VITORFLAPB

Andre Galvão está pensando em voltar para o MMA

Recommended Posts

Depois do títluo na superluta no ADCC , André Galvão está considerando um retorno ao MMA. O mestre da arte suave, que derrotou Roberto Abreu no ADCC 2015 superluta no domingo, não luta MMA desde a derrota para Tyron Woodley em 2010, mas recebeu uma oferta para voltar. O ex-presidente do Pride Nobuyuki Sakakibara está retornando ao MMA , e Galvão disse que ele lhe ofereceu um contrato na sua nova organização. "Eu recebi ofertas do Japão", disse Galvão ao MMAFighting.com após o ADCC 2015. "O PRIDE está voltando. Meu empresário Jorge Guimarães está negociando. Vamos ver o que acontece." Galvão conquistou três títulos do ADCC e 10 medalhas de ouro nos mundias de jiu-jitsu desde quando ele o deixou MMA em 2010. Ele também competiu no Metamoris, derrotando Chael Sonnen. Ele não luta MMA já há cinco anos, mas ainda treina outros estilos de luta de vez em quando. "Se eu voltar, vou fazer tudo diferente", disse Galvão, que lutou para Strikeforce e Dream. "Eu nunca deixaria meu jiu-jitsu. Gostaria de continuar na minha academia e trabalhar mais no meu boxe. Eu sou um melhor grappler sem kimono, Eu comecei a aprender a lutar sem kimono em 2010, as minhas técnicas melhoraram muito agora, e eu sei que estando com vontade,com fogo no rabo,eu mostraria para o público um estilo diferente do que eu já apresentei anteriormente no MMA. " Galvão competiu no MMA entre 2008-2010,com um cartel de 5-2, com quatro vitórias por finalização.

http://www.mmafighting.com/2015/9/1/9233117/adcc-champion-andre-galvao-considering-return-to-mma#

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galvão com fogo no rabo ninguém segura, é tempo ruim o tempo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que ta forte, tem que espera uns 6 meses para o veneno sair do corpo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....... e eu sei que estando com vontade,com fogo no rabo,eu faria um estilo diferente do que eu já apresentei anteriormente no MMA. " Galvão competiu no MMA entre 2008-2010, acumulando um recorde de 5-2, com quatro vitórias por finalização.http://www.mmafighting.com/2015/9/1/9233117/adcc-champion-andre-galvao-considering-return-to-mma

Os questionamentos são:

1) Se André Galvão e Maldonado lutarem no mesmo evento será preciso carro de bombeiros na porta além de médicos ?

2) O adversário neste caso "pode se queimar" dependendo da luta ?

3) Caso a luta se desenrole no chão ele "PODE" queimar a lona ?

4) Poderiam mudar os apelidos para André "MAÇARICO" Galvão e Fábio "TOCHA" Maldonado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto da reportagem original:

"If I return, I will do everything different," said Galvao, who fought for Strikeforce and DREAM. "I would never leave my jiu-jitsu. I would continue to train at my gym and work on my boxing. I’m a better no-gi grappler than in those days. I started learning no-gi grappling in 2010, my wrestling is way better now, and I know it would make the difference in my MMA game."

Ele não disse nada sobre fogo no rabo... mas de qq jeito foi engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os questionamentos são:

1) Se André Galvão e Maldonado lutarem no mesmo evento será preciso carro de bombeiros na porta além de médicos ?

2) O adversário neste caso "pode se queimar" dependendo da luta ?

3) Caso a luta se desenrole no chão ele "PODE" queimar a lona ?

4) Poderiam mudar os apelidos para André "MAÇARICO" Galvão e Fábio "TOCHA" Maldonado ?

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk

Fecha o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galvão não falou nada de fogo no rabo. Deve ser rosca queimada de quem "traduziu"... blow

Pô, Galvão esse tempo todo sem treino forte em pé? Vacilou, irmão.

Seria bom tentar voltar contra um striker leigo no chão ou um grappler leigo em pé como vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto da reportagem original:

"If I return, I will do everything different," said Galvao, who fought for Strikeforce and DREAM. "I would never leave my jiu-jitsu. I would continue to train at my gym and work on my boxing. I’m a better no-gi grappler than in those days. I started learning no-gi grappling in 2010, my wrestling is way better now, and I know it would make the difference in my MMA game."

Ele não disse nada sobre fogo no rabo... mas de qq jeito foi engraçado.

isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor do que a notícia do Galvão é a movimentação no Japão pra criar um evento... To cansado do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora