Scolfield

PBP - UFC Glover x St Preux

Recommended Posts

OSP tem que ir pra uma academia decente.... Tem muito potencial.... Mas com esse wrestling e jiu jitsu ele não vai chegar no topo nunca... Mas vai ser luta perigosa pra qualquer um

Fez o que saber: acertou um pertado e partiu para definir. Não conseguiu, o gás acabou e as falhas no jogo deram-lhe a derrota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam casar St Preux e A. Johnson agora!

ver quem é o Top ogrice!

Rumble vence. é Ogro mas é bem mais técnico que o OSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí não é parâmetro mano! Todo mundo bate no Maldonado a luta toda mas só quem nocauteou ele foi o Miocic

Hauhauahauahauahahauahau maldonado o maior saco de pancadas do ufc, aproveitando sobre a minha desconfiança em relação a potência dos socos do glover q quem glover nocauteou???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você teve sorte, isso sim!

Se o glover não cai segurando a perna do OSP no r1 de forma a proteger a cara, tinha sido TKOzado!

Eu apostei antes daquela pancada haeuhaeuhaeuhae

Glover é mais completo em tudo black

É como eu comentei no meio da semana: o glover que enfrentou o Jones não perde pro St Preux nunca!

Meu medo era vir o Glover do Davis srsrsrsrsr

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta. Valeu Glover ! Mostrou mto coração e estratégia.... Tbm creio q a costela deve ter ido p/ saco.

Boa noite galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem duas coisas que fazem o Glover não ir pra frente, lento pra categoria e suas combinações de trocação se baseiam em cruzados e as vezes um gancho. Tá mais fácil assumir esse estilo de luta que fez hj, agarrado e trocar só pra abrir caminho pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauahauahauahahauahau maldonado o maior saco de pancadas do ufc, aproveitando sobre a minha desconfiança em relação a potência dos socos do glover q quem glover nocauteou???

O Bader..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauahauahauahahauahau maldonado o maior saco de pancadas do ufc, aproveitando sobre a minha desconfiança em relação a potência dos socos do glover q quem glover nocauteou???

No UFC só lembro do Bader e do Maldonado

Mas antes ele tkozava todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover lutou bem, com inteligência, não é fácil levantar do chão um negão daquele tamanho!!! Se é americano quedando a galera pira, se é brasileiro é o adversário que não tem defesa de queda!!! O importante é quedar, amassar e finalizar !!! gunthug

No chão teve alguns vacilos, mas ainda assim é melhor que muito "faixa-preta" (Shogun, Machida, Belfort, Cigano, etc).

Editado por Maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostei antes daquela pancada haeuhaeuhaeuhae

Glover é mais completo em tudo black

É como eu comentei no meio da semana: o glover que enfrentou o Jones não perde pro St Preux nunca!

Meu medo era vir o Glover do Davis srsrsrsrsr

Minha ressalva quanto ao glover é que, durante a trocação, ele dá muita brecha.

O queixo dele não é ruim, deixa ele no modo zumbi, se bem que hoje ele recuperou bem de um round para o outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, pontos de jiu jitsu não valem no MMA.

Não é ponto é estar mochilado uma posição de dominio total e simplesmente sair da posição

Mas tenho que ver de novo de repente ele queria soltar os ganchos pra fechar o triângulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chamou o cormier p pau na entrevista.

Fez certo, ta velho e nao tem mto tempo pra ficar brincando, torço para que o Cormier perca ( muuuuito dificil) e role essa luta entre eles...rs

War Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble vence. é Ogro mas é bem mais técnico que o OSP!

Mas já pensou se o OSP acerta uma bica dessa no Rumble?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora