Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Treinador de Dos Anjos: "Cerrone vai tomar sova de novo'

Recommended Posts

Rafael-Anjos-FOTO-UFC_LANIMA20150324_0109_61.jpg

Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, o campeão dos leves do UFC Rafael Dos Anjos ainda não tem data para retornar ao octógono, mas já lida com provocações de Donald Cerrone, seu provável adversário em primeira defesa do título. O americano acusou o detentor do título de usar esteroides e essa declaração não passou sem resposta pelo treinador do brasileiro Rafael Cordeiro.

Em entrevista ao LANCE!, o líder da academia Kings MMA, afirmou que Cerrone está querendo se promover em cima do seu pupilo, com opiniões infelizes. Além disso, Cordeiro garantiu que Dos Anjos está tranquilo com essas alfinetadas do rival e garantiu que ele vai repetir o resultado do primeiro embate entre os dois, em 2013, quando o brasileiro o derrotou de maneira tranquila.

- O (Cerrone) está querendo fazer mídia desnecessária. O Rafael já deu um pauzão nele, vai dar de novo e o peixe morre pela boca. O Rafa está muito motivado, cada vez melhor e quando rolar de novo vai dar mais uma sova. Ele pode falar o que quiser - afirmou o treinador, que estipulou o prazo que dá para ver Dos Anjos, que não atua desde março, de volta ao octógono novamente.

- Ele esá bem, ainda está voltando a fazer umas atividades, mas de uma maneira devagar, sem forçar muito. Está fazendo um boxe, mas ainda não pode treinar jiu-jitsu. Acredito que daqui a seis meses estará preparado para lutar de novo - completou Rafael Cordeiro.

Fonte: lancenet.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para min o Rafael dos Anjos é o Roberto Duran do MMA, um jogo de muita pressão e volume, ataca em cima e embaixo, machuca o corpo a cara e até a alma dos adversários, gostei muito das últimas lutas dele e até ajudou a renascer meu interesse em MMA, esse estilo agressivo "chuteboxe" da vida é o que realmente eu gosto de ver quando assisto uma luta, não sei se será campeão por muito tempo, mas pra min isso é o de menos, o importante é que dá gosto de ver lutando...

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que será o mesmo pau que o Dariush deu no Michael Johnson, já que na ocasião ele assim entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um pau não. o 3 round o cerrone botou muita pressao. perdeu nos pontos, nao foi tao superior assim. mas agora é hora de finalizar ou nocautear o cerrone. vamos ver se consegue. pela boca consegue. vamos ver no octagon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a 6 meses?

Curto demais o Dos Anjos (acompanho desde o início no UFC, pois é amigo do meu mestre, então já ficava focado em suas lutas)

Mas o pleito do Cerrone qto a lutar antes disso ainda que contra outro lutador é bem plausível e coerente

O cara encara uma luta quase como um esporte radical num fds, então deixa o cara colocar em risco sua luta pelo cinturão

Joga o Ferguson para ele, daqui a uns 2 meses, tudo pra ser um lutão

Editado por JoãoNunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para min o Rafael dos Anjos é o Roberto Duran do MMA, um jogo de muita pressão e volume, ataca em cima e embaixo, machuca o corpo a cara e até a alma dos adversários, gostei muito das últimas lutas dele e até ajudou a renascer meu interesse em MMA, esse estilo agressivo "chuteboxe" da vida é o que realmente eu gosto de ver quando assisto uma luta, não sei se será campeão por muito tempo, mas pra min isso é o de menos, o importante é que dá gosto de ver lutando...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N vi essa supremacia toda na 1 luta. Venceu de fato mas n foi passada de carro não. Melhor ficar esperto pq Cerrone é perigosíssimo em cima com q q um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o dos anjos que ganhou do Pettis não perde pra ninguém da categoria. Resta saber se voltará o mesmo após cirurgia no joelho e esse tempo todo de inatividade. No mais War dos Anjos! gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, mais 6 meses, pqp eh mto tempo!!! Ele falou que estaria apto em dezembro..sei la viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, mais 6 meses, pqp eh mto tempo!!! Ele falou que estaria apto em dezembro..sei la viu

Como falei, vai lutar em Dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso