Strykker

[Facão News] UFC demite 13 lutadores

Recommended Posts

UFC demite Ildemar Alcântara e Igor Araujo

Além dos brasileiros, foram demitidos: o meio-pesado Hans Stringer, os médios Dan Miller e Tom Watson, os leves Anthony Christodoulou e Yosdenis Cedeno, os penas Niklas Backstrom e Aaron Phillips, os galos Cody Gibson e Royston Wee e o mosca Darrell Montague.

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/09/02/ufc-demite-13-lutadores-facao-corta-dois-brasileiros-da-organizacao/?cmpid=fb-uol

Cody Gibson acho que tinha condições de continuar no evento, talvez o Igor também merecesse mais uma chance, e Dan Miller acho que já deu o que tinha que dar. O resto não tem nível de UFC mesmo.

Dan miller e Igor Araújo passaram por dramas fudidos nos últimos anos. Difícil ir bem na carreira assim. Mas UFC é desempenho no final das contas.

Faz sentido, eu inclusive acho que o UFC podia dar uma enxugada no plantel, tirar uns 50 caras que são horrosos e abrir uma categoria nova, dar uma renovada, talvez a 66 feminina, ou uma entre meio-médios e médios.

Cara, cada um faz o que quer com uma determinada parte do deu corpo, mas só de não correr o risco de ver aquela língua grotesca do Ildemar quando ele ganhava, já vai ser muita coisa.

E como disse o amigo acima, o que importa agora é o boato que ta rolando sobre o Fedor ir pro UFC.

Cara, cada um faz o que quer com uma determinada parte do deu corpo, mas só de não correr o risco de ver aquela língua grotesca do Ildemar quando ele ganhava, já vai ser muita coisa.

E como disse o amigo acima, o que importa agora é o boato que ta rolando sobre o Fedor ir pro UFC.

hahahahahahahaha.....pqp....quase me mijo de tanto rir.

De todos o que se poderia dizer injusto foi o Ildemar. o cara fez 7 lutas e venceu 4 e perdeu 3, mas nunca perdeu 2 seguidas... tava naquela ganha 1 e perde outra... mas não tinha sequência de 2, 3 derrotas. Acho que merecia mais 1 luta, tem piores que ele no evento mas paciência.