peixe gato 0 Posted August 11, 2015 Pq não pegaram os mesmos frangos. Não disse que o Saku era fraco, pra mim ele é um dos lutadores mais cascudos de todos os tempos. O que eu disse é que ele era muito mais leve que o Wand. Aliás o próprio reconhece isso. Tem uma Gracie Magazine da época com o Wand com aquele cinturão de mentira do Saku (aquele que tinha KS) que ele diz que tá superfeliz e talz e que acha que na 80kg o Saku é o melhor do mundo. E vc tem alguma dúvida que Lidell, Arona E Rampage estuprariam caras como Kanehara, Otsuka e Yuki Kondo? Wand foi um grande lutador, provou isso contra Arona, Hendo e Rampage mas contra tops sem diferenca de peso sua carreira foi irregular. Irregular." contra tops sem diferenca de peso sua carreira foi irregular." Serio. O cara sai no pau com Cro Cop e Mark Hunt Fujita e voce me diz 'irregular'. Opinião sua amigo, respeito ela, mas discordo. Ate agora nenhum campeão do UFCirco , com exceção do Anderson e BJ subiram de peso pra sair no pau. Jones(e ele eh foda) GSPnao peitaram. Olha ai irregular com um cara 30 kg mais pesado. Outros tempos, outras regras. Share this post Link to post Share on other sites