Scolfield

PBP - UFC Glover x St Preux

Recommended Posts

Bom, segundo round poderia ter ido pra qualquer lado, na minha opinião. Dariush acertou mais jabs e o Johnson foi mais pra cima, mas tomou bastante golpes também é bateu muito no vazio.

Confesso que não prestei muita atenção no 2R, mas pela reação do próprio Dariush deu pra ver que foi um garfo daqueles...

O pior é que não fiquei surpreso com esse resultado, acho que esses juízes tem se especializado em pontuar mal e até os fãs já estão acostumados.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War GlovãoOOo... Vamos garantir o leite das crianças. Simula uma trocação e leva o homi pro chão e traz o pescoço do rapaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo absurdo ! Iria sugerir o Nurmagomedov pro Johnson, sendo que o vencedor teria o TS.. Mas esse garfo atrasou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu RuhMMA não tinha certeza.

Pra fuder tudo, todo mundo tinha um pouco de razão hahahah

Mousasi was born in Tehran,[6] Iran to ethnic Armenian parents during the Iran–Iraq War. At the age of four,[7] Mousasi and his family relocated to Leiden, Netherlands where he finished grade school before developing an interest in martial arts.[8] Mousasi began training in judo[9] at the age of eight[6] and later boxing at age 15; a year later he became the amateur boxing champion of the Netherlands with a 12-1 record, earning nine knockouts. Mousasi then transitioned into kickboxing and then eventually to mixed martial arts.[8] (google)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi garfo, mas Johnson não tem chances de cinturão. Unidimensional, limitado.

SEI MAS é top 10 . cinturao é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ir no fightmetric pra ver os dados dessa luta...

MJ deixou nas maos dos juizes, pagou o preço. Gostei mto desse garfinho haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionado com este assalto.

Acho que UFC pode "desconsiderar" isso ai e casar alguma luta mais importante para Johnson tamanho absurdo do ocorrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião MJ venceu por pontos, mas o iraniano lutou melhor, teve azar de levar um golpe no 1º round !!!

MJ muito burocrático em pé, golpes plásticos, mas com pouca contundência, comeu bastante jab, e foi conservador onde seria seu forte frente o adversário que esta mais para um grappling!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora