Scolfield 0 Posted September 9, 2015 dia 17 de janeiro Dana acabou de anunciar na tv nos EUA Tomara que o Dominick não se machuque, vai ser um lutão Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted September 10, 2015 Não sei porque, mas, na minha cabeça, vejo um passeio do Cruz! Quero muito ver essa luta! Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted September 10, 2015 Caramba velho. E o Rafael? Share this post Link to post Share on other sites
The Notorious 0 Posted September 10, 2015 Não sei porque, mas, na minha cabeça, vejo um passeio do Cruz! Quero muito ver essa luta! 2 Acredito no Cruz. Espero que ele volte com tudo e faça com o TJ, algo parecido com o que ele fez com o japinha na última luta dele. Share this post Link to post Share on other sites
Gordontb4 0 Posted September 10, 2015 Cruz esta a 3 anos sem lutar... pegou aquele japa numa luta que parecia um treino de luxo... enfim, a falta de ritmo e o fato de TJ ter mais potência nos golpes é que serão decisivos nessa luta e por isso acredito que TJ manterá a posse do cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
ZipZap 0 Posted September 10, 2015 (edited) Vejo um cenário um pouco diferente!! Vou de TJ, a considerar que Domick estará voltando de lesão, com um atleta ToP(campeão ),que possui ótima movimentação em uma fase mto boa!! Na torcida para não ocorrer lesões! Lutasso!! Edited September 10, 2015 by ZipZap Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted September 10, 2015 TJ favorito, Dominick se mostrou muito bem contra o japa, mas o buraco agora é mais embaixo. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 10, 2015 Eu não vejo outro resultado, a não ser uma vitória do TJ. O campeão tá embalado, volume de luta absurdo, não o vejo sendo superado tão cedo. Share this post Link to post Share on other sites
Tiagods 0 Posted September 10, 2015 Cruz tem mãos de alface, não termina a luta antes de quinto round, como tá sem ritmo de luta e o TJ tem um gás absurdo, o resultado é meio q previsível Mesmo q vença o primeiro e o segundo round, perde o resto ou é nocauteado antes 70/30 TJ Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Soares 0 Posted September 10, 2015 torcer demais pro cruz... assim o barao volta pra briga... Share this post Link to post Share on other sites
Joselito de cascatinha 0 Posted September 10, 2015 ALELUIA Share this post Link to post Share on other sites
victhorsnow 0 Posted September 10, 2015 Minha torcida ta no cruz mas acho q tj leva Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted September 10, 2015 Lutão, vou de TJ! Hoje sinceramente acho que o Raphael não venceria o TJ (como acho que não venceu na ultima disputa entre ambos)! Share this post Link to post Share on other sites
alfa team 0 Posted September 10, 2015 O tj é o favorito, mas o Cruz se apresentou muito bem contra o mizugaki, então espero um lutão, e se possível com vitória do Cruz. War Cruz. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Moraes 0 Posted September 10, 2015 Boa outro nome de peso pra essa divisão q já tava meio chatinha Share this post Link to post Share on other sites