Lumberjack 0 Posted September 2, 2015 Ou xota a xota Velcro com Velcro Share this post Link to post Share on other sites
StragsMMA 0 Posted September 2, 2015 Ou xota a xota Hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted September 2, 2015 Eu não entendo isso. Tem quero ver essa luta, mas quando a cyba vai bater o peso? Fazer uma luta nesse peso? Só falta isso então vamos lá. Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted September 2, 2015 será que está com medo de perder a única vantagem que tem, que é a força fisica pra descer pra categoria da ronda? esse papinho de; "os fans querem ver" é pra boi dormir. vc quer dinheiro (nada de errado nisso, eu tb adoro dinheiro) mas joga a condição da luta para uma categoria inexistente, tentando uma pressão via mídia social. bata o peso ou cale a boca Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted September 2, 2015 será que está com medo de perder a única vantagem que tem, que é a força fisica pra descer pra categoria da ronda? esse papinho de; "os fans querem ver" é pra boi dormir. vc quer dinheiro (nada de errado nisso, eu tb adoro dinheiro) mas joga a condição da luta para uma categoria inexistente, tentando uma pressão via mídia social. bata o peso ou cale a boca Que única vantagem? A Ronda só é melhor nas quedas, no resto Cyba é superior, força, velocidade, resistência, trocação e chão, isso mesmo chão! Dou minha cara a tapa que a Ronda com aquele chãozinho feijão com arroz consegue finalizar ela, capaz de sair finalizada ainda! Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted September 3, 2015 Dou minha cara a tapa que a Ronda com aquele chãozinho feijão com arroz consegue finalizar ela, capaz de sair finalizada ainda! Share this post Link to post Share on other sites
Puromma 0 Posted September 3, 2015 Isso ai ta igual quando o Rickson falava q ia voltar a lutar mma.... nunca vai acontecer essa luta!! Podem anotar aeee Share this post Link to post Share on other sites