Sign in to follow this  
VITORFLAPB

Maldonado lista os próximos oponentes com quem queria lutar no UFC

Recommended Posts

O lutador mais raçudo da categoria meio pesado Fábio Maldonado quer voltar à lutar, e ele está disposto a lutar contra qualquer um que esteja no top 15 em sua próxima luta no UFC. O brasileiro, que perdeu por decisão para o ex-campeão Quinton Jackson no UFC 184, em abril, já preparou algumas coisas em seu regime de treinamento depois de sua última luta, mas a principal coisa que mudou é o aspecto mental. "Minha cabeça me fez perder essa luta", disse Maldonado ao MMAFighting.com. "Eu não quis assumir riscos no início da luta, porque 'Rampage' tem a mão pesada e pode nocautear qualquer um com um soco, mas eu deveria ter voltado mais forte no segundo round, mas não tive coragem. Acho que lutei bem no final da luta, mas ele realmente venceu. " Classificado no No. 13 na divisão de 205 libras, Maldonado listou com quem ele gostaria de enfrentar no próximo UFC, e isso inclui praticamente todos no top 15. "Há um monte de lutadores que eu gostaria de lutar, caras que iriam me colocar em grandes lutas no futuro ", disse ele. "Eu sei que não estou no mesmo nível agora, mas (Alexander) Gustafsson, Jimi Manuwa, ovince Saint Preux, Anthony Johnson ... Eu sei que Johnson está no topo do ranking, mas eu adoraria lutar com ele." Tom Lawlor, que venceu Gian Villante, também seria uma grande luta para os fãs. Este lutador polonês, Jan Blachowicz, é um bom lutador também. Ou talvez Ilir Latifi. É sempre uma luta dura quando você está enfrentando um adversário no Top 15. Dê-me seis semanas e eu estou pronto para lutar. "Entre os lutadores, St. Preux e Latifi são os únicos que não tem luta marcada.

OSP perdeu recentemente para Glover Teixeira por finalização no evento principal do UFC Fight Night 73, enquanto Latifi venceu Hans Stringer semanas antes no UFC Fight Night 72. Maldonado espera lutar em outubro, mas seria de bom grado para ele a chance de ser parte do próximo evento do UFC em São Paulo, em novembro . "Eu adoraria lutar em São Paulo. Se eles me derem uma luta em outubro seria ainda melhor, mas 07 de novembro, perto da minha cidade natal, seria grande demais ", disse ele." Dê-me cinco ou seis semanas e eu estou pronto para lutar. Eu não paro de treinar. Eu treino duas, às vezes três vezes por dia. Eu estou mais forte,com o ânus pegando fogo para entrar na jaula, trabalhando forte no meu muay thai e muito,no jiu-jitsu e wrestling. Quando eu definir a minha próxima luta, eu vou fazer as últimas seis semanas do meu camp na ATT ".

http://www.mmafighting.com/2015/8/14/9140555/fabio-maldonado-lists-ideal-opponents-for-next-ufc-fight

Edited by VITORFLAPB

Caipira de aço masoquista!

Maldonado é o típico exemplo do atleta que não parece que vai ter uma velhice saudável

Sou super fã do Maldonado mas é limitado. Da pra fazer boas lutas com caras do msm nível, mas top é outra história. Principalmente se for wrestler, aí fode de vez

No aguardo da volta dele!

Pelo menos assumiu que tava borrado qnd lutou contra o Rampage!!

Agora, que pérola é essa que ele falou: ... estou com o ânus pegando fogo...

:foimau:

Edited by CZJ

Esse é o Fábio "mulher de malandro" maldonado.Se n fosse tão retarda, teria vencido o Rampage.Quanto ao cu pegando fogo, de vez em quando um lutador, sabe-se lá por quê,sai com essa.Esse dias atrás o Arlovsky também tava com o cu queimando pra lutar com o Fedor...vai entender.

Contra o Miotit ele também entrou cagado.

TOP 5 de segurança de boate.

Ele entra cagado contra todo mundo, se não tem confiança em si não pode lutar.

Quase mesmo nível Latifa e AJ ou mesmo o Saint Preux. É tiro pra todo lado. Onde pegar...

Mas também gosto das declarações do caipira.

Quase mesmo nível Latifa e AJ ou mesmo o Saint Preux. É tiro pra todo lado. Onde pegar...

Mas também gosto das declarações do caipira.

Bebeu cara? o OSP atropela Maldonado.