guilzao 0 Posted August 12, 2015 Jacaré é muito zicado no ufc, sempre chega na porta do TS e algo acontece, eterno contender em potencial Mas infelizmente hj lutar e vencer não é o suficiente, acho q falta auto promoção, algo q o empresário dele deveria estar mais atento Dependendo dos acontecimentos, mesmo ganhando do Cuba, pode perder o próximos TS pro Anderson ou pro próprio weidman numa eventual revanche contra o rockhold Se isso acontecer ele tem que fazer igual o hendo quando foi pro SF Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 12, 2015 a única luta que importa nesse momento.. o romero é um animal, mas essa luta pra mim não tem favorito.. Share this post Link to post Share on other sites
juka 0 Posted August 12, 2015 o cara tb ao invés de disparar pra cima do weidman depois da luta vai falar abobrinha do vitinho q ja tava morto, vai entender. Share this post Link to post Share on other sites
guilzao 0 Posted August 12, 2015 (edited) o cara tb ao invés de disparar pra cima do weidman depois da luta vai falar abobrinha do vitinho q ja tava morto, vai entender. eu até concordo que seria o melhor pra se promover, mas acho que foi mais na revolta do jaca mesmo o cara passou a guarda em 5s... foi bizarro :blink: Edited August 12, 2015 by guilzao Share this post Link to post Share on other sites