Lindomar

Cyborg responde Ronda: "Se não lutar comigo, vai escutar pelo rest

Recommended Posts

Eu não entendo isso. Tem quero ver essa luta, mas quando a cyba vai bater o peso? Fazer uma luta nesse peso? Só falta isso então vamos lá.

será que está com medo de perder a única vantagem que tem, que é a força fisica pra descer pra categoria da ronda?

esse papinho de; "os fans querem ver" é pra boi dormir. vc quer dinheiro (nada de errado nisso, eu tb adoro dinheiro) mas joga a condição da luta para uma categoria inexistente, tentando uma pressão via mídia social.

bata o peso ou cale a boca

será que está com medo de perder a única vantagem que tem, que é a força fisica pra descer pra categoria da ronda?

esse papinho de; "os fans querem ver" é pra boi dormir. vc quer dinheiro (nada de errado nisso, eu tb adoro dinheiro) mas joga a condição da luta para uma categoria inexistente, tentando uma pressão via mídia social.

bata o peso ou cale a boca

Que única vantagem? A Ronda só é melhor nas quedas, no resto Cyba é superior, força, velocidade, resistência, trocação e chão, isso mesmo chão!

Dou minha cara a tapa que a Ronda com aquele chãozinho feijão com arroz consegue finalizar ela, capaz de sair finalizada ainda!

Dou minha cara a tapa que a Ronda com aquele chãozinho feijão com arroz consegue finalizar ela, capaz de sair finalizada ainda!

hqdefault.jpg

Isso ai ta igual quando o Rickson falava q ia voltar a lutar mma.... nunca vai acontecer essa luta!! Podem anotar aeee