Entre para seguir isso  
BJJ_2015

Rick Story se machuca, Erick Silva x Neil Magny no co-main event

Recommended Posts

Rick Story sofreu uma lesão não revelada no treinamento, e foi forçado a sair do UFC Fight Night em Saskatoon, no dia 23 de agosto. Como resultado, Neil Magny vai substituí-lo, com um curto prazo para se preparar para a luta contra Erick Silva.

Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/Report-Neil-Magny-Replaces-Injured-Rick-Story-Will-Face-Erick-Silva-Aug-23-90481

Editado por BJJ_2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vishi, depois de uma sequência top de vitórias, agora será duas derrotas consecutivas, creio eu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei melhor. Chance pro Magny Zé recuperar da aula que tomou do Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta eh melhor de assistir, sera um otimo confronto em pé, Erick tem que quedar e mostrar seu bom jj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta menos complicada pro Erick do que o Story, na minha opinião!

Aposto no brasileiro, mas o Magny é casca! Deve vir mordido depois revés contra o Demian!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena, queria muito ver essa luta.

Queria ver se o Erick Silva estava em evolução e a luta contra o Rick Story iria dar uma boa idéia a respeito. Contra o Magny ainda tem uma boa luta para fazer, mas mesmo antes de parecer estar evoluindo eu apostaria no Erick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor luta caiu depois de de adiar a luta q merda!Erick ganha fácil agora apesar do americano tá com um ótimo ritmo de lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porcaria de luta. Magny formigão vai ser quedado e finalizado facilmente. Podiam dar um mais bem rankeado como Ellenberger ou Saffiedine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa só eu que acho o Magny mais complicado que o Story? Sinceramente não vejo nada d+ no Rick Story. Em minha opinião, Erick era mais favorito contra ele, não vamos tirar a luta contra o Demian como parâmetro pra avaliar o Magny, o cara vinha de uma sequência muito boa, em bom ritmo e é um lutador bom, vamos ver como será, pra mim Erick favorito mas por muito pouco. Agora Erick vs Story já foi desmarcada quantas vezes? Umsa 3 né? Acho que vai rolar Ronda vs Cris antes dessa luta deles,kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porcaria de luta. Magny formigão vai ser quedado e finalizado facilmente. Podiam dar um mais bem rankeado como Ellenberger ou Saffiedine.

Ellenberger bem rankeado em que sentido fera? Seria um atraso imenso na vida do Erick enfrentar o Juggernaut que vem de 4 derrotas nas últimas 5 lutas, só venceu o café com leite do Biro Biro, perdeu a última inclusive, Ssaffiedine é outro que não está bem ranqueado de jeito nenhum,venceu o Lim na estréia e tomou um nocaute do Rory na segunda luta, uma boa escolha em relação a ranking seria o Tyron Woodley.

Edit: Vi aqui que o Tyron está na cara do gol, já vai lutar contra o Hendricks.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso