Scolfield

PBP - UFC Glover x St Preux

Recommended Posts

Calou a boca de neguinho aqui. Se for assim tem que ver a faixa do Demian e do Serginho também. Respondido.

era só o que faltava...

Apostei grana no Glover. Muita gente dizendo que o OSP era isso e aquilo e eu sempre sustentei que o Glover era mais completo em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi um erro de estratégia ou burrice mesmo,mas não foi erro técnico,foi proposital,ele quis tirar o gancho,não sei o que se passava na cabeça dele ou o que ele queria fazer.

Pois é isso que não entendi!

Um cara como o Glover não podia dar um vacilo daquele!

Tenho que ver denovo e tentar entender o que ele queria fazer se era firmar a posição o que era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, glover. Não precisa engordar o cartel cormier!

Jones um passo à frente de Cormier, e Cormier um passo à frente do resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OSP tem que ir pra uma academia decente.... Tem muito potencial.... Mas com esse wrestling e jiu jitsu ele não vai chegar no topo nunca... Mas vai ser luta perigosa pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu um pouco cansado socos sem potencia, acho q glover de maneira geral não tem punch passou cinco rounds batendo em maldonado e não conseguiu nocautear

Caramba...o Glover não tem punch? Então fala que o Rampage também não tem, porque o mesmo não nocauteou o maldonado.

É cada um..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostei grana no Glover. Muita gente dizendo que o OSP era isso e aquilo e eu sempre sustentei que o Glover era mais completo em tudo

Cara, você teve sorte, isso sim!

Se o glover não cai segurando a perna do OSP no r1 de forma a proteger a cara, tinha sido TKOzado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu um pouco cansado socos sem potencia, acho q glover de maneira geral não tem punch passou cinco rounds batendo em maldonado e não conseguiu nocautear

Aí não é parâmetro mano! Todo mundo bate no Maldonado a luta toda mas só quem nocauteou ele foi o Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara um tem uma preferência nas técnicas usadas, o Glover assim como ele fez contra o Maldonado e outras lutas tira os ganchos para arremessar o oponente para a lateral acompanhando para cair montado.

É eu tenho que assustir de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que esse St Preux venceu o Shogun!

:chuva:

E vence novamente em uma eventual revanche.

O Shogun nao me parece muito afim de pegar um peso como uma luta contra um ogro desses exige.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa luta. Glover na estratégia venceu, show de bola. Se não vai na ogrice, vai na estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam casar St Preux e A. Johnson agora!

ver quem é o Top ogrice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara um tem uma preferência nas técnicas usadas, o Glover assim como ele fez contra o Maldonado e outras lutas tira os ganchos para arremessar o oponente para a lateral acompanhando para cair montado.

Exatamente, pontos de jiu jitsu não valem no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora