Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Miesha Tate: " eu amo o Brasil"

Recommended Posts

miesha_tate_brasil.jpg

Próxima desafiante ao cinturão peso-galo do UFC, Miesha Tate tem algo em comum com sua rival Ronda Rousey: ama o Brasil. A lutadora publicou nas redes sociais uma foto de sua última visita ao país, em março, durante o UFC Rio 6, e se declarou. "Eu <3 Brasil", escreveu Tate em inglês na legenda da foto, em que aparece de biquíni com a bandeira brasileira no topo do hotel em que estava hospedada, em Copacabana.

http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/miesha-tate-lembra-viagem-ao-brasil-e-se-declara-ao-pais-nas-redes-sociais.html

* Ronda é melhor em quase tudo...porque em matéria de beleza Miesha é imbatível no mundo do MMA.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela realmente venderia mais PPV do que a Ronda. E depois dos treinos com a Duda yancovich veio com um punch muito bom na ultima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é puro marketing, igual que a Ronda. Se elas tanto amam o Brasil, que venham morar aqui então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela anda vendo o PVT traduzido pelo google e viu que a galera aqui se derrete por ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é puro marketing, igual que a Ronda. Se elas tanto amam o Brasil, que venham morar aqui então...

Vejo da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso