VITORFLAPB 0 Posted August 15, 2015 Campeão do peso-mosca (até 57,2kg) do UFC, Demetrious Johnson vislumbra possivelmente ter um novo companheiro no rol de detentores de cinturão da companhia até o fim do ano. Esse novo campeão viria às custas de José Aldo, dono do título no peso-pena (até 65,8kg). Johnson não chegou a prever uma vitória de Conor McGregor no duelo contra Aldo, marcado para o UFC 194, em 12 de dezembro, mas se mostrou bastante reticente sobre como o brasileiro irá responder ao estilo do irlandês dentro do octógono. - Estou preocupado pelo Aldo. É uma luta dura. Aldo é um animal diferente, mas nunca vimos Aldo enfrentar alguém que vai para frente. Tudo muda. (...) Acho que, com Conor McGregor, esse é o estilo dele. Ele anda para frente. Aldo não vai muito para frente. Ele quase te hipnotiza com o jab, chute baixo, chute por dentro, 1-2. Acho que Conor vai forçar a trocação e vamos descobrir quem estará de pé depois - analisou Johnson, em entrevista ao site "Espn.com". Johnson tem compromisso marcado para 5 de setembro, no evento principal do UFC 191, quando enfrenta John Dodson com o cinturão do peso-mosca em jogo. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/08/curtinhas-demetrious-johnson-se-diz-preocupado-por-aldo-no-ufc-194.html#esporte-mma Share this post Link to post Share on other sites
nadassei_san 0 Posted August 15, 2015 Boa análise, mas incompleta, afinal faltou falar como o Mcgregor vai se comportar com alguém como o Aldo, que vira mais monstro ainda quando apanha. Se mostrar o mesmo nível da luta contra o Chad, só uma mão certeira pra acabar a luta, pois de outra forma é luta fácil para o campeão. Muito fraco o MMA do Connor se levar em conta o conjunto da obra. Se fosse uma luta de boxe ele seria favorito mas essa porra é vale tudo, tem que jogar nas 11, unidimensional não se cria. Share this post Link to post Share on other sites
nadassei_san 0 Posted August 15, 2015 Boa análise, mas incompleta, afinal faltou falar como o Mcgregor vai se comportar com alguém como o Aldo, que vira mais monstro ainda quando apanha. Se mostrar o mesmo nível da luta contra o Chad, só uma mão certeira pra acabar a luta, pois de outra forma é luta fácil para o campeão. Muito fraco o MMA do Connor se levar em conta o conjunto da obra. Se fosse uma luta de boxe ele seria favorito mas essa porra é vale tudo, tem que jogar nas 11, unidimensional não se cria. Share this post Link to post Share on other sites
cristiano ronaldo 0 Posted August 15, 2015 Essa luta é 90 / 10 pro Aldo, ele é melhor em tudo que o irlandês , acho q o Aldo ganha por ko até o 3 round no máximo. Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted August 15, 2015 Essa luta é 90 / 10 pro Aldo, ele é melhor em tudo que o irlandês , acho q o Aldo ganha por ko até o 3 round no máximo. Exato, é o adversário mais incompleto e fraco que ele vai pegar, e ainda tem inbecil dando favoritismo pra ele. Não sei o que passa na cabeça duma pessoa dessa. Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted August 15, 2015 Nunca vimos, certeza? Chad Mendes vai pra frente, assim como Frankie Edgar e ambos não aguentaram a pressão Minha preocupação é diferente, será que o McGregor aguenta o Aldo? Ganhou do Chad mas foi totalmente dominado no primeiro round enquanto ambos tinham gás. Vamos aguardar, mas quem precisa se provar é o McGregor e não o Aldo Share this post Link to post Share on other sites
caetanojj 0 Posted August 15, 2015 A única vantagem que eu vejo em favor do irlandês, é o psicológico... Pra mim o Aldo vence em pé, principalmente abusando dos low kicks, e se por ventura o jogo ficar ruim na trocação, ele derruba, passa, monta e tratoriza... A menos que morra no gás... Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted August 15, 2015 Achei que o jonhson falou groselha parece que ele não vi a luta do prego com o Chad ... sinceramente não consigo entender alguém achar que o prego é favorito contra o Aldo ... Tudo mais tudo que o Aldo disputou ele foi campeão aí vem o prego falador e pronto só tem vagabundos imbecis dizendo que o cara é o cara e desmerecendo o Aldo ... Parece que só tem retardado falando bosta depois que o prego tomo no meio do cu na luta com o Chad , cade ele falando bosta que é só o que ele fala ? Ele entendeu como é que banda toca...nas ruas de dublin é o meu pau caralho ...vai se fuder com esse ditados de pau no cu porra !!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted August 16, 2015 N consigo entender alguém elogiar o Irlandes pela luta q fez com 1 cara q teve 2 semanas pra treinar, sem preparo algum e q vai pegar outro cara q ta 10 anos invicto após esta apresentação Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted August 16, 2015 (edited) Para os que não entendem basta apenas aceitar Edited August 16, 2015 by junior-ctba Share this post Link to post Share on other sites
Douglasdgs 0 Posted August 17, 2015 Exato, é o adversário mais incompleto e fraco que ele vai pegar, e ainda tem inbecil dando favoritismo pra ele. Não sei o que passa na cabeça duma pessoa dessa. Share this post Link to post Share on other sites
Douglasdgs 0 Posted August 17, 2015 (edited) Acho que pelo seu estilo de luta com movimentos plásticos traz aquela imagem de super lutador que faz e acontece mc gregor tem muitas falhas em seu jogo...defesa de quedas, J.J fico nitido contra o mendes...concordo com vc aldo melhor em tudo limpo a divisao venceu caras bem melhores que o irlanda...vai trucida esse coitado! Edited August 17, 2015 by Douglasdgs Share this post Link to post Share on other sites
Yuuki Gai 0 Posted August 17, 2015 Essa luta é 90 / 10 pro Aldo, ele é melhor em tudo que o irlandês , acho q o Aldo ganha por ko até o 3 round no máximo. Acho isso meio exagerado. Acho que o Aldo é melhor quo o CM, inclusive acho que vai ganhar por ud fazendo uma luta tática, mas o irlandês não deve ser subestimado. O atraso que tava tomando do Chad foi quando o Chad levou pro chão, mas em pé não tomou atraso nenhum. Acho que o irlandês não deve ser subestimado... mas como nunca vi o Aldo subestimar adversário nenhum, acho que dá Aldo por ud mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted August 17, 2015 Só uma coisa pq que todo mundo se refere ao Aldo como sendo um "animal diferente"?? Alguém sabe se isso é um tipo de expressão nos EUA? E a análise foi válida, mas é importante ressaltar tbm, que pra cada um golpe do Conor, por mais preciso que seja, haverá mais uns três do Aldo, que deve perder um. Aldo tem chão e todas as lutas dele foram contra o top da divisão, praticamente, todas previstas para 5 rounds. Conor só veio a pegar um top 5 agora, e que teve 2 semanas de preparação. Share this post Link to post Share on other sites
Douglaas 0 Posted August 17, 2015 Só uma coisa pq que todo mundo se refere ao Aldo como sendo um "animal diferente"?? Alguém sabe se isso é um tipo de expressão nos EUA? E a análise foi válida, mas é importante ressaltar tbm, que pra cada um golpe do Conor, por mais preciso que seja, haverá mais uns três do Aldo, que deve perder um. Aldo tem chão e todas as lutas dele foram contra o top da divisão, praticamente, todas previstas para 5 rounds. Conor só veio a pegar um top 5 agora, e que teve 2 semanas de preparação. Quem se referiu primeiramente ao Aldo deste modo foi o Chad Mendes na coletiva logo após a luta contra o MecGregor, ele disse que Connor é forte e preciso, mas "Aldo é um animal diferente". Share this post Link to post Share on other sites