MV8 0 Posted August 10, 2015 Po vc as vezes consegue falar mais besteira do que novato que começou assistir MMA com o Galvão narrando... Para de querer desmerecer a carreira do Wanderlei com esse mimimi... Sakuraba venceu Rampage, Belfort, Shamrock, todos os Gracies... Se era tão fácil fazer carreira como a do Wanderlei, pq não conseguiram nada no Pride caras como: Liddel, Belfort, Arona, Overeem, Rampage??? Pq não pegaram os mesmos frangos. Não disse que o Saku era fraco, pra mim ele é um dos lutadores mais cascudos de todos os tempos. O que eu disse é que ele era muito mais leve que o Wand. Aliás o próprio reconhece isso. Tem uma Gracie Magazine da época com o Wand com aquele cinturão de mentira do Saku (aquele que tinha KS) que ele diz que tá superfeliz e talz e que acha que na 80kg o Saku é o melhor do mundo. E vc tem alguma dúvida que Lidell, Arona E Rampage estuprariam caras como Kanehara, Otsuka e Yuki Kondo? Wand foi um grande lutador, provou isso contra Arona, Hendo e Rampage, mas contra tops sem diferença de peso sua carreira sempre foi irregular. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 10, 2015 Arona nunca teve medo do Wand. Crocop nunca teve medo do Wand. É fácil fazer carreira contra adversários 10 a 20 kg mais leves como Yuki Kondo, Sakuraba, Kanehara, Minowa e etc. alguns com carteis verdadeiramente sofriveis! Minotauro e Fedor pegaram adversários mais pesados e duros que os do Wand. Mas ainda assim o Wand merece respeito como lutador. Wand perdeu uma e ganhou uma contra o Arona, empatou uma em que o CC pediu regras especiais e perdeu outra. Lutou com os oponentes disponiveis em sua categoria, que, leves ou nao, eram da mesma categoria. Se era facil como voce diz, porque a Rampage e Arona, ambos da mesma divisao, tambem nao conseguiram? E mais, nao conseguiram sequer ser campeoes, que dira reinar 6 anos? Vai ver nao era facil assim. Wand lutou na absoluto com Cro Cop, que inclusive tambem tem o Minowa no cartel. Lutou com o Hunt 30 kg mais pesado, avisado com 10 dias de antecedencia. Foi sim, ao lado de Fedor, o lutador mais temido e respeitado do Pride. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 10, 2015 (edited) Wand perdeu uma e ganhou uma contra o Arona, empatou uma em que o CC pediu regras especiais e perdeu outra. Lutou com os oponentes disponiveis em sua categoria, que, leves ou nao, eram da mesma categoria. Se era facil como voce diz, porque a Rampage e Arona, ambos da mesma divisao, tambem nao conseguiram? E mais, nao conseguiram sequer ser campeoes, que dira reinar 6 anos? Vai ver nao era facil assim. Wand lutou na absoluto com Cro Cop, que inclusive tambem tem o Minowa no cartel. Lutou com o Hunt 30 kg mais pesado, avisado com 10 dias de antecedencia. Foi sim, ao lado de Fedor, o lutador mais temido e respeitado do Pride. Cara não adianta, esse Mimimi de desmerecer certas lendas já é antigo... Desmerecem Anderson Silva e até Fedor por não ter enfrentado os TOPs no UFC... É claro que é mais fácil ficar procurando um motivo para o Wanderlei ter sido o Mr.Pride, do que reconhecer o quão monstro ele era na época, e quantos caras dos meio pesados fugiram do seu caminho. E pra quem não acredita que Wanderlei era temido, segue a entrevista do Rampage: "Uma vez estávamos no Japão, eu estava com outras pessoas junto comigo e, quando o elevador abriu, lá estava o Wanderlei. Entrei no elevador e quando olhei para o lado não havia mais ninguém. Todos saíram com medo do Wanderlei. " http://www.mmaspace.net/rampage-jackson-esquece-rivalidade-com-wand-e-dispara-contra-sonnen-67779/ Edited August 10, 2015 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites
MagiDrums 0 Posted August 10, 2015 Wand um dos maiores da história, sem mais!! Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted August 10, 2015 Cara não adianta, esse Mimimi de desmerecer certas lendas já é antigo... Desmerecem Anderson Silva e até Fedor por não ter enfrentado os TOPs no UFC... É claro que é mais fácil ficar procurando um motivo para o Wanderlei ter sido o Mr.Pride, do que reconhecer o quão monstro ele era na época, e quantos caras dos meio pesados fugiram do seu caminho. E pra quem não acredita que Wanderlei era temido, segue a entrevista do Rampage: "Uma vez estávamos no Japão, eu estava com outras pessoas junto comigo e, quando o elevador abriu, lá estava o Wanderlei. Entrei no elevador e quando olhei para o lado não havia mais ninguém. Todos saíram com medo do Wanderlei. " http://www.mmaspace....a-sonnen-67779/ Se naquela época tivesse rolado uma luta entre Wand em Shogun, o Shogun passaria a carreta no Wand, mas nunca rolaria uma luta entre eles, pois são amigos. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 10, 2015 Se naquela época tivesse rolado uma luta entre Wand em Shogun, o Shogun passaria a carreta no Wand, mas nunca rolaria uma luta entre eles, pois são amigos. Não sabia que agora vc era vidente. Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted August 10, 2015 (edited) Não sabia que agora vc era vidente. Não é vidência é apenas uma opinião particular minha, agora se você perguntar ao Shogun ele mesmo vai dizer que não venceria o Wand, aliás ele jamais lutaria contra o Wand, mas não tinha um 93 capaz de derrotar o Shogun em 2005 no pride. a prova é o GP de 2005. Edited August 10, 2015 by junior-ctba Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 10, 2015 Não é vidência é apenas uma opinião particular minha, agora se você perguntar ao Shogun ele mesmo vai dizer que não venceria o Wand, aliás ele jamais lutaria contra o Wand, mas não tinha um 93 capaz de derrotar o Shogun em 2005 no pride. a prova é o GP de 2005. Aham... Em seguida perdeu para o Coleman em fim de carreira. Pode ter dado azar de quebrar o braço, mas nao importa, perdeu... E Wand tb era monstro em 2005, impossível prever algo numa luta Shogun vs Wand em 2005. Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted August 10, 2015 (edited) Aham... Em seguida perdeu para o Coleman em fim de carreira. Pode ter dado azar de quebrar o braço, mas nao importa, perdeu... E Wand tb era monstro em 2005, impossível prever algo numa luta Shogun vs Wand em 2005. Disse tudo, deu Azar de quebrar o braço... Não acho impossível de prever não, principalmente em 2005. Aquele GP era do Shogas, fez umas das lutas mais épicas de todos os tempos contra o Toro, o cara passou o carro no Alistair,e na final colocou o Mestre Arona pra nanar ... Esqueci de mencionar o Rampage que tomou um baita atraso também ... Edited August 10, 2015 by junior-ctba Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 10, 2015 (edited) Disse tudo, deu Azar de quebrar o braço... Não acho impossível de prever não, principalmente em 2005. Aquele GP era do Shogas, fez umas das lutas mais épicas de todos os tempos contra o Toro, o cara passou o carro no Alistair,e na final colocou o Mestre Arona pra nanar ... Esqueci de mencionar o Rampage que tomou um baita atraso também ... Sem tirar o merito de ninguem, ate porque admiro demais o Shogun tambem, mas naquela epoca ele deu uma entrevista dizendo que nunca conseguiu vencer o Wand nos treinos da CB, lembra? Mas tambem havia a combinacao dos dois de nunca se enfrentarem. Edited August 10, 2015 by masterblaster Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 10, 2015 (edited) Cara não adianta, esse Mimimi de desmerecer certas lendas já é antigo... Desmerecem Anderson Silva e até Fedor por não ter enfrentado os TOPs no UFC... É claro que é mais fácil ficar procurando um motivo para o Wanderlei ter sido o Mr.Pride, do que reconhecer o quão monstro ele era na época, e quantos caras dos meio pesados fugiram do seu caminho. E pra quem não acredita que Wanderlei era temido, segue a entrevista do Rampage: "Uma vez estávamos no Japão, eu estava com outras pessoas junto comigo e, quando o elevador abriu, lá estava o Wanderlei. Entrei no elevador e quando olhei para o lado não havia mais ninguém. Todos saíram com medo do Wanderlei. " http://www.mmaspace.net/rampage-jackson-esquece-rivalidade-com-wand-e-dispara-contra-sonnen-67779/ Pois e, lembro dessa entrevista. Sem duvida os maiores nomes do Pride eram Wand e Fedor, mas o fato e que quanto mais marcante a carreira do atleta, mais atencao ele tem, e mais tentativas mirabolantes de ofuscar suas vitorias aparecem. Como voce disse, foi assim com Wand, Fedor, AS, desmerecem o Minota sem lembrar de suas batalhas epicas no Pride, e hoje e o mesmo com a Cyba. Mas os caras escreveram seus nomes na historia do MMA, o resto e balela pura. Edited August 10, 2015 by masterblaster Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted August 10, 2015 (edited) Sem tirar o merito de ninguem, ate porque admiro demais o Shogun tambem, mas naquela epoca ele deu uma entrevista dizendo que nunca conseguiu vencer o Wand nos treinos da CB, lembra? Mas tambem havia a combinacao dos dois de nunca se enfrentarem. Lembro, por isso escrevi isso Não é vidência é apenas uma opinião particular minha, agora se você perguntar ao Shogun ele mesmo vai dizer que não venceria o Wand, aliás ele jamais lutaria contra o Wand, mas não tinha um 93 capaz de derrotar o Shogun em 2005 no pride. a prova é o GP de 2005. Edited August 10, 2015 by junior-ctba Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 10, 2015 Lembro, por isso escrevi isso Beleza. Naquela epoca fiz um camp na CB, e posso atestar a enorme amizade dos dois e do Ninja, alias, do time todo. Posso dizer tambem que treino com o Wand era igual a luta mesmo, o Shogun nao falou so por falar nao. Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted August 11, 2015 Só de ouvir Pride até me arrepio, os caras eram deuses naquela porra! O oposto do UFCirco que trata os lutadores como lixo. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 11, 2015 Sem tirar o merito de ninguem, ate porque admiro demais o Shogun tambem, mas naquela epoca ele deu uma entrevista dizendo que nunca conseguiu vencer o Wand nos treinos da CB, lembra? Mas tambem havia a combinacao dos dois de nunca se enfrentarem. Não lembro dessa entrevista não, kkkkkk... Wand na época era bem mais experiente que o Shogun. Wand seria favorito, mas os 2 partiam pra dentro, então seria impossivel um prever o resultado. Qualquer um podia cair. O próprio Shogun reconhecia a superioridade nos sparrings do Wand, mas o junior-ctba acho que conhecia mais os 2 na época que os próprios! kkkkk Share this post Link to post Share on other sites