VITORFLAPB 0 Posted August 15, 2015 Poucos minutos após o Bellator confirmar a programação de seu evento de número 145, nesta sexta-feira, um duelo de palavras inusitado teve início nas redes sociais. Patrício Pitbull, campeão dos pesos-penas, que terá Daniel Straus como adversário no torneio, provocou Will Brooks, campeão dos pesos-leves (até 70,3kg), com o fato de ele fazer o evento principal, enquanto o americano enfrentará Marcin Held no coevento principal, preliminar de sua luta. "Ei, Will Brooks, adivinha quem está em destaque no próximo evento e quem está abaixo", escreveu Patrício no Twitter. O campeão dos leves "mordeu a isca" e respondeu com oito posts seguidos. "Eu realmente 100% não me importo em você fazer o evento principal, sério. Apenas me deixe em paz para fazer meu trabalho e siga em frente", escreveu Brooks num deles, acrescentando em seguida: "Ou isso, ou deixarei você falando um monte de m*** para mim. Deixa crescer, e eu te dou um tapa na p*** da boca quando eu te vir". A troca de provocações e ameaças durou mais algumas horas. Patrício chamou Brooks de "arrogante", "infantil" e "covarde", e se disse "morto de medo" de levar um tapa dele. O campeão dos leves respondeu que o rival era "estúpido" e prometeu repetidamente dar um tapa no brasileiro quando eles se encontrassem em St. Louis, local do evento, em 6 de setembro. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/08/curtinhas-demetrious-johnson-se-diz-preocupado-por-aldo-no-ufc-194.html#esporte-mma Share this post Link to post Share on other sites
nadassei_san 0 Posted August 15, 2015 Tapa que leva é puta, é o que falamos no nordeste. Homem dá e leva murro. Viadagem desses dois já que não podem nem lutar um contra o outro. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted August 15, 2015 mas se fosse o prego, tinha uns quantos pagando pau... que lixo esse tipo de promoçao. Share this post Link to post Share on other sites
the scar phenon 0 Posted August 15, 2015 Patricio vs Strauss mais uma vez ? Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted August 15, 2015 Hahaha, ele disse que não liga mas ficou mordido Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted August 15, 2015 Que o Patrício suba ou que o Will desça e resolvam no 8, simples assim, se um dos dois perder a cinta pode ser que aconteça e na moral? Apostaria no brazuca, hehehe Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted August 15, 2015 Esse Bellator tá pior que o UFC, sempre os mesmos disputam cinturão e muitos já se enfrentaram mais de tres vezes Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted August 15, 2015 PATRICIO, no bellator já deu. sobe para o UFC, por favor. Share this post Link to post Share on other sites
Jefferson_sg 0 Posted August 15, 2015 Patrício já é pequeno para os penas e ainda vai arrumar confusão com os leves. kkkkk Essa trilogia não faz muito sentido para mim. Imagina o Straus ganhando! Aí vão lutar quantas outras vezes? Dessa vez espero um KO do Brasileiro p o Americano dizer que perdeu das 3 formas possíveis (UD, SUB ou TKO/KO). Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted August 17, 2015 Ta foda mesmo...mta luta repetida. Mas o bellator ta investindo!tende a melhorar Share this post Link to post Share on other sites