Sign in to follow this  
RuhMMA

RONDA X HOLM - 02/01/2016

Recommended Posts

Ronda eh a melhor de todos os tempos quanto a isso não há dúvidas. eh capaz sim de trocar contra a Holm por um tempo ainda mais que a Holm vai estar desesperada tentando prever uma tentativa de queda. Ronda passa o carro. Pena que a Cyborg não vai descer.

Estar desesperada tentando prever uma tentativa de queda ??? Porra spiderk!! A Ronda agora entra com quedas do wrestling ????

A Holm pode sim ficar excessivamente preocupada (ou desesperada como disse) com o clinch + queda, mas do jeito que fala parece que o Chad que vai lutar contra a Holm...

Sei lá cara ,a Holly é uma verdadeira lenda como striker, mesmo com o perigo iminente da queda ,ela já é carimbadissima na trocação.

Acho que essa luta é 80/20 pra Ronda, esses 20 vem da trocação da Holly que pode surpreender ,mas como disse antes, se a Ronda me arruma um K.O/TKO na holly, por mim nem precisa luta com a Miesha ,ja pode ir pra Cyba direto , Se ganhar(tem poucas chances ) aposenta como a melhor de todos os tempos e fim de papo.

A familia gracie mostrou que sem chão fica difícil.

A Holm é foda, mas se a Ronda encurtar e jogar pro chão já era...

Mas só na trocação ronda já era...

Acho difícil holm conseguir manter a luta em pé...

A bethe ganhou title shot contra adversárias ruins e sem história nenhuma na luta e carrrira.

Essa Holm tem um puta curriculo, mais que merecido... E tera grande apelo...

Tate perdeu 2x, luta sem nenhum sentido por agora. Ainda mais com a holm ainda invicta...

Sim, achei muito melhor essa luta.

Se a Ronda ganha na trocação da Holm ,ai eu jogo a toalha pra essa divisão

Eu já joguei...

Minha esperança de luta dura é a Cyborg se algum dia elas lutarem (principalmente nesse peso)

Porra, mto melhor, o Dana deve ter jogado no ar pra ver como a categoria e o mundo ia reagir, viram que nao teve boa receptividade creio eu, muito melhor essa luta

Amanda tinha que pedir já a Miesha, ela leva facil !!!

Miesha é muito guerreira, não vejo perdendo fácil para ninguém. Fez frente até para a campeã.

Holm parece que luta toda borrada. Com um zolhão arregalado morrendo de medo.

Mais um braço pra conta da Ronda. Não precisa nem treinar, só bater o peso.

Acredito que Miesha dará as boas vindas à Cyborg num main event de Fight Night, UFC on FOX e coisas do genêro.

Eu já joguei...

Minha esperança de luta dura é a Cyborg se algum dia elas lutarem (principalmente nesse peso)

Cara, a Holm é muito mais trocadora do que a Cyborg.

Miesha é muito guerreira, não vejo perdendo fácil para ninguém. Fez frente até para a campeã.

Se fazer frente é levar a pior a luta toda e sobreviver o tempo inteiro ate ser finalizada...

No mais Amanda em um dia normal vence a tate sem muita dificuldade.

Se fazer frente é levar a pior a luta toda e sobreviver o tempo inteiro ate ser finalizada...

Já começaram a preparar o terreno pra uma desculpa de uma derrota da Amanda vs Tate.

Edited by spiderk

Estar desesperada tentando prever uma tentativa de queda ??? Porra spiderk!! A Ronda agora entra com quedas do wrestling ????

A Holm pode sim ficar excessivamente preocupada (ou desesperada como disse) com o clinch + queda, mas do jeito que fala parece que o Chad que vai lutar contra a Holm...

cara tu só confirmou que eu disse acrescentado detalhes.

cara tu só confirmou que eu disse acrescentado detalhes.

Mas vc fez parecer que ela é uma wrestler.

Agora eu vou me contradizer no que direi hahaha...

Acho que a Holm pode sim sentir o peso da luta e/ou confronto com a Ronda, porem ela tem mta experiencia em grandes lutas, nao deveria sentir, hahahaha...Veremos

Achei cedo d+ pra Holm, quem está pensando que Ronda vai cair pra trocação franca como fez contra a Bethe está enganado, algumas pessoas parecem que não entendem que isso é MMA, sinceramente, a Ronda não precisa provar que é melhor que as outras adversárias em tudo, isso não é necessário, ainda mais pelo fato de ser campeão, ela está aperfeiçoando a trocação pra não se tornar unidimensional,mas ela vai usar o carro chefe dela. Anotem, será uma passada de carro como as outras lutas! Ronda vai quedar, passar a guarda e finalizar, simples assim, Amanda deve ser a próxima e dará um certo trabalho a Ronda mas acho que tb não será páreo, só a Cyba se conseguir bater o peso pra fazer frente mesmo.

Mas vc fez parecer que ela é uma wrestler.

Agora eu vou me contradizer no que direi hahaha...

Acho que a Holm pode sim sentir o peso da luta e/ou confronto com a Ronda, porem ela tem mta experiencia em grandes lutas, nao deveria sentir, hahahaha...Veremos

Nem toquei na palavra Wresltling, Double Leg ou qualquer coisa semelhante. Admite ai que tu leu o que tu quis.

É aguardar para ver. Não dou esse favoritismo para a Amanda.

Sobre a análise, sempre dentro de um contexto. Se você tem a Ronda vencendo as adversárias em segundos, e outra trocando porrada por 3R, eu chamo isso de fazer frente. Principalmente porque daí decorreu o termo "guerreira" na minha avaliação. Ronda favorita, mas Miesha jogo duro.

Nem toquei na palavra Wresltling, Double Leg ou qualquer coisa semelhante. Admite ai que tu leu o que tu quis.

Desesperada tentando prever uma tentativa de queda ?

Mas beleza, vamo pro proximo assunto, rs.

Amanda destroi a Miesha, vai ser carretada tb, apesar da Miesha ser mto guerreira.