Entre para seguir isso  
Jorginic

Excelente matéria com o GSP

Recommended Posts

Tu é sonambulo, zumbi???

Pode ser foda, mito, melhor meio médio de todos os tempos mas se tem um monte de gente ai q n sente saudades dele (inclusive eu) só mostra q n ta fazendo falta nenhuma. Na verdade só assistia lutas desse cara na esperança de ver ele derrotado e não por suas técnicas de amarração. Ele só foi amarrar dps de perder pro Serra, ok, mas com o tanto de luta q fez dps disso (porra, ele amarrou até o Hardy e o Jake Shields, dava pra ganhar dos 2 em cima, é mt superior a eles na trocação) pode-se dizer q amarrou pelo menos 40% de todas as lutas q fez na carreira (o q é muito). Ele realmente está certo em dizer q se todos fossem como ele o MMA seria chato e n teria a fama q está tendo, muitos ai q ficam idolatrando o cara aposto q nem assistiriam esse esporte se todo mundo fosse amarrão por excelência (perfeito na técnica de amarrar).

Diferente de vc, eu acompanhei a carreira inteira dele, não só a fase "amarrona" pós Matt Serra, aliás, por falar em Matt Serra, assista a revanche pra ter uma aula de MMA ... nem vou me dar ao trabalho de discutir com vc pq eu gostava de ver ele lutar.

Se vc não gostava de ver ele lutar, parabéns pra vc !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é um monstro mesmo. Muitos (principalmente aqui no fórum, que acham que é o centro do mundo) não gostavam de suas lutas (ah, eu mesmo não gosto de muitas, mas tem muitas que não gosto do Aldo também e não o admiro menos por isso...), mas sempre levou milhares de pessoas para os ginásios e sempre vendeu horrores de ppv... Sempre estudava cada adversário e vinha com estratégia bem definida pro combate. Nunca precisou fazer trash talk ou algo assim, pois suas performances falaram por ele. A única coisa ruim para mim é que ele saiu depois de vencer uma luta em que acho que na verdade perdeu, mas não é nada que jogue contra o cara. Além de tudo é exemplo para grandes lutadores, como o RDA, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente chama de lutador chato, de pragmático, mas a verdade é que era um valor muito bem investido ver 25 minutos do GSP derrubando, defendendo, chutando...

Lutador fantástico e inteligente, saiu no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é o oposto do AS.

No octagon o AS dava show e o GSP Sono (por mais que essa fosse a estratégia, parabens pra ele, ruim pra nós)

Fora do octagon AS terrivel e o GSP mister nice guy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não. Então, ser canadense e ter pose de bom moço vende luta??? Ser bom moço vende luta?? Isso foge à escola Chael Sonnen e Conor McGregor, não acha??? GSP vendia lutas, porque Dana as promovia. Dana queria explorar o mercado do UFC fora dos EUA, e viu no canadense (que era um excelente lutador) uma boa oportunidade. Tentou o mesmo com Michael Bisping na Europa, mas o inglês não emplacou, assim como com Alexsander Gustafsson também não.E outra, GSP não era amarrão até perder pro Serra. E daí?? Depois dessa luta, o canadense continuou sendo um dos maiores vendedores de PPV da história do evento, sendo "amarrão" ou não.Tudo business... Esse papo de que Aldo precisa ser mais marqueteiro é a maior besteira.

O mundo não é binário. Não tem apenas preto e branco, 0 ou 1.

Não é porque falastrão faz sucesso, que bom moço não pode fazer também.

Continuo com minha opinião, GSP tem méritos pela venda de ppv.

Não é só trabalho do Dana, como você disse.

E sobre a minha colocação a respeito do Aldo, se você acha a opinião dos outros "maior besteira", por que você posta num fórum de discussão?

Se você não respeita a opinião contrária, por que escrever num espaço em que as pessoas debatem?

Pela sua resposta, parece que só vale a sua opinião. Então, não tenho interesse em continuar debatendo.

Numa boa.

Abraço.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo não é binário. Não tem apenas preto e branco, 0 ou 1.

Não é porque falastrão faz sucesso, que bom moço não pode fazer também.

Continuo com minha opinião, GSP tem méritos pela venda de ppv.

Não é só trabalho do Dana, como você disse.

E sobre a minha colocação a respeito do Aldo, se você acha a opinião dos outros "maior besteira", por que você posta num fórum de discussão?

Se você não respeita a opinião contrária, por que escrever num espaço em que as pessoas debatem?

Pela sua resposta, parece que só vale a sua opinião. Então, não tenho interesse em continuar debatendo.

Numa boa.

Abraço.

Justamente!!! Você entrou no ponto que eu queria!!!

O mundo não é binário...então por que José Aldo precisa ser polêmico, pra vender lutas????

Ps: vi que você não compartilha desse pensamento, mas MUITOS aqui pensam dessa forma, inclusive foi pensando nesses que eu escrevi esse post, mas você quotou por alguma razão. E quando disse "a maior besteira", foi justamente por isso, por dizerem que o brasileiro precisa polemizar.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso