Strykker

[Facão News] UFC demite 13 lutadores

Recommended Posts

UFC demite Ildemar Alcântara e Igor Araujo

Além dos brasileiros, foram demitidos: o meio-pesado Hans Stringer, os médios Dan Miller e Tom Watson, os leves Anthony Christodoulou e Yosdenis Cedeno, os penas Niklas Backstrom e Aaron Phillips, os galos Cody Gibson e Royston Wee e o mosca Darrell Montague.

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/09/02/ufc-demite-13-lutadores-facao-corta-dois-brasileiros-da-organizacao/?cmpid=fb-uol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody Gibson acho que tinha condições de continuar no evento, talvez o Igor também merecesse mais uma chance, e Dan Miller acho que já deu o que tinha que dar. O resto não tem nível de UFC mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ildemar é um cara muito legal, até investiu na jackson mma - mas infelizmente nao deu para ele. só ele e sua equipe é que sabem os motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan miller e Igor Araújo passaram por dramas fudidos nos últimos anos. Difícil ir bem na carreira assim. Mas UFC é desempenho no final das contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Marajó fraco, mas o cara vem de uma derrota e uma vitória, não respeitou o padrão esse facão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, eu inclusive acho que o UFC podia dar uma enxugada no plantel, tirar uns 50 caras que são horrosos e abrir uma categoria nova, dar uma renovada, talvez a 66 feminina, ou uma entre meio-médios e médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cada um faz o que quer com uma determinada parte do deu corpo, mas só de não correr o risco de ver aquela língua grotesca do Ildemar quando ele ganhava, já vai ser muita coisa.

E como disse o amigo acima, o que importa agora é o boato que ta rolando sobre o Fedor ir pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cada um faz o que quer com uma determinada parte do deu corpo, mas só de não correr o risco de ver aquela língua grotesca do Ildemar quando ele ganhava, já vai ser muita coisa.

E como disse o amigo acima, o que importa agora é o boato que ta rolando sobre o Fedor ir pro UFC.

hahahahahahahaha.....pqp....quase me mijo de tanto rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o UFC use a grana que dava pra esses 13 pra pagar o salário do Fedor.

PS: Igor Araújo não merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos o que se poderia dizer injusto foi o Ildemar. o cara fez 7 lutas e venceu 4 e perdeu 3, mas nunca perdeu 2 seguidas... tava naquela ganha 1 e perde outra... mas não tinha sequência de 2, 3 derrotas. Acho que merecia mais 1 luta, tem piores que ele no evento mas paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até q enfim o ufc agindo certo e ainda tem mais um monte q deveria sair!não farão a menor falta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora