Luiz Pareto 0 Posted August 10, 2015 Quem está interessado na opinião do Vanderlei?? Deve ter mais gente interessada na opinião dele do que na nossa... Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted August 10, 2015 Quem está interessado na opinião do Vanderlei?? Um dos maiores atletas da historia...só isso... Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 10, 2015 Um dos maiores atletas da historia...só isso... Exagerou so um pouquinho né camarada? Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted August 10, 2015 (edited) Um dos maiores atletas da historia...só isso... Exagerou so um pouquinho né camarada? Sou obrigado a concordar q o Wandeco é um dos maiores da história do MMA, sem dúvida. Eu pessoalmente vi todas e ainda tenho aquela lendária luta com o A.Mariano em VHS - funcionando. Mas ele não vai bem das ideias, fez merda, só fala merda e a opinião dele apesar de repercutir ñ é muito levada em consideração pq ele nunca fala nada com uma base forte ou provas. Tá levando um processo do UFC e ficou quieto. Se tivesse como provar escancarava ou já tinha feito um acordo nas internas e se livrado do contrato etc. E essa zuada no video é homérica, heim... rsrsrs P.S. Tomara q o movimento q ele faz parte p aplicar o esquema de controle do boxe de certo de alguma forma. Edited August 10, 2015 by Loucutor Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted August 10, 2015 Sou obrigado a concordar q o Wandeco é um dos maiores da história do MMA, sem dúvida. Eu pessoalmente vi todas e ainda tenho aquela lendária luta com o A.Mariano em VHS - funcionando. Mas ele não vai bem das ideias, fez merda, só fala merda e a opinião dele apesar de repercutir ñ é muito levada em consideração pq ele nunca fala nada com uma base forte ou provas. Tá levando um processo do UFC e ficou quieto. Se tivesse como provar escancarava ou já tinha feito um acordo nas internas e se livrado do contrato etc. E essa zuada no video é homérica, heim... rsrsrs Décadas de pancada na cabeça nas lutas e nos treinamentos coitado. Temo pela saúde do Wand na velhice! Share this post Link to post Share on other sites
Pelekoteco 0 Posted August 10, 2015 Quem está interessado na opinião do Vanderlei?? Eu estou e pode ter certeza que este cara fez muita gente curtir o MMA....eu sou um deles. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 10, 2015 (edited) Quem está interessado na opinião do Vanderlei?? Ninguém, acho que todos estão interessados na opinião do grande mestre Valderazzi, ex-campeão do UFC e hall da fama. :lol: :lol: :lol: :lol: Po na boa, eu até gostava de debater contigo, mas depois dessa... Digno de pena seu comentário, e demonstra o quão ignorante pode ser um hater. Ele só tem o apelido de Mr. Pride, assombrou o cenário do MMA por 6 anos, era o mais temido... É um dos maiores responsáveis pelo crescimento do MMA no Brasil junto com Minotauro, Royce, Marco Ruas, Belfort e agora recentemente Anderson Silva. TOP10 fácil de TODOS OS TEMPOS. Os únicos caras que tiveram mais domínio por tanto tempo que o Wanderlei foram Fedor, AS, JJ e GSP. É um cara conceituado e respeitado lá fora. Eu por exemplo não gosto do Belfort, mas não tem como não reconhecer a história do cara e a importancia dele para o esporte. Lenda. Mas esperar o que de um fã do McGregor. Normal! Edited August 10, 2015 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites
guilzao 0 Posted August 10, 2015 HAHAHAHAHHAHAHAH fantastico! Share this post Link to post Share on other sites
guilzao 0 Posted August 10, 2015 Eu estou e pode ter certeza que este cara fez muita gente curtir o MMA....eu sou um deles. 2 Na época do pride só descobri o evento por causa do minota e wand, acho que ele fez umas merdas, mas sera sempre uma lenda e achei massa a proposta da lei Ali pro mma Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 10, 2015 Ninguém, acho que todos estão interessados na opinião do grande mestre Valderazzi, ex-campeão do UFC e hall da fama. :lol: :lol: :lol: :lol: Po na boa, eu até gostava de debater contigo, mas depois dessa... Digno de pena seu comentário, e demonstra o quão ignorante pode ser um hater. Ele só tem o apelido de Mr. Pride, assombrou o cenário do MMA por 6 anos, era o mais temido... É um dos maiores responsáveis pelo crescimento do MMA no Brasil junto com Minotauro, Royce, Marco Ruas, Belfort e agora recentemente Anderson Silva. TOP10 fácil de TODOS OS TEMPOS. Os únicos caras que tiveram mais domínio por tanto tempo que o Wanderlei foram Fedor, AS, JJ e GSP. É um cara conceituado e respeitado lá fora. Eu por exemplo não gosto do Belfort, mas não tem como não reconhecer a história do cara e a importancia dele para o esporte. Lenda. Mas esperar o que de um fã do McGregor. Normal! Pode ser o que foi como LUTADOR e não discordo. Fora isso Vanderlei calado é um poeta. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted August 10, 2015 (edited) Pode ser o que foi como LUTADOR e não discordo. Fora isso Vanderlei calado é um poeta. Quem é um gênio falando é o McGregor. Esse sim só fala coisas interessantes e cultas, e agrega muito aos fãs e ao MMA. Fala de Nazismo, crianças de favela, incita o ódio... Esse sim tem opniões relevantes! Edited August 10, 2015 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 10, 2015 Quem é um gênio falando é o McGregor. Esse sim só fala coisas interessantes e cultas, e agrega muito aos fãs e ao MMA. Fala de Nazismo, crianças de favela, incita o ódio... Esse sim tem opniões relevantes! To cagando pro que lutador fala. Wanderlei e uma porta de tão burro. Mcgregor pelo menos sabe vender, mas isso não me importa nem um pouco. Curto é o estilo como lutador. Tu é tão Hater que só selecionou as maiores merdas que o irlandês disse...kkkkkk. Mas como eu disse tô cagando pra questões pessoais. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted August 10, 2015 Exagerou so um pouquinho né camarada? nao cara...Wand é considerado um dos maiores sim! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 10, 2015 (edited) Wand e Fedor eram os lutadores mais temidos e respeitados na epoca do Pride. Pouquissimos fizeram o que ele fez pelo MMA. Tenho certeza que muitos lutadores do UFC atual nunca subiriam num ringue para lutar com as regras que ele lutou, ou seja, quase nenhuma. Tem que ser respeitado. Edited August 10, 2015 by masterblaster Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 10, 2015 nao cara...Wand é considerado um dos maiores sim! É que entendi "maiores atletas da história" lato sensu...do mma ele é, sem dúvida. O que não muda em nada minha opinião sobre suas declarações. Attention whore total. Share this post Link to post Share on other sites