RuhMMA 0 Posted August 21, 2015 Ronda eh a melhor de todos os tempos quanto a isso não há dúvidas. eh capaz sim de trocar contra a Holm por um tempo ainda mais que a Holm vai estar desesperada tentando prever uma tentativa de queda. Ronda passa o carro. Pena que a Cyborg não vai descer. Estar desesperada tentando prever uma tentativa de queda ??? Porra spiderk!! A Ronda agora entra com quedas do wrestling ???? A Holm pode sim ficar excessivamente preocupada (ou desesperada como disse) com o clinch + queda, mas do jeito que fala parece que o Chad que vai lutar contra a Holm... Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted August 21, 2015 Sei lá cara ,a Holly é uma verdadeira lenda como striker, mesmo com o perigo iminente da queda ,ela já é carimbadissima na trocação. Acho que essa luta é 80/20 pra Ronda, esses 20 vem da trocação da Holly que pode surpreender ,mas como disse antes, se a Ronda me arruma um K.O/TKO na holly, por mim nem precisa luta com a Miesha ,ja pode ir pra Cyba direto , Se ganhar(tem poucas chances ) aposenta como a melhor de todos os tempos e fim de papo. A familia gracie mostrou que sem chão fica difícil. A Holm é foda, mas se a Ronda encurtar e jogar pro chão já era... Mas só na trocação ronda já era... Acho difícil holm conseguir manter a luta em pé... Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 21, 2015 A bethe ganhou title shot contra adversárias ruins e sem história nenhuma na luta e carrrira. Essa Holm tem um puta curriculo, mais que merecido... E tera grande apelo... Tate perdeu 2x, luta sem nenhum sentido por agora. Ainda mais com a holm ainda invicta... Sim, achei muito melhor essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Fanti 0 Posted August 21, 2015 Se a Ronda ganha na trocação da Holm ,ai eu jogo a toalha pra essa divisão Eu já joguei... Minha esperança de luta dura é a Cyborg se algum dia elas lutarem (principalmente nesse peso) Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted August 21, 2015 Porra, mto melhor, o Dana deve ter jogado no ar pra ver como a categoria e o mundo ia reagir, viram que nao teve boa receptividade creio eu, muito melhor essa luta Amanda tinha que pedir já a Miesha, ela leva facil !!! Miesha é muito guerreira, não vejo perdendo fácil para ninguém. Fez frente até para a campeã. Share this post Link to post Share on other sites
Bito 0 Posted August 21, 2015 Holm parece que luta toda borrada. Com um zolhão arregalado morrendo de medo. Mais um braço pra conta da Ronda. Não precisa nem treinar, só bater o peso. Acredito que Miesha dará as boas vindas à Cyborg num main event de Fight Night, UFC on FOX e coisas do genêro. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 21, 2015 Eu já joguei... Minha esperança de luta dura é a Cyborg se algum dia elas lutarem (principalmente nesse peso) Cara, a Holm é muito mais trocadora do que a Cyborg. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 21, 2015 Miesha é muito guerreira, não vejo perdendo fácil para ninguém. Fez frente até para a campeã. Se fazer frente é levar a pior a luta toda e sobreviver o tempo inteiro ate ser finalizada... No mais Amanda em um dia normal vence a tate sem muita dificuldade. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted August 21, 2015 (edited) Se fazer frente é levar a pior a luta toda e sobreviver o tempo inteiro ate ser finalizada... No mais Amanda em um dia normal vence a tate sem muita dificuldade. Já começaram a preparar o terreno pra uma desculpa de uma derrota da Amanda vs Tate. Edited August 21, 2015 by spiderk Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted August 21, 2015 Estar desesperada tentando prever uma tentativa de queda ??? Porra spiderk!! A Ronda agora entra com quedas do wrestling ???? A Holm pode sim ficar excessivamente preocupada (ou desesperada como disse) com o clinch + queda, mas do jeito que fala parece que o Chad que vai lutar contra a Holm... cara tu só confirmou que eu disse acrescentado detalhes. Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted August 21, 2015 cara tu só confirmou que eu disse acrescentado detalhes. Mas vc fez parecer que ela é uma wrestler. Agora eu vou me contradizer no que direi hahaha... Acho que a Holm pode sim sentir o peso da luta e/ou confronto com a Ronda, porem ela tem mta experiencia em grandes lutas, nao deveria sentir, hahahaha...Veremos Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted August 21, 2015 Achei cedo d+ pra Holm, quem está pensando que Ronda vai cair pra trocação franca como fez contra a Bethe está enganado, algumas pessoas parecem que não entendem que isso é MMA, sinceramente, a Ronda não precisa provar que é melhor que as outras adversárias em tudo, isso não é necessário, ainda mais pelo fato de ser campeão, ela está aperfeiçoando a trocação pra não se tornar unidimensional,mas ela vai usar o carro chefe dela. Anotem, será uma passada de carro como as outras lutas! Ronda vai quedar, passar a guarda e finalizar, simples assim, Amanda deve ser a próxima e dará um certo trabalho a Ronda mas acho que tb não será páreo, só a Cyba se conseguir bater o peso pra fazer frente mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted August 21, 2015 Mas vc fez parecer que ela é uma wrestler. Agora eu vou me contradizer no que direi hahaha... Acho que a Holm pode sim sentir o peso da luta e/ou confronto com a Ronda, porem ela tem mta experiencia em grandes lutas, nao deveria sentir, hahahaha...Veremos Nem toquei na palavra Wresltling, Double Leg ou qualquer coisa semelhante. Admite ai que tu leu o que tu quis. Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted August 21, 2015 Se fazer frente é levar a pior a luta toda e sobreviver o tempo inteiro ate ser finalizada... No mais Amanda em um dia normal vence a tate sem muita dificuldade. É aguardar para ver. Não dou esse favoritismo para a Amanda. Sobre a análise, sempre dentro de um contexto. Se você tem a Ronda vencendo as adversárias em segundos, e outra trocando porrada por 3R, eu chamo isso de fazer frente. Principalmente porque daí decorreu o termo "guerreira" na minha avaliação. Ronda favorita, mas Miesha jogo duro. Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted August 21, 2015 Nem toquei na palavra Wresltling, Double Leg ou qualquer coisa semelhante. Admite ai que tu leu o que tu quis. Desesperada tentando prever uma tentativa de queda ? Mas beleza, vamo pro proximo assunto, rs. Amanda destroi a Miesha, vai ser carretada tb, apesar da Miesha ser mto guerreira. Share this post Link to post Share on other sites