FredLopes

Anderson: audiência 13/08

Recommended Posts

Cara um amigo meu é fisioterapeuta da equipe do negao e me garantiu que ele não usou nada e que o ufc tá armando pra ele. Odeio teorias da conspiração mas é uma pessoa em que confio.

2 coisas vão contra: 1.Independente de tudo, Anderson era um dos maiores nomes do UFC. Queimar pra que?

2. O fato do fisioterapwuta desconhecer, não quer dizer que seja mentira.

Se tomou ou não bomba, vai pagar a punição e depois fará outra luta que venderá muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior de todos!

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época eu lembro do Anderson comentando que gostaria de enfrentar o rockhold que estava recém chegado no UFC mas como campeão do strikeforce

Tem razão.

É que parece que entre Rockhold e Cung Le eles preferiam Cung Le mas ele não recusou o Rockhold. E como eu disse, lembro que essas declarações eram do Ed Soares, do Anderson eu lembro só das "amizades".

Empresário de Anderson Silva desdenha de Weidman: “Cung Le tem mais nome”

Anderson-Ed-Soares-445x284.jpg

A cada derrota de um possível adversário de Anderson Silva pelo título dos médios, há uma nova relação de nomes que podem disputar o título da divisão. Após o nocaute sofrido por Michael Bisping no UFC São Paulo, essa lista mudou novamente. Héctor Lombard, Luke Rockhold e, especialmente, Chris Weidman ganharam força para um desafio ao campeão. Porém, as possibilidades parecem não agradar um dos empresários do “Spider”, Ed Soares.

Em entrevista ao portal Cage Fanatic, Soares lamentou a derrota de Bisping, que seria o desafiante caso tivesse vencido Vitor Belfort, e afirmou que o próximo adversário de Silva ainda não está definido. E entre os nomes disponíveis, o empresário se lembrou de um pouco usual. “Uma possível luta é, você sabe, como Cung Le, que está saindo de três vitórias, ou algo parecido, e tem um pouco mais de um nome”, disse.

Ed Soares parece ter se confundido, já que Cung Le vem de duas vitórias, sobre Patrick Côté e Rich Franklin, e uma derrota para Wanderlei Silva em sua estréia no UFC. Além disso, o vietnamita de 40 anos é, sem dúvidas, o pior ranqueado entre todos os adversários já especulados.

Apesar disso, o empresário reforçou que Weidman não é uma luta interessante para seu cliente agora. Por diversas vezes, Soares questionou o que o brasileiro teria a ganhar vencendo um lutador duro, porém – na sua opinião – desconhecido. “E acho que ele (Chris Weidman) é um lutador fenomenal, mas gostaríamos de ver Anderson lutando com alguém um pouco mais reconhecido”, finalizou.

http://www.superlutas.com.br/noticias/13957/empresario-de-anderson-silva-desdenha-de-weidman-cung-le-tem-mais-nome/

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber quem eh o maior de todos os tempos e recordista de defesas de cinturão?

Aldo eh um lutador mediano que apanhara para o Irlanda sem do nem piedade, isso se não inventar outra descupa correndo do titulo como ja fez...

Jon Jones jogou a carreira no lixo, tinha potencial, admitaimos, mas ja pode ser considerado ex-lutador.

Fedor eh um desconhecido num evento sem pai sem mae que teve um final de carreira perdendo pra ex-lutadores.

Me desculpe amigo, não me leve a mal, mas vc está falando como fanboy, assim como eu mesmo já fiz em muitos momentos, AS é sim superestimado, é um ótimo lutador mas Aldo que vc cita como mediano é MUITO mais lutador, inclusive na trocação. O estilo de lutar dele faz com que ele pareça muito impressionante, mas ele tem defeitos gravissimos na sua trocação. Como a trocação do MMA é de péssimo nível, seu estilo impressionante faz com que o coloquem como o melhor, mas ele não é, nem na trocação, muito menos de forma geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe amigo, não me leve a mal, mas vc está falando como fanboy, assim como eu mesmo já fiz em muitos momentos, AS é sim superestimado, é um ótimo lutador mas Aldo que vc cita como mediano é MUITO mais lutador, inclusive na trocação. O estilo de lutar dele faz com que ele pareça muito impressionante, mas ele tem defeitos gravissimos na sua trocação. Como a trocação do MMA é de péssimo nível, seu estilo impressionante faz com que o coloquem como o melhor, mas ele não é, nem na trocação, muito menos de forma geral.

KKKKK cara ate editei... Rlx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara um amigo meu é fisioterapeuta da equipe do negao e me garantiu que ele não usou nada e que o ufc tá armando pra ele. Odeio teorias da conspiração mas é uma pessoa em que confio.

Ah mas membro da equipe ñ podemos levar em consideração.

O UFC não ganha dinheiro com ele parado e ainda mais por doping fato que depõe contra a organização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah mas membro da equipe ñ podemos levar em consideração.

O UFC não ganha dinheiro com ele parado e ainda mais por doping fato que depõe contra a organização...

Quais provas ele tem? Disse que não me disse vai nessa, maior amarrão da historia so quer frangos, ate já estou vendo quando voltar vai pegar alguém nem ranqueado esta e ou categoria de baixo ou ambos. Confesso ele tem um estilo legal de lutar, faz boas lutas, mas perderia para quase todos da 83 e da 93 atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais provas ele tem? Disse que não me disse vai nessa, maior amarrão da historia so quer frangos, ate já estou vendo quando voltar vai pegar alguém nem ranqueado esta e ou categoria de baixo ou ambos. Confesso ele tem um estilo legal de lutar, faz boas lutas, mas perderia para quase todos da 83 e da 93 atualmente.

As definições de amarrão foram atualizadas!

Nem eu que sou hater...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio weidman ele enrolou por anos,dizendo que era apenas um menino q tinha q comer muito feijão.

Correu feito diabo da cruz qdo houve a proposta pra lutar com Jon Jones alegando que seria foda cortar peso depois, mas qdo foi pra lutar com o bonnar este problema não existiu e paralelamente desafiava o gsp para desviar o foco.

Evitou ao máximo uma segunda luta com o sonnen sabendo do perigo q o falastrão representava pra ele.. Por sorte o sonnen se embananou todo ao tentar um soco rodado, dando a vitória ao AS.

Esses q eu lembro de cabeça.

Então... Você mesmo respondeu... Enfrentou Weidman e Sonnen duas vezes e o Janjao é de outra categoria... Não tem obrigação de lutar... Dizer que ele fugia de grandes confrontos é uma baita injustiça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais provas ele tem? Disse que não me disse vai nessa, maior amarrão da historia so quer frangos, ate já estou vendo quando voltar vai pegar alguém nem ranqueado esta e ou categoria de baixo ou ambos. Confesso ele tem um estilo legal de lutar, faz boas lutas, mas perderia para quase todos da 83 e da 93 atualmente.

Anderson amarrão??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão.

É que parece que entre Rockhold e Cung Le eles preferiam Cung Le mas ele não recusou o Rockhold. E como eu disse, lembro que essas declarações eram do Ed Soares, do Anderson eu lembro só das "amizades".

Compreendo sua indignação, pois até eu que curto o cara, não me desceu sequer a ideia de sugerir o Cung Le.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aquela parada do outro exame dele ter dado negativo? como que ficou aquilo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson silva é mais falso que nota de R$3,00. Fora que foge de bons lutadores, enrola ate não poder mais. Diferença grande perto de cormier weidmann e jon Jones que vivem desafiando e querendo pegar somente os tops, Anderson matador de frangos.

O pessoal do PVT não é fácil, discurso incoerente. O Wand perde 2 X pro Franklin e é mito, o Negão atropela 2 X o Franklin e é farsa. O que o Negão fez no 8 ninguém fez. Isso não significa que hoje seria imbatível, pelo contrário, tem uma meia dúzia que atualmente é muito mais difícil de ser derrotada (CW, DJ, Aldo, Ronda, entre outros).

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora