josuel

Aldo e McGregor são apartados por Dana White durante encarada tensa

Recommended Posts

Acho o Conor grande pra categoria. Ele mesmo já disse que os lutadores batem fraco. Se treinar muita defesa de queda tem reais chances de vencer, porque na trocação ele leva vantagem. No mais, ele como campeão traz mais dinheiro pro UFC que o ALdo que mal sabe falar.

Esse seu argumento é podre!!

O que vocÊ quer ver? Luta ou WWE?

Eu quero saber quem é melhor lutador, não o melhor vendedor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Conor grande pra categoria. Ele mesmo já disse que os lutadores batem fraco. Se treinar muita defesa de queda tem reais chances de vencer, porque na trocação ele leva vantagem. No mais, ele como campeão traz mais dinheiro pro UFC que o ALdo que mal sabe falar.

É vergonhoso somente o Aldo não saber falar em inglês em toda coletiva. Era constrangedor - pelo menos pra mim - terem que traduzir somente para ele. Conor, sem dúvida, seria um ótimo campeão pros negócios do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o Aldo é fera, mas acredito que ele, como muitos brasileiros que se dizem faixa preta e entendidos de jiu-jitsu, está bem aquém de lutadores que fazem realmente a diferença no chão (Jacaré, Demian, Charles do Oliveira).

Para mim, o jiu-jitsu do Aldo é tão bom quanto o do Lyoto Machida, ou seja, se a luta for pro chão, quase nada de produtivo acontece.

Não será porque ele não precisa?

ELe venceu o cobrinha, amigo. Tudo bem que foi em 2004, mas venceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito inocente para achar que o Aldo tem um chão do nível do Machida. Não desmerecendo o Machida. acho que muitos não sabem mas Aldo, assim como Barão, Werdum, Rafael dos Anjos, Charles do Bronx, Demian Maia, primeiro se formou preta em Jiu-Jitsu e depois começou a treinar luta em pé. Ou seja, chão dele é bom sim. E como um fortista acima comentou, ele venceu o Cobrinha. Não precisa dizer mais nada.

Parece aquela velha história: uma mentira contada várias vezes vira verdade. Andam acreditando tanto no que o Conor diz que parece que ele é o campeão faz 10 anos e o Aldo que é o desafiante que nunca enfrentou um top5 do UFC e quando o fez, pegou um cara de férias que teve 2 semanas para se preparar para uma luta de 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao entendo uma coisa... O Aldo e famouso por ser fio desemcapado.... Como ele ainda nao perdeu o controle e meteu a porrada nesse folgado? Isso e o que me faz cogitar de teatrinho pra promover a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao entendo uma coisa... O Aldo e famouso por ser fio desemcapado.... Como ele ainda nao perdeu o controle e meteu a porrada nesse folgado? Isso e o que me faz cogitar de teatrinho pra promover a luta

Ontem, por mkuito pouco, não rolou um fight lá na encarada. Evidentemente, o aldo estava muito mordido. Fechou a mão e meio que fez uma "guarda" de verdade, sem teatro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seu argumento é podre!!

O que vocÊ quer ver? Luta ou WWE?

Eu quero saber quem é melhor lutador, não o melhor vendedor!!

Pergunta pro Dana o que ele prefere. Melhor lutador ou melhor vendedor... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito inocente para achar que o Aldo tem um chão do nível do Machida. Não desmerecendo o Machida. acho que muitos não sabem mas Aldo, assim como Barão, Werdum, Rafael dos Anjos, Charles do Bronx, Demian Maia, primeiro se formou preta em Jiu-Jitsu e depois começou a treinar luta em pé. Ou seja, chão dele é bom sim. E como um fortista acima comentou, ele venceu o Cobrinha. Não precisa dizer mais nada.

Parece aquela velha história: uma mentira contada várias vezes vira verdade. Andam acreditando tanto no que o Conor diz que parece que ele é o campeão faz 10 anos e o Aldo que é o desafiante que nunca enfrentou um top5 do UFC e quando o fez, pegou um cara de férias que teve 2 semanas para se preparar para uma luta de 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta pro Dana o que ele prefere. Melhor lutador ou melhor vendedor... rsrsrs

Para um lutador do nível de McGregor, tipo, desconhecido e que acabou de entrar no top 15, ele vendia muito mais que os outros na mesma situação... Então o UFC viu muito potencial nele e ele ajudou ganhando as lutas.

Pq recorde de vendas não tem nenhum! Na realidade eles nem divulgam! Ele está sendo fabricado e tão falando mais do que é...

O que mais vendeu tinham duas disputas de cinturão e com 5 tops...

McDonald e canadense compra ppv pra caralho, lawler, aldo, mcgregor e faltando 10 entrou chad... Só mcgregor vendeu?

E mesmo assim Ronda e Bethe venderam bem mais pois nem divulgaram as vendas desse evento...

UFC tirando o suco da laranja e quando o cara perder pro aldo, edgar e chad... Vão cuspir o bagaço fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta pro Dana o que ele prefere. Melhor lutador ou melhor vendedor... rsrsrs

Sabe o quanto eu me preocupo com a preferência do careca FDP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nítida a reação do McGregor de um cara que está cagado.

Aldo vai matar ele, não vai dar nem graça.

Depois McGregor vai lutar de novo com Mendes e vai tomar outra surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o Aldo é fera, mas acredito que ele, como muitos brasileiros que se dizem faixa preta e entendidos de jiu-jitsu, está bem aquém de lutadores que fazem realmente a diferença no chão (Jacaré, Demian, Charles do Oliveira).

Para mim, o jiu-jitsu do Aldo é tão bom quanto o do Lyoto Machida, ou seja, se a luta for pro chão, quase nada de produtivo acontece.

Que comentário horrível e sem conhecimento de fatos e sem noção de Jiu-jitsu.

Aldo foi campeão mundial de Jiu-Jitsu em 2004 na faixa marrom.

Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu em 2003 na faixa roxa.

Medalha de Bronze no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu em 2001 na faixa azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora