josuel

Ronda revela que manteve em segredo plano de nocautear Bethe

Recommended Posts

12/08/2015 18h03 - Atualizado em 12/08/2015 18h04

Americana diz que brasileira era a "pessoa perfeita" para mostrar sua versatilidade além da luta no chão e aponta que adversária teve medo de ser derrubada

Por SporTV.comRio de Janeiro

Ronda Rousey surpreendeu o público na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, ao nocautear Bethe Correia em apenas 34 segundos de luta. A campeã peso-galo também se destacou por impor uma derrota à brasileira justamente através da especialidade da rival. Em entrevista ao “Sensei”, a americana revelou que sempre quis aplicar um nocaute em Bethe, mas preferiu manter em segredo. Foi a primeira vez que a potiguar saiu derrotada desta forma.

"Eu queria nocauteá-la, mas não queria dizer para que ela não ficasse esperando. Acho que uma razão que fez funcionar tão bem a minha estratégia é que ela ficou medo de eu ir para o “clinch” que ficou me empurrando. Ficou tão preocupada em me evitar que não conseguiu socar. Os dedos dela bateram nos meus olhos".

ron.jpg

Ronda diz que sempre quis aplicar nocaute em Bethe (Foto: Reprodução SporTV)

A campeã do UFC ainda disse que se sentia incomodada com os comentários sobre o seu estilo de luta, focado no duelo no chão

"Eu havia treinador golpes fortes a distância. Funcionou exatamente como queria. Estou cansada de receber críticas e quis mostrar minha versatilidade. Ela foi a pessoa perfeita para nocautear assim pela primeira vez".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ibama resolve encrespar com a Ronda ela ficaria presa e sem fiança de tanto mata cobra que vi nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ibama resolve encrespar com a Ronda ela ficaria presa e sem fiança de tanto mata cobra que vi nessa luta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que foi intensidade bem treinada. 90% dos golpes entraram e ela não foi ameaçada em nenhum momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que tá com a trocação afiada, porque foi desferindo mata-cobras pra cima da Beth mão de alface é fácil. Quero ver fazer essa gracinha e ir pro pau com a Ciborgona! Aí cala a boca da geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que tá com a trocação afiada, porque foi desferindo mata-cobras pra cima da Beth mão de alface é fácil. Quero ver fazer essa gracinha e ir pro pau com a Ciborgona! Aí cala a boca da geral.

E a Cyborg é um primor de técnica na trocação, né amigo . :rolleyes: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Cyborg é um primor de técnica na trocação, né amigo . :rolleyes: .

Boa na trocacao e quem então? Joanna só? Ou tbm n?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Cyborg é um primor de técnica na trocação, né amigo . :rolleyes: .

Já competiu no principal campeonato de Muay Thai feminino e se apresentou em alto nível, trocação dela nem se compara a da Ronda, por favor né man?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa na trocacao e quem então? Joanna só? Ou tbm n?

Joanna em minha humilde análise tem o melhor boxe. Ronda e Cyba tem muito ainda pra evoluir no boxe. Mas punch de Cyba maior que o de Ronda, claro.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já competiu no principal campeonato de Muay Thai feminino e se apresentou em alto nível, trocação dela nem se compara a da Ronda, por favor né man?

Você acha Cyborg técnica na trocação? Respeito, mas não concordo. Ela, pra mim, é ogrisse pura.

Ronda também é uma lástima na trocação. Técnica que gostei foi da Joanna. Pra mim ela enquadra a competente Gadelha de novo.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To no celular e só apareceu "Ronda revela que manteve..." Entrei seco pensando que o final seria "relações sexuais" ou coisa assim.

Que decepção...

Editado por mamute120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que alguém tenha ficado surpreso com o resultado da luta, supresa seria se terrível Bethe durasse mais que 1 minuto. Entrou no pau e caiu nocauteada em poucos segundos, ao meu ver previsível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To no celular e só apareceu "Ronda revela que manteve..." Entrei seco pensando que o final seria "relações sexuais" ou coisa assim.

Que decepção...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo pode não ter um primor de técnica, mas, mesmo assim está anos luz na frente da Rondinha na trocação, e ainda tem a tal da ogrisse que falaste, que pra mim não é demérito nenhum, muito pelo contrário. Se for pra trocação franca com a Cyba ogra, nenê vai mimi cedinho, cedinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Cyborg é um primor de técnica na trocação, né amigo . :rolleyes: .

É amigo pode não ter um primor de técnica, mas, mesmo assim está anos luz na frente da Rondinha na trocação, e ainda tem a tal da ogrisse que falaste, que pra mim não é demérito nenhum, muito pelo contrário. Se for pra trocação franca com a Cyba ogra, nenê vai mimi cedinho, cedinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora