Amazinggoldenboy

Vídeo da Luta Toquinho vs. Shields

Recommended Posts

o choro é livre,o jake agiu de malandragem ,ta certo que o toco meteu o dedo no olho mas todos fazem isso,entao come on galera,deixem o cara em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho evoluindo, trocou melhor e mudou de finalização. Mas tem que perder essa mania de puxar o oponente pra guarda, ficar embaixo tomando GNP e não levantar quando pode. Se não finalizasse, perderia por pontos pela amarração do shields. O corner tem obrigação de falar isso pro cara.

No mais Shields amarrão e chorão, o de sempre.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 tapinhas no caso do Toquinho são 9 tapinhas. Não entro no mérito se teve a intenção ou não, mas segurou além do normal. O cara deu 9 tapinhas, o juiz mais um monte para o cara soltar! Deu agonia ver o antebraço do Jake quase na nuca, batendo desesperadamente e o cara continuando o movimente da alavanca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 tapinhas no caso do Toquinho são 9 tapinhas. Não entro no mérito se teve a intenção ou não, mas segurou além do normal. O cara deu 9 tapinhas, o juiz mais um monte para o cara soltar! Deu agonia ver o antebraço do Jake quase na nuca, batendo desesperadamente e o cara continuando o movimente da alavanca.

Isso em quantos segundos? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pouco interessa pro toco quanto o shields bateu....interessa intervenção do juiz e ai o toco larga com menos de 1 seg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pra abrir precedentes... segurou 1, 2 vezes na 3a eh out... No mais vamos supor que se o toquinho largasse sem a intervencao do juiz e o atleta se fizesse de louco, o que duvido que acontecesse, ng ia criticar o toquinho. Por que entao ele nao faz isso em alguma luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em cima do jake shields achei foi e pouco!!!! Odeio esse cara....falou pra caramba e depois fikou de mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não consigo entender isso. Quando um lutador da golpes desnecessários após seu oponente estar claramente nocauteado ninguém fala nada (como na luta do Hendo com o Bisping, por exemplo). Segurar a posição pra mais pode causar lesões mais sérias logico, mas é atitude antidesportiva assim como os golpes pra mais...

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segurou novamente !!! ... não respeito mais o toquinho, mesmo eu sendo do jiu jitsu, sempre vou torcer contra ele !!! ... qualquer um q treine jiu jitsu a um tempo vai pra posição e tem a noção de quando vai pegar ou não e já espera os tapinhas ... o cara teve q bater 50 vezes pohhh !!! ... toquinho luta sujo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, quem treina jiu sabe quando uma posição ta no pau e já espera o cara bater. Mas não creio que no caso do

Toquinho seja maldade, acho que é uma mistura de orientação errada da equipe dele com tosquice. Se não me engano, já ouvi declarações dele de que a orientação passada é somente soltar quando o árbitro separar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso em quantos segundos? ;)

Entre 2 e 3 segundos desde o primeiro tapinha até ele soltar o golpe. Deixa eu tentar explicar meu raciocínio para não parecer perseguição. Cada ser humano tem um tempo de reação diferente. Fatores fisiológicos, ingestão de drogas e até o estresse interferem diretamente no tempo de resposta de um indivíduo. Usando exemplos do dia a dia, quando você pega em um objeto quente, chega uma informação ao cérebro e você tende a soltá-lo quase que de imediato. Outro exemplo é quando a gente está no transito diante de um pedestre que está atravessando a rua displicentemente. Quando os olhos captam a situação e a demora for de 2 a 3 segundos para tomar uma decisão, é provável que o acidente não seja evitado. Um susto, por exemplo. Quanto tempo demora para vermos algo e tomar aquele susto? 2 a 3 segundos? Claro que não! Seu corpo se contrai e sua pulsação sobe de imediato. É uma questão de sobrevivência! Eu diria que é quase que impossível um humano chegar a idade adulta se a demora de reação a qualquer adversidade for 3 segundos. Voltando ao mundo das lutas. O cara vem com um direto e você ver o golpe. Se demorares 2 segundos para fazer uma esquiva e/ou ajustar a guarda, você tomaria o golpe. Estamos falando de um atleta que em tese, teria mais reflexo que uma pessoa normal. Vejam o vídeo novamente. O americano bateu 9 vezes em menos de 3 segundos. Minha conclusão é que realmente o Toquinho demora para soltar os golpes. O que eu não posso afirmar é se é proposital. A gente depende dos sentidos para reagir a situações extremas e geralmente a visão é a que tem o melhor tempo de resposta seguido pelo tato. Se o Toquinho fica anestesiado durante a luta e não sente(falta de tato) o adversário bater, é outra questão. Mas que ele demora, demora!

Editado por Jefferson_sg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A3 anos atras defendi o toquinho. Hoje em dia acho que e na malvadeza mesmo.

Desde os tempos de Vale Tudo no Brasil. Vários caras que lutaram com ele desapareceram

depois de deixar a perninha.

Juiz para a luta , certo, mas depois da cara bater 9 vezes voce arrochar a pegada?

Pera ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O toquinho só solta depois que o juiz vem, não adianta. No passado, ele se deu mal por conta disso e pagou da pior forma, tá com o filme queimado e tudo mais. Mas também temos que lembrar que ele já soltou antes e se ferrou também. Jones segurou o machida demais também, porque poucos falam disso ? Fora as dedadas no olho, se for ver o histórico dele, deveria tá out também pois joga sujo.

Agora o shields falou demais, acabou se lascando. E o soco após a luta, na minha opinião, tem o mesmo valor do cara segurar demais a finalização, então tem que ficar quieto. Se fosse inteligente, reclamaria com as comissões pra eles cuidarem disso, então da forma como agiu, estão tão errado quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 batidas é suficiente pra vc soltar uma finalização , esse cara é um marginal , desde suas primeiras lutas aqui no Brasil ele segura as finalizações !!!!!!!!

Sorte do Shields que não foi joelho , senão ele ia ficar 6 meses de molho como outros que enfrentarão esse imbecil ......

PS: E tem gente acha que foi normal rsrsrsrsr Shields bateu 3 vezes , depois bateu mais três .... aí veio o Mazzegatti e gritou , depois gritou de novo e aí o brasileiro soltou ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O toquinho só solta depois que o juiz vem, não adianta. No passado, ele se deu mal por conta disso e pagou da pior forma, tá com o filme queimado e tudo mais. Mas também temos que lembrar que ele já soltou antes e se ferrou também. Jones segurou o machida demais também, porque poucos falam disso ? Fora as dedadas no olho, se for ver o histórico dele, deveria tá out também pois joga sujo.

Agora o shields falou demais, acabou se lascando. E o soco após a luta, na minha opinião, tem o mesmo valor do cara segurar demais a finalização, então tem que ficar quieto. Se fosse inteligente, reclamaria com as comissões pra eles cuidarem disso, então da forma como agiu, estão tão errado quanto.

Peraê , tem uma GRAAANDE diferença , Jones segurou demais pq o Machida não bateu , aí não tem choro , mesma coisa Mir vs Minota , ou até Ronda vs Miesha , mas qdo o adversário bateu ou o juiz interviu eles soltaram na hora , nao cabe essa comparação !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora