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta querer comparar atletas de tempos diferentes dizendo "naquela época o pessoal não fazia isso ou aquilo". São tempos diferentes e o esporte muda mesmo. É igual a querer comparar Pelé com Messi. Só dá pra comparar a importância que o cara teve pro esporte no seu tempo (pelo menos é o que penso).

Ainda assim, se pusessem os campeões de hoje lutando no pride, acho que muitos não aguentariam, pois as regras eram muito menos restritivas e muitos lutadores hoje se valem dessa restrição como parte do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é esperto.. só comenta onde estao os holofotes... assim ele aparece

Claro que é esperto (no quesito aparecer),alias isso nao foi novidade. Ele ja havia afirmado a mesma coisa sobre o Wand e o Cro cop. Falou do Fedor pra pegar carona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sonnen!

Quem realmente entende de luta,e assistiu as lutas do padeiro no auge, sabe que isso não é verdade. thumbdown

Mesmo não sendo no Pride , Fedor tratorizou o Tim Sylvia , que até pouco tempo antes dessa luta, era campeão do Ufc 2handed .

Botou Arlovski para dormir.... :rolleyes:

Editado por Joao Paulo(ccab)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen falar de doping eh o mesmo quero Zé dirceu falar de corrupção.

Essa foi a melhor. kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso