josuel

Cormier não vê Glover como ameaça ao seu cinturão: "O que ele vai

Recommended Posts

Apartir do momento que o Jones saiu temporariamente não têm mais essa de fila nessa categoria. Ele vai enfrentar o Gustafson que vem de um espancamento, porque não poderia ser o Glover?

Rashad não luta desde 2013 e tá na frente do Glover?

Acho esse Comier arrogante pra cacete. Se ele têm um cinturão é somente pelas circustâncias do Jones ter tido que dar um tempo. Então deveria baixar a bola e lutar com com quem o UFC mandar, ao invés de ficar querendo definir de quem é a vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz não tenho dúvidas se o Bader vencer, será ele o próximo desafiante, pra resolver a treta dele com o Cormier. Quanto ao Glover, se enfrentar o Cormier o fator velocidade e gás farão a diferença, gordim é uma máquina, derruba, soca, põe pressão o tempo inteiro, seria bem favorito contra o brasileiro, pra bater o Cormier só Jones e talvez o AJ numa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Bader vai perder pro Rashad, os 2 lutarão em cima (ninguém vai derrubar ninguém e se um dos 2 for derrubar acredito q o Rashad tem mais Wrestler q o Bader, basta ver ele dando aula nessa arte pro Phil Davis q tem mais wresler q o Bader) e em cima acho a trocação do Rashad melhor. Vejo o Rashad ganhando essa por pontos.

Se o Rashad vencer ele por já ser um ex campeão, cara com nome no evento (e ter tb um histórico de desavença com o JJ) capaz dele ser o próximo.

Se o Bader ganhar esportivamente será o próximo (Agora q o ST Preux perdeu, ele seria o cara com mais vitorias seguidas e 2 contra tops, Rashad e Phil Davis)

Glover só entraria no caso de algum deles se machucar. Se o Sueco vencer pior ainda, pq além do vencedor desse combate ele ficaria atrás do Rumble (numa possível revanche)

Não acho a trocação do Cormier tudo isso não, acho q se o Glover n for amarrado pelo Black Fedor, em cima tem chances de vencer(apesar de ser zebra) de q q forma é menos difícil vencer o Cormier q o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria realmente as chances do Glover são mínimas. DC joga com segurança, não vai para a porradaria insana contra Glover e não será derrubado por este. Prevejo reprise da luta ddo Phil Davis contra Glover.

A luta contra Gustavão é uma incógnita, por que este vai circular tentando fazer jogo parecido que fez contra Jones, tentando evitar as quedas, a pergunta é se ele vai conseguir.

No mais, além deste e Jones, não vejo DC perdendo para ninguém em curto prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num outro tópico foi um rapaz disse algo que eu concordo e muito. Os dois problemas do Glover é a velocidade e variação de golpes, ele não tem nem um dos dois. Ele é muito pesado e se movimenta pouco e varia pouco os golpes. Perder pro Davis, lutador unidimensional mostrou essas fraquezas. Eu vejo ele um nivel abaixo do DC, AJ e o gustavão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num outro tópico foi um rapaz disse algo que eu concordo e muito. Os dois problemas do Glover é a velocidade e variação de golpes, ele não tem nem um dos dois. Ele é muito pesado e se movimenta pouco e varia pouco os golpes. Perder pro Davis, lutador unidimensional mostrou essas fraquezas. Eu vejo ele um nivel abaixo do DC, AJ e o gustavão...

Leon, Glover estava mal preparado pra caramba contra o Davis. Não acho que sirva de parâmetro.

Lutou 5rds contra o campeão. Acho que está no bolo sim. O pior jogo pra mim contra ele é o do AG, pois se movimenta muito e já provou contra o campeão que é difícil ser quedado. Duvido que dará o mesmo vacilo contra o Cormier como foi com o AJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que como muitos foristas comentaram que Glover e pesadao e se movimenta muito mal.

Ja disse em outros topicos, desde o title shot com o Janjao que o Glover tem que priorizar o footwork.

Va la treinar com o Lyoto, ou Frank Edgar, que pra mim se movimenta como ninguém.

Mao, JJ,queda e queixo GTEX tem, mas com o footwork de JABUTI não vai longe.

O Gordier (kkkk) que se preocupe com o Gustavao, pois eh pica pra ele. Nao me surpreendo com

uma vitoria do Sueco que vai se movimentar e desmantelar o Cormier aos poucos.

Talvez seja uma luta parecida com Janjão x DC, so que eu acho que Gusta tem mais punch e pode terminar.

Aproveitem bem enquanto a fila esta andando e o Janjao esta de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leon, Glover estava mal preparado pra caramba contra o Davis. Não acho que sirva de parâmetro.

Lutou 5rds contra o campeão. Acho que está no bolo sim. O pior jogo pra mim contra ele é o do AG, pois se movimenta muito e já provou contra o campeão que é difícil ser quedado. Duvido que dará o mesmo vacilo contra o Cormier como foi com o AJ.

A diferença é que cormier ganhou dois rounds contra Jones e Glover perdeu os cinco, cormier fez uma luta bem mais parelha. Fora que é mais técnico e tem mais combinações que Glover, 80/20 cormier. Cormier deve vencer o alemão com tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico e sobre DC vs Glover, mas estou vendo a rapaziada menosprezando muito o sueco nessa luta. AG tem uma ótima defesa de quedas e tem um dos melhores footworks do UFC, somado ao seu boxe, eu aposto que vai ser luta muito dura. Acho o gordo favorito, mas estou torcendo muito para o Gusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico e sobre DC vs Glover, mas estou vendo a rapaziada menosprezando muito o sueco nessa luta. AG tem uma ótima defesa de quedas e tem um dos melhores footworks do UFC, somado ao seu boxe, eu aposto que vai ser luta muito dura. Acho o gordo favorito, mas estou torcendo muito para o Gusta.

A torcida pro Gustavo sera gigante, meu lutador estrangeiro favorito. Mas ele é zebra infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover tem que pegar o AJ. Se passar quem sabe uma luta com o campeao(caso nao seja o Jones)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora