peixe gato

Wanderlei responde sobre Rousey x Cyborg

Recommended Posts

Ninguém, acho que todos estão interessados na opinião do grande mestre Valderazzi, ex-campeão do UFC e hall da fama. :lol: :lol: :lol: :lol:

Po na boa, eu até gostava de debater contigo, mas depois dessa... Digno de pena seu comentário, e demonstra o quão ignorante pode ser um hater.

Ele só tem o apelido de Mr. Pride, assombrou o cenário do MMA por 6 anos, era o mais temido... É um dos maiores responsáveis pelo crescimento do MMA no Brasil junto com Minotauro, Royce, Marco Ruas, Belfort e agora recentemente Anderson Silva. TOP10 fácil de TODOS OS TEMPOS. Os únicos caras que tiveram mais domínio por tanto tempo que o Wanderlei foram Fedor, AS, JJ e GSP. É um cara conceituado e respeitado lá fora.

Eu por exemplo não gosto do Belfort, mas não tem como não reconhecer a história do cara e a importancia dele para o esporte. Lenda.

Mas esperar o que de um fã do McGregor. Normal!

Já discordei de muita coisa que você escreveu, mas acho que essa é a beleza de um fórum.

Esse sou post foi 100%!!! Concordo em tudo!!!

Nem todo mundo sabe debater com propriedade, mas alguns abusam do direito de falar asneiras...

Rs...

To cagando pro que lutador fala. Wanderlei e uma porta de tão burro. Mcgregor pelo menos sabe vender, mas isso não me importa nem um pouco. Curto é o estilo como lutador.

Tu é tão Hater que só selecionou as maiores merdas que o irlandês disse...kkkkkk.

Mas como eu disse tô cagando pra questões pessoais.

O cara entra num tópico pra criticar a opiniao do Wanderlei e diz que caga para o que lutador fala! smmooke

Contradição total! :lol: :lol: :lol: kkkkkkkkk

O cara entra num tópico pra criticar a opiniao do Wanderlei e diz que caga para o que lutador fala! smmooke

Contradição total! :lol: :lol: :lol: kkkkkkkkk

Mas claro lover....cara tá uma attention whore total.

Mas claro lover....cara tá uma attention whore total.

Mais que o McGregor???????

Ninguém no mundo gosta mais de aparecer que o McGregor... Outra contradição sua, my god!

Mais que o McGregor???????

Ninguém no mundo gosta mais de aparecer que o McGregor... Outra contradição sua, my god!

Não tô aqui pra defender o conor, mas ele ainda pode aparecer lutando. Ao contrário de quem corre do antidoping fazendo uma baita presepada só superada por seus vídeos ridículos e declarações movidas a chá de trombeta.

Wand não falou nada demais, foi bem obvio por sinal, deu uma valorizada na Cris, mas eu discordo dele, a Ronda brilha mesmo sem a Cris.

Não tô aqui pra defender o conor, mas ele ainda pode aparecer lutando. Ao contrário de quem corre do antidoping fazendo uma baita presepada só superada por seus vídeos ridículos e declarações movidas a chá de trombeta.

Na boa Durinho, Wand deve ter pego tua mulher, kkkkkkk..

É muito recalque para uma pessoa só... kkkkk

Os vídeos são tão ridículos que o cara está conseguindo chamar atençao e já conseguiu uma reunião com a comissão para colocar a lei Mohamed Ali.

Ninguém, acho que todos estão interessados na opinião do grande mestre Valderazzi, ex-campeão do UFC e hall da fama. :lol: :lol: :lol: :lol:

Po na boa, eu até gostava de debater contigo, mas depois dessa... Digno de pena seu comentário, e demonstra o quão ignorante pode ser um hater.

Ele só tem o apelido de Mr. Pride, assombrou o cenário do MMA por 6 anos, era o mais temido... É um dos maiores responsáveis pelo crescimento do MMA no Brasil junto com Minotauro, Royce, Marco Ruas, Belfort e agora recentemente Anderson Silva. TOP10 fácil de TODOS OS TEMPOS. Os únicos caras que tiveram mais domínio por tanto tempo que o Wanderlei foram Fedor, AS, JJ e GSP. É um cara conceituado e respeitado lá fora.

Eu por exemplo não gosto do Belfort, mas não tem como não reconhecer a história do cara e a importancia dele para o esporte. Lenda.

Perfeito. E sem contar que, fora o Fedor, os demais que voce mencionou, AS, JJ e GSP, tiveram dominio por mais tempo, sem, entretanto, lutar tantas vezes quantas Wand lutou em seus 6 anos de reinado. Mr. Pride e o Ultimo Imperador, com frequencia, lutaram duas vezes na mesma noite. Tem que ser respeitados!

Edited by masterblaster

Wand e Fedor eram os lutadores mais temidos e respeitados na epoca do Pride. Pouquissimos fizeram o que ele fez pelo MMA. Tenho certeza que muitos lutadores do UFC atual nunca subiriam num ringue para lutar com as regras que ele lutou, ou seja, quase nenhuma. Tem que ser respeitado.

Arona nunca teve medo do Wand. Crocop nunca teve medo do Wand.

É fácil fazer carreira contra adversários 10 a 20 kg mais leves como Yuki Kondo, Sakuraba, Kanehara, Minowa e etc. alguns com carteis verdadeiramente sofriveis!

Minotauro e Fedor pegaram adversários mais pesados e duros que os do Wand.

Mas ainda assim o Wand merece respeito como lutador.

Wand não falou nada demais, foi bem obvio por sinal, deu uma valorizada na Cris, mas eu discordo dele, a Ronda brilha mesmo sem a Cris.

Concordo, mesmo achando a cris mais lutadora não da pra negar que a ronda brilha e muito sem a Cris

Deve ter mais gente interessada na opinião dele do que na nossa...

kkkkkkkk Que resposta na lata !!

Na boa Durinho, Wand deve ter pego tua mulher, kkkkkkk..

É muito recalque para uma pessoa só... kkkkk

Os vídeos são tão ridículos que o cara está conseguindo chamar atençao e já conseguiu uma reunião com a comissão para colocar a lei Mohamed Ali.

Cara tu tá viajando...eu não sou nem um pouco fan do chatissimo pastor.

Essa cachaça de lei Ali não vai dar em nada. Espera pra ver.

Os fás do faixa preta de marketing Mcprego são doentes ...

Edited by jvpaola

Arona nunca teve medo do Wand. Crocop nunca teve medo do Wand.

É fácil fazer carreira contra adversários 10 a 20 kg mais leves como Yuki Kondo, Sakuraba, Kanehara, Minowa e etc. alguns com carteis verdadeiramente sofriveis!

Minotauro e Fedor pegaram adversários mais pesados e duros que os do Wand.

Mas ainda assim o Wand merece respeito como lutador.

Po vc as vezes consegue falar mais besteira do que novato que começou assistir MMA com o Galvão narrando...

Para de querer desmerecer a carreira do Wanderlei com esse mimimi... Sakuraba venceu Rampage, Belfort, Shamrock, todos os Gracies...

Se era tão fácil fazer carreira como a do Wanderlei, pq não conseguiram nada no Pride caras como: Liddel, Belfort, Arona, Overeem, Rampage???

Tudo nela é falso, seu título, seu carisma

Só fez essa presepada no Brasil porque o Flávio Canto tá socando firme, senão nem estaria em favela fazendo graça