Sign in to follow this  
VITORFLAPB

Demetrious Johnson se diz "preocupado" por Aldo no UFC

Recommended Posts

Campeão do peso-mosca (até 57,2kg) do UFC, Demetrious Johnson vislumbra possivelmente ter um novo companheiro no rol de detentores de cinturão da companhia até o fim do ano. Esse novo campeão viria às custas de José Aldo, dono do título no peso-pena (até 65,8kg). Johnson não chegou a prever uma vitória de Conor McGregor no duelo contra Aldo, marcado para o UFC 194, em 12 de dezembro, mas se mostrou bastante reticente sobre como o brasileiro irá responder ao estilo do irlandês dentro do octógono.

- Estou preocupado pelo Aldo. É uma luta dura. Aldo é um animal diferente, mas nunca vimos Aldo enfrentar alguém que vai para frente. Tudo muda. (...) Acho que, com Conor McGregor, esse é o estilo dele. Ele anda para frente. Aldo não vai muito para frente. Ele quase te hipnotiza com o jab, chute baixo, chute por dentro, 1-2. Acho que Conor vai forçar a trocação e vamos descobrir quem estará de pé depois - analisou Johnson, em entrevista ao site "Espn.com".

Johnson tem compromisso marcado para 5 de setembro, no evento principal do UFC 191, quando enfrenta John Dodson com o cinturão do peso-mosca em jogo.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/08/curtinhas-demetrious-johnson-se-diz-preocupado-por-aldo-no-ufc-194.html#esporte-mma

Boa análise, mas incompleta, afinal faltou falar como o Mcgregor vai se comportar com alguém como o Aldo, que vira mais monstro ainda quando apanha. Se mostrar o mesmo nível da luta contra o Chad, só uma mão certeira pra acabar a luta, pois de outra forma é luta fácil para o campeão. Muito fraco o MMA do Connor se levar em conta o conjunto da obra. Se fosse uma luta de boxe ele seria favorito mas essa porra é vale tudo, tem que jogar nas 11, unidimensional não se cria.

Boa análise, mas incompleta, afinal faltou falar como o Mcgregor vai se comportar com alguém como o Aldo, que vira mais monstro ainda quando apanha. Se mostrar o mesmo nível da luta contra o Chad, só uma mão certeira pra acabar a luta, pois de outra forma é luta fácil para o campeão. Muito fraco o MMA do Connor se levar em conta o conjunto da obra. Se fosse uma luta de boxe ele seria favorito mas essa porra é vale tudo, tem que jogar nas 11, unidimensional não se cria.

Essa luta é 90 / 10 pro Aldo, ele é melhor em tudo que o irlandês , acho q o Aldo ganha por ko até o 3 round no máximo.

Exato, é o adversário mais incompleto e fraco que ele vai pegar, e ainda tem inbecil dando favoritismo pra ele.

Não sei o que passa na cabeça duma pessoa dessa.

Nunca vimos, certeza? Chad Mendes vai pra frente, assim como Frankie Edgar e ambos não aguentaram a pressão

Minha preocupação é diferente, será que o McGregor aguenta o Aldo?

Ganhou do Chad mas foi totalmente dominado no primeiro round enquanto ambos tinham gás. Vamos aguardar, mas quem precisa se provar é o McGregor e não o Aldo

A única vantagem que eu vejo em favor do irlandês, é o psicológico...

Pra mim o Aldo vence em pé, principalmente abusando dos low kicks, e se por ventura o jogo ficar ruim na trocação, ele derruba, passa, monta e tratoriza... A menos que morra no gás...

Achei que o jonhson falou groselha parece que ele não vi a luta do prego com o Chad ... sinceramente não consigo entender alguém achar que o prego é favorito contra o Aldo ... Tudo mais tudo que o Aldo disputou ele foi campeão aí vem o prego falador e pronto só tem vagabundos imbecis dizendo que o cara é o cara e desmerecendo o Aldo ... Parece que só tem retardado falando bosta depois que o prego tomo no meio do cu na luta com o Chad , cade ele falando bosta que é só o que ele fala ? Ele entendeu como é que banda toca...nas ruas de dublin é o meu pau caralho ...vai se fuder com esse ditados de pau no cu porra !!!!!!!!!!!

N consigo entender alguém elogiar o Irlandes pela luta q fez com 1 cara q teve 2 semanas pra treinar, sem preparo algum e q vai pegar outro cara q ta 10 anos invicto após esta apresentação

Exato, é o adversário mais incompleto e fraco que ele vai pegar, e ainda tem inbecil dando favoritismo pra ele.

Não sei o que passa na cabeça duma pessoa dessa.

Acho que pelo seu estilo de luta com movimentos plásticos traz aquela imagem de super lutador que faz e acontece

mc gregor tem muitas falhas em seu jogo...defesa de quedas, J.J fico nitido contra o mendes...concordo com vc aldo melhor em tudo limpo a divisao venceu caras bem melhores que o irlanda...vai trucida esse coitado!

Edited by Douglasdgs

Essa luta é 90 / 10 pro Aldo, ele é melhor em tudo que o irlandês , acho q o Aldo ganha por ko até o 3 round no máximo.

Acho isso meio exagerado. Acho que o Aldo é melhor quo o CM, inclusive acho que vai ganhar por ud fazendo uma luta tática, mas o irlandês não deve ser subestimado. O atraso que tava tomando do Chad foi quando o Chad levou pro chão, mas em pé não tomou atraso nenhum.

Acho que o irlandês não deve ser subestimado... mas como nunca vi o Aldo subestimar adversário nenhum, acho que dá Aldo por ud mesmo.

Só uma coisa pq que todo mundo se refere ao Aldo como sendo um "animal diferente"?? Alguém sabe se isso é um tipo de expressão nos EUA?

E a análise foi válida, mas é importante ressaltar tbm, que pra cada um golpe do Conor, por mais preciso que seja, haverá mais uns três do Aldo, que deve perder um.

Aldo tem chão e todas as lutas dele foram contra o top da divisão, praticamente, todas previstas para 5 rounds. Conor só veio a pegar um top 5 agora, e que teve 2 semanas de preparação.

Só uma coisa pq que todo mundo se refere ao Aldo como sendo um "animal diferente"?? Alguém sabe se isso é um tipo de expressão nos EUA?

E a análise foi válida, mas é importante ressaltar tbm, que pra cada um golpe do Conor, por mais preciso que seja, haverá mais uns três do Aldo, que deve perder um.

Aldo tem chão e todas as lutas dele foram contra o top da divisão, praticamente, todas previstas para 5 rounds. Conor só veio a pegar um top 5 agora, e que teve 2 semanas de preparação.

Quem se referiu primeiramente ao Aldo deste modo foi o Chad Mendes na coletiva logo após a luta contra o MecGregor, ele disse que Connor é forte e preciso, mas "Aldo é um animal diferente".