BJJ_2015

Josh Thomson rescinde com o UFC e assina com o Bellator

Recommended Posts

o Thopnson - homem das decisões NÃO SE DEU bem no ufc, na verdade. nao teve uma superioridade. acho que foi isso. o BELLATOR, na minha opiniao, é muito pior. poucos eventos, agora estão com muitas superlutas, nao sei a questao de grana. mas vejo no ufc grandes ganhos para quem almeja o cinturão, sem falar em adversários mais perigosos. NO bellator o nivel é baixo. bom p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ao monopólio! Boa bellator!!

Nao ao monopolio e viva o oligopolio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas das lutas q ele perdeu, perdeu garfado para juízes. É um cara duríssimo e tem jogo pra vencer o campeão Rafael. No mínimo mesmo q n viesse a disputar a cinta seria um excelente porteiro pra separar a joia do trigo. Belíssima aquisição do Bellator q começa a pegar lutadores q n são sobras do UFC mas sim, q estavam lá em cima (Fitch, Toquinho, Shields, Okami, Josh Thompson...) antigamente o Bellator pegava o excremento do UFC, aquele lutador q n era nem top 10, q havia só passado rápido pelo UFC mais nada, vejo evolução ae da organização.

Rapaz do jeito q o Aldo e o Dedé andam falando do Dana n duvido q isso aconteça, ou pelo menos jogue um verde, ganha do Irlanda ameaça sair fora e faz o UFC pagar o quadruplo pra ele pra n sair fora.

Fitch, Toquinho, Shields, Okami = WSOF. Tem nome, mas fazem pouca falta no UFC. Talvez eu tivesse mantido o Okami em função do mercado asiático. Mas são eles que pagam, então sabem melhor do que eu se valia a pena.

Dei uma checada no site do Bellator e:

Josh Thompson, Phil Davis, Stephen Bonnar, Houston Alexander, paul bradley, Joey Beltran, F. Carmont, J.Alessio são os ex-UFC q estão Bellator. Ainda está muito fraco lá, heim...

JT no UFC ganhou do Nate e perdeu as outras 3 na decisão. Ñ achei garfo, ñ. Todas foram pau a pau. Ele ñ é ótimo mas é bom.

No Bellator vai ser campeão. Ganhou uma a segunda é pelo título. Talvez já na primeira seja pelo cinturão.

Se valesse a pena mesmo eles pagavam e o Bellator não teria condições de cobrir. Mas eles não são burros de cair nessa...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá ele sera campeão fácil pq no UFC tava difícil pra ele!

Campeão fácil?? Dúvido muito ele ser campeão fácil com Will Brooks e Michael Chandler por lá, diferença é que nos leves do UFC todos que estão no bolo do top10 são fodas, no Bellator tem uns 3 ou 4, ou seja, pra mim fica entre os top 3 mas ser campeão é outra história, não acredito muito que consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comemorando como se fosse um chapéu dado do Bellator. Quero ver neguinho indo pra lá vindo de vitória em card principal. Sair com 3 derrotas no lombo (levando um 30x26 na última) é complicado falar em chapéu do rival.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phil Davis não saiu por causa do contrato da Reebok ! As condições contratuais nem se aplicavam na época que ele assinou com o Bellator.

O que aconteceu foi que o contrato dele com o UFC tinha se encerrado e não havia perspectiva do UFV em renovar, diante das mornas apresentações dele, além de ser um lutador que não empolga e não vende.

Foi por isso que ele saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas das lutas q ele perdeu, perdeu garfado para juízes. É um cara duríssimo e tem jogo pra vencer o campeão Rafael. No mínimo mesmo q n viesse a disputar a cinta seria um excelente porteiro pra separar a joia do trigo. Belíssima aquisição do Bellator q começa a pegar lutadores q n são sobras do UFC mas sim, q estavam lá em cima (Fitch, Toquinho, Shields, Okami, Josh Thompson...) antigamente o Bellator pegava o excremento do UFC, aquele lutador q n era nem top 10, q havia só passado rápido pelo UFC mais nada, vejo evolução ae da organização.

Rapaz do jeito q o Aldo e o Dedé andam falando do Dana n duvido q isso aconteça, ou pelo menos jogue um verde, ganha do Irlanda ameaça sair fora e faz o UFC pagar o quadruplo pra ele pra n sair fora.

Lembram que na primeira luta que era pra ter rolado com o herói das favelas de Dublin, Aldo disse que após vencer, teria uma surpresa pra todos? Aldo tá de saco cheio com o careca e toda sacanagem do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da galera que vai pro bellator eh que eles lutarão 1 vez por ano.

Bellator ainda tem poucos eventos. Phil Davis até agora não estreou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora