DELTA JIU 0 Posted August 21, 2015 Não tem jogo pra vencer a Ronda. É encurtar, colocar pra baixo, caixão e vela preta. Share this post Link to post Share on other sites
Douglasdgs 0 Posted August 21, 2015 Amanda teria que ser primeira opção pra disputar a cinta, ate pelo seu desempenho contundente frente a mcman fora que a Holm fez oque de extraordinario na divisao pra ganha a vaga da disputa? Share this post Link to post Share on other sites
EwertonLança 0 Posted August 21, 2015 Putzz, ao contrário do gosto de alguns, eu preferia mil vezes ver a Ronda enfrentar a Tate, que teve uma evolução considerável, ao invés da super crua Holm. Miesha, apesar de já ter perdido duas vezes para Ronda, seria um desafio mt mais "real". Luta é luta e tudo pode acontecer, mas Holm não mostrou absolutamente nada demais em suas duas apresentações no UFC. Não ao ponto de ser uma ameça séria para uma lutadora como a Ronda, pelo menos. Enfim, como já disseram, mais uma lutadora unidimensional para o cartel da Ronda. Share this post Link to post Share on other sites
EwertonLança 0 Posted August 21, 2015 E agora que percebi: 2 de janeiro??? Assim fica difícil... Share this post Link to post Share on other sites
Yuuki Gai 0 Posted August 21, 2015 Mais uma amadora e unidimensional pro cartel da fodona. Kkkkkkkkkkkk. Eu vejo esses posts e fico imaginando se exista alguém que não é amadora pros Haters da Ronda... Só a Cyborg?? E as adversárias da Cyborg?? São todas top?? A Ronda e a Cyborg são monstras, cada uma na sua categoria, a meu ver. O fato delas acabarem rapidamente suas lutas e não terem adversárias faz parecer que só tem amadoras em ambas categorias... Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted August 21, 2015 Mto melhor que uma terceira luta com a Tate Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted August 21, 2015 Holm nao ta pronta ainda para defesa de quedas. Mas acho que a Tate também não estaria preparada. Isto foi uma notícia boa pra Miesha também. Ai tem um tempo melhor pra se preparar, talvez até com um intercâmbio nas famosas ruas sombrias já referenciadas por aqui. E mesmo assim com vantagem da Ronda. Mas se entrar melhor preparada talvez faça uma luta que não termine rapido e seja melhor que a última. OBs: ótimo topico com os links pra sabermos da repercussao. Ainda não revelaram o motivo. Porque não ta pronta pra defesa de queda? Alguém já derrubou ela? Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted August 21, 2015 Porque não ta pronta pra defesa de queda? Alguém já derrubou ela? Alguem com nivel olimpico medalista, tentou? Share this post Link to post Share on other sites
PEDRO RJ 0 Posted August 21, 2015 GALERA NÃO TO PUXANDO SARDINHA PRA HOLM, MAS A GALERA QUE NÃO CONHEÇE , ELA FOI CAMPEÃ MUNDIAL DE BOXE E A MULHER É ENORME, ACHO NA MINHA HUMILDE OPINIÃO Q NÃO VAI SER TÃO MAMÃO COM AÇUCAR COMO ALGUNS DIZEM!! Share this post Link to post Share on other sites
CastorBJJ 0 Posted August 21, 2015 Mais uma luta que vai demorar 45 segundos!! a Holm não vai conseguir nunca defender as quedas da Ronda.... Tomara que seja uma boa luta de trocação !!!! OSS. Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted August 21, 2015 Holm amadora me da desespero ler isso, pelo amor, como tem coragem de escrever algo desse ? Nao mostrou nada, KB lindo de se ver, falta talvez o one punch, mas porra, nos galos one punch é impossivel quase pra uma mulher, Holm luta mto, porém a Ronda ta acima das demais, mas nao duvido da qualidade da Holm em manter a distancia. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted August 21, 2015 Se a Ronda ganha na trocação da Holm ,ai eu jogo a toalha pra essa divisão Ronda eh a melhor de todos os tempos quanto a isso não há dúvidas. eh capaz sim de trocar contra a Holm por um tempo ainda mais que a Holm vai estar desesperada tentando prever uma tentativa de queda. Ronda passa o carro. Pena que a Cyborg não vai descer. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted August 21, 2015 (edited) Ue! Nao ia ser a Tate? De qualquer forma, muito melhor. A bethe ganhou title shot contra adversárias ruins e sem história nenhuma na luta e carrrira. Essa Holm tem um puta curriculo, mais que merecido... E tera grande apelo... Tate perdeu 2x, luta sem nenhum sentido por agora. Ainda mais com a holm ainda invicta... Edited August 21, 2015 by Axiotis Share this post Link to post Share on other sites
XxBraKuzaxX 0 Posted August 21, 2015 Ronda eh a melhor de todos os tempos quanto a isso não há dúvidas. eh capaz sim de trocar contra a Holm por um tempo ainda mais que a Holm vai estar desesperada tentando prever uma tentativa de queda. Ronda passa o carro. Pena que a Cyborg não vai descer. Sei lá cara ,a Holly é uma verdadeira lenda como striker, mesmo com o perigo iminente da queda ,ela já é carimbadissima na trocação. Acho que essa luta é 80/20 pra Ronda, esses 20 vem da trocação da Holly que pode surpreender ,mas como disse antes, se a Ronda me arruma um K.O/TKO na holly, por mim nem precisa luta com a Miesha ,ja pode ir pra Cyba direto , Se ganhar(tem poucas chances ) aposenta como a melhor de todos os tempos e fim de papo. Share this post Link to post Share on other sites