VITORFLAPB 0 Posted August 27, 2015 Jordan Mein não vai lutar mais em 26 até outubro,sentindo muito desgaste em seu corpo,mesmo tão novo já tendo 39 lutas nocartel o meio-médio canadense decidiu encerrar a carreira. Ariel Helwani confirmou no UFC Tonight que Mein optou por se aposentar do esporte. Os executivos do UFC também confirmaram a intenção de Mein em se aposentar. Mein começou no esporte aos 16 anos, onde perdeu sua primeira luta profissional para outro rapaz de 16 anos na época chamado Rory MacDonald. Ele tinha nove lutas profissionais em sua carreira pelo antes de completar 18 anos e 17 antes dos 19 anos Mein (29-10) fez sua estreia no UFC no UFC 158 em Montreal, em 2013, com uma vitória sobre Dan Miller, e teve um recorde de 3-2 na empresa. Sua última luta foi uma derrota para Thiago Alves no UFC 183. No momento desta publicação, ele não foi encontrado para comentar sobre sua aposentadoria. http://www.mmafighting.com/2015/8/26/9212575/jordan-mein-retires-from-mma-competition-at-age-25 Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted August 27, 2015 No MMA a questão não é a idade em que vc se encontra mas sim o tempo q vc luta. Alguém q comece lutando mt novo, com 18 anos a chance de se aposentar cedo é grande pq o corpo vai sentir (ainda mais agora com rigidez de doping q prejudica todo o processo de recuperação de lutas e treinos, inclusive a parte de treinos é mais difícil q da luta, pq o cara faz sparring, luta todo dia na academia enquanto q a luta real o máximo q pode acontecer é durar 16 minutos). Coutureoutros q estão nos 30 e muitos e/ou passaram dos 40 nesse esporte vale lembrar q geralmente esses caras n começaram novinhos, começaram tarde, por isso conseguem lutar com idade mais avançada já q o corpo n sentiu tanto. Acho q nessa questão o Belfort e o Dan Henderson são as exceções (comoeçaram bem cedo e lutam com idade avançada). Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted August 27, 2015 Concordo com o Roizman, não é questão de idade e sim de quando começou. Pra mim foi surpresa, acho ele um bom lutador e pensei que ainda ia nocautear muita gente no UFC, alto pra categoria e com um punch muito top aliado a trocação, estava vencendo o Pitbull até entrar aquele potente chute nas costelas, mas boa sorte pra ele no que for fazer, espero que tenha feito um bom pé de meia pois ainda é novo pra kralho e como não estava no topo do ranking talvez não ganhasse uma bolsa tão alta. Share this post Link to post Share on other sites
Bono Balboa 0 Posted August 27, 2015 Desconfio que seja uma estratégia pra rompimento de contrato sem multa e voltar em breve em outro evento Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted August 27, 2015 (edited) Concordo com o Roizman, não é questão de idade e sim de quando começou. Pra mim foi surpresa, acho ele um bom lutador e pensei que ainda ia nocautear muita gente no UFC, alto pra categoria e com um punch muito top aliado a trocação, estava vencendo o Pitbull até entrar aquele potente chute nas costelas, mas boa sorte pra ele no que for fazer, espero que tenha feito um bom pé de meia pois ainda é novo pra kralho e como não estava no topo do ranking talvez não ganhasse uma bolsa tão alta. Qualquer lutador que tenha passado pelo UFC atualmente se torna referência em uma ou mais artes marciais. Pode ter certeza q mt academia vai querer tê-lo como professor. Desconfio que seja uma estratégia pra rompimento de contrato sem multa e voltar em breve em outro evento Essa tática de se aposentar e esperar um pouco pra voltar já teve mt atleta do futebol q fez isso. Edited August 27, 2015 by Roizman Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted August 27, 2015 a primeira luta dele q vi foi contra o cyborg no strikeforce e o moleque é um bom lutador e nocauteador. é uma pena pois o que tem de lutador fraco no UFC. espero que volte. tire umas férias e volte. na sua ultima luta, estava tirando par nada o thiago pitbull , mas depois que quebrou a costela, no minimo, vem se aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted August 27, 2015 Porra q m heim pois lutava muito! Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted August 27, 2015 Eu tenho 25 e nem comecei minha carreira de nada kkkk..ainda na faculdade.. Q deprê Share this post Link to post Share on other sites