Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Arlovski pede a Dana uma chance para 'f**k up' Fedor

Recommended Posts

Arlovsky está com o ânus em chamas, e quer fud.. com o russo, além de dizer que Fedor é muito duro!!

Essa luta não vai passar no canal Combate, e sim no For Man.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara to morrendo de rir com esse tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse queixinho de vidro é melhor ficar na sua...

pensei a mesma coisa quando li isso kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara to morrendo de rir com esse tópico!

Huahuahuahauhua. Li a versão original da matéria e, a não ser que eu esteja equivocado, não consegui achar a parte em que Arlovski está "ardendo em chamas".

Foi uma brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo ronco e pelo berro, o cu do ArlovsKY leva ferro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem assistindo o Canal combate o programa "sessão combate" com o Alonso e o Joinha e o mesmo assegurou que Fedor iria lutar no evento novo do Japão... ele disse que não podia falar muito sobre o assunto, mas assegurou isso.

Fiquei meio triste, pois queria vê-lo no UFC... Acredito que ele deve voltar a lutar apenas para fazer esse evento do Japão, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem assistindo o Canal combate o programa "sessão combate" com o Alonso e o Joinha e o mesmo assegurou que Fedor iria lutar no evento novo do Japão... ele disse que não podia falar muito sobre o assunto, mas assegurou isso.

Fiquei meio triste, pois queria vê-lo no UFC... Acredito que ele deve voltar a lutar apenas para fazer esse evento do Japão, infelizmente.

Vai espancar mais um cinco lutadores medianos, ou meias-bocas, e parar de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem assistindo o Canal combate o programa "sessão combate" com o Alonso e o Joinha e o mesmo assegurou que Fedor iria lutar no evento novo do Japão... ele disse que não podia falar muito sobre o assunto, mas assegurou isso.

Fiquei meio triste, pois queria vê-lo no UFC... Acredito que ele deve voltar a lutar apenas para fazer esse evento do Japão, infelizmente.

Entendo teu lado, mas eu fiquei feliz!!

Eu sou um dos muitos que quer um evento grande, que tenha capacidade pra bater de frente com o UFC!!

Eu era um grande fã do Pride, e torço verdadeiramente pra que o Sakakibara faça um evento tão grandioso como foi seu antigo torneio de lutas.

Ainda há bons nomes no mercado, seria ótimo ver Fedor, Crocop, Minotauro, Wanderlei, e os representantes da família Gracie - Kron e Roger em um evento japonês, além de muitos outros nomes importantes no mundo das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera , isso é um expressão usada lá fora , aqui no Brasil fica bizarra a tradução kkkkkkk

Boa Arlovski , queria ver o russo no UFC tmb , mesmo que tivesse uma carreira no UFC como o Crocop , já seria legal , pelo menos estaria lutando em alto nível !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem assistindo o Canal combate o programa "sessão combate" com o Alonso e o Joinha e o mesmo assegurou que Fedor iria lutar no evento novo do Japão... ele disse que não podia falar muito sobre o assunto, mas assegurou isso.

Fiquei meio triste, pois queria vê-lo no UFC... Acredito que ele deve voltar a lutar apenas para fazer esse evento do Japão, infelizmente.

Mas isso encaixa com a noticia da Volta do Pride, como ja foi dito, ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro ufc ele nao vai...nesses dias ele comentou denovo que o dana nao sabe tratar os atletas com respieto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei mal com esse tópico

Esse "Ass on Fire" foi fodaaaa!

Mas antes de ver esse tópico eu li essa matéria no MMAfighting e não tinha nada de cú pegando fogo por lá não!

hauiohauihauihauihauihauihauihauihauihauiahuiahuiauaihauihaiuhauihauiauiahuiahuiahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro ufc ele nao vai...nesses dias ele comentou denovo que o dana nao sabe tratar os atletas com respieto...

Eu ví essa entrevista no youtube. O Fedor falou que o Dana precisa aprender a respeitar as pessoas, que dinheiro não é a coisa mais importante etc. Também acho que o russo não vai pro UFC, mas esperava vê-lo pelo menos no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovsky está com o ânus em chamas, e quer fud.. com o russo, além de dizer que Fedor é muito duro!!

Essa luta não vai passar no canal Combate, e sim no For Man.

ri alto aqui! hehae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu adoraria ter uma revanche estou com o ânus pegando fogo"

QUE PORRA É ESSA??? :blink: :blink: :blink: :blink:

PERDEU MEU RESPEITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso