Dr. Sapateiro 0 Posted August 21, 2015 50/50 , tomara que romero vença, wrestling vai fazer a diferença. não patriota, afinal acho o brasil um republica de bananas e em breve vou me mandar dessa merda, ultimo que sair apague a luz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também estou puto com essa merda, mas o Jacaré é gente nossa, cara escroto do Jiu-Jitsu, não tem como eu não torcer e muito para ele. Também quero vazar daqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Dr. Sapateiro 0 Posted August 21, 2015 Tu há de concordar que Temer é muito mais competente que Dilma. Ninguém chega aos pés dela em incompetência, é só ouvir um discurso dela. O governo Dilma foi o mais irresponsável existente, o governo dela queria uma aceleração que estava acima da capacidade do Brasil, todos os gastos e investimentos, até para melhorias foram mal calculados e sem responsabilidade. Um governo assim não pode continuar. Percebeu que não falei de corrupção? estou falando em capacidade de governabilidade. Apenas isso. Está mais que demonstrado que esse barco está afundando sem nenhuma esperança. Ela está completamente perdida, sem crédito com a população e com investidores. Com ela fora de circulação a primeira coisa que mudaria seria a atração de investidores de volta ao Brasil. Isso é desanimador para caralho, mas a ingerência desse pessoal é foda!!! Qual plano ou medida adotadas por eles deu em alguma coisa? Lembram do Fome Zero? O que aconteceu com o dinheiro das doações? PAC, PAC I, PAC II de cu é rola!!!!!! Pior coisa que eu fiz na vida foi ter conhecido países desenvolvidos! Quando vc volta da desgosto!!! Share this post Link to post Share on other sites
badock 0 Posted August 21, 2015 Aposto todas as fichas no Jacaré, se vier com a estratégia boa, como quase sempre tem vindo, o restante nós já sabemos. Deve simular uma troca, e, se a mão não entrar, botará pra baixo e finalizará. Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted August 22, 2015 Aposto todas as fichas no Jacaré, se vier com a estratégia boa, como quase sempre tem vindo, o restante nós já sabemos. Deve simular uma troca, e, se a mão não entrar, botará pra baixo e finalizará. Botara pra baixo e finalizar, nossa realmente eh muito facil fazer isso num Mito como o Romero. Share this post Link to post Share on other sites
valenada 0 Posted August 24, 2015 (edited) uahahaha mitou Cara o problema do brasil que mais me afeta seriam em ordem: 1- carga tributaria, sou roubado em 45% de tudo o que produzo o que é um absurdo que ninguém deveria aceitar, trabalhar cinco meses apenas para pagar impostos é o fim da várzea. 2- falta de liberdade : aqui tudo é burocrático, o estado se mete em tudo, criando e mantendo leis com mais de 70 anos. 3- violência, 70 mil homicídios por ano, desses apenas 8% ou 5600 são solucionados, mais de 5 milhões de roubos por ano e ainda assim não podemos nem ter armas para tentar se defender, prefiro ter a opção de reagir, mesmo que eu morra, pelo menos tenho a chance, desarmado tenho de contar com o humor do criminoso. Por esses motivos somos uma replublica de bananas e sempre sera assim, nenhum politico vai mudar esse quadro. Edited August 24, 2015 by valenada Share this post Link to post Share on other sites