Entre para seguir isso  
BJJ_2015

Rick Story se machuca, Erick Silva x Neil Magny no co-main event

Recommended Posts

Poxa só eu que acho o Magny mais complicado que o Story? Sinceramente não vejo nada d+ no Rick Story. Em minha opinião, Erick era mais favorito contra ele, não vamos tirar a luta contra o Demian como parâmetro pra avaliar o Magny, o cara vinha de uma sequência muito boa, em bom ritmo e é um lutador bom, vamos ver como será, pra mim Erick favorito mas por muito pouco. Agora Erick vs Story já foi desmarcada quantas vezes? Umsa 3 né? Acho que vai rolar Ronda vs Cris antes dessa luta deles,kkkkkkk

Claro que é melhor...olha quem está dizendo o contrário cara...imediatistas de plantão que viram Magny uma vez contra o demian que é um monstro no chão e acham que vai ser sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa só eu que acho o Magny mais complicado que o Story? Sinceramente não vejo nada d+ no Rick Story. Em minha opinião, Erick era mais favorito contra ele, não vamos tirar a luta contra o Demian como parâmetro pra avaliar o Magny, o cara vinha de uma sequência muito boa, em bom ritmo e é um lutador bom, vamos ver como será, pra mim Erick favorito mas por muito pouco. Agora Erick vs Story já foi desmarcada quantas vezes? Umsa 3 né? Acho que vai rolar Ronda vs Cris antes dessa luta deles,kkkkkkk

Nessa sequências de vitórias vi lutas bem fracas do Magny, porém é inegável que ele teve evolução. Se não me engano o Magny foi tirado pra nada contra o Serginho Moraes, não é por nada mas o Magny era um lutador fraco que hoje é mediano, mas bem limitado no grappling.

Magny tem uma trocação um pouco acima de mediano e com uma envergadura absurda. Teve sorte em pegar adversários fracos no máximo mediano como o coreano Hyun Gyu Lim, que inclusive pensei que interromperia a vitória do Magny, porém o negão parece ser estratégico e percebeu rápido que trocar com o coreia ia dar merda, me surpreendeu nessa luta.

Rick Story é parada durissima, outro nível. Venceu Gunnar Nelson na trocação, fez luta durissima contra o Kelvin (eu achei até que ele tinha vencido), e tem a base wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que é melhor...olha quem está dizendo o contrário cara...imediatistas de plantão que viram Magny uma vez contra o demian que é um monstro no chão e acham que vai ser sempre assim.

Entendi, aponte as qualidades do Magny e compare com o do Rick Story como eu fiz, ou refute o que disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hchaevsmma eu particularmente acho o Magny mais lutador que o Story, não podemos tirar como parâmetro pois luta é luta, mas o Demian tirou os dois pra nada, só que o Story foi pro saco a pouco mais de 2 minutos do primeiro e o Magney aguentou até 2minutos do segundo, kkkkkkkk. Erick é bom lutador mas longe de ser aquele monstro que todos pensam, é mais explosivo, mas não tem nem de longe o nível de quedas do Demian e muito menos o JJ, se ele vacilar e deixar essa luta se prolongar vai perder pro Magny, escute oque estou falando e falta muito pouco tempo pra sabermos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hchaevsmma eu particularmente acho o Magny mais lutador que o Story, não podemos tirar como parâmetro pois luta é luta, mas o Demian tirou os dois pra nada, só que o Story foi pro saco a pouco mais de 2 minutos do primeiro e o Magney aguentou até 2minutos do segundo, kkkkkkkk. Erick é bom lutador mas longe de ser aquele monstro que todos pensam, é mais explosivo, mas não tem nem de longe o nível de quedas do Demian e muito menos o JJ, se ele vacilar e deixar essa luta se prolongar vai perder pro Magny, escute oque estou falando e falta muito pouco tempo pra sabermos.

Então, mas ai estamos falando de estilos. Claro que não podemos ver e concluir de um lutador só por causa de uma luta, tanto é que nem citei essa luta no meu comentário. Magney é fraco no bjj, até hoje vi ele fazendo o minimo que é pesar para fazer o gnp e sobreviver melhor contra o Damian. (ele realmente tomou uma passada de carro do Serginho no bjj e foi finalizado). Pra mim o Erick vence tanto em pé quanto no chão, mas a envergadura é o ponto mais forte do Magney, e por isso eu acho que o Erick tentará finalizar, já que nas últimas lutas vimos um Erick mais estratégico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magny vem de camping da luta do Demian, mas creio na vitória do índio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mas ai estamos falando de estilos. Claro que não podemos ver e concluir de um lutador só por causa de uma luta, tanto é que nem citei essa luta no meu comentário. Magney é fraco no bjj, até hoje vi ele fazendo o minimo que é pesar para fazer o gnp e sobreviver melhor contra o Damian. (ele realmente tomou uma passada de carro do Serginho no bjj e foi finalizado). Pra mim o Erick vence tanto em pé quanto no chão, mas a envergadura é o ponto mais forte do Magney, e por isso eu acho que o Erick tentará finalizar, já que nas últimas lutas vimos um Erick mais estratégico.

Entendi brother, mas só espero que não esteja julgando o nível de chão do Magny por conta das lutas contra os melhores lutadores de Jiu da divisão (Demian e Serginho) esses aí é sacanagem pô, qualquer um parece ser leigo, hehe. Mas vamos ver, minha opinião é um leve favoritismo pro Erick, mas se não finalizar até o 2º pra mim perde na decisão, acho que ele não nocauteia o Neil, é esperar pra ver.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi brother, mas só espero que não esteja julgando o nível de chão do Magny por conta das lutas contra os melhores lutadores de Jiu da divisão (Demian e Serginho) esses aí é sacanagem pô, qualquer um parece ser leigo, hehe. Mas vamos ver, minha opinião é um leve favoritismo pro Erick, mas se não finalizar até o 2º pra mim perde na decisão, acho que ele não nocauteia o Neil, é esperar pra ver.

Respeito tua opinião, Cokim, é que pra mim é meio claro que o Rick Story é mais lutador que o Magny, mas sei lá, luta é luta e pode ser que eu tenha essa impressão porque o Megny não fez luta boa contra tops, já o Story fez e já venceu. Pra mim o Magny só conseguiu chegar aos top 15 por causa da sequencia de vitórias, acredito que agora pegue lutadores ranqueados ou que vão se posicionar no ranking ainda, e não acredito que vença esse tipo de adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy Cerrone não disse que aceita subir pra lutar já que o RDA vai demorar a se recuperar?

Seria uma luta mais interessante, a meu ver.

Joe Silva cochilou nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, aponte as qualidades do Magny e compare com o do Rick Story como eu fiz, ou refute o que disse.

Tu foi o único que fez uma boa análise. Eu discordo pois acho o momento do Magny melhor. Tomou aquele vareio pois não estava pronto pra um Demian. Mas aposto nele contra o overrated Erick Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Erick for inteligente, leva. Defesa de quedas de Magny é sofrível. Mas se abusar na trocação, corre o risco de levar uma coça, o negão é sangue frio e inteligente na porradaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick vai papar mais um frango kkk

Erick mostrou evolução nas últimas duas lutas. Ele é bom na trocação e tem um excelente JJ. Magny será um bom teste pro capixaba. Acredito que o Erick consegue colocar pra baixo e finalizar.

Em tempo: sei que está sacaneando..Magny não tem nada de frango.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso