UDL 0 Posted July 30, 2015 Galera, só achei esses vídeos. Share this post Link to post Share on other sites
lleandro 0 Posted July 30, 2015 Galera, só achei esses vídeos. Eu não sei o gás uehueh mais faz tempo que nao vejo o jogas desse tamanho fisicamente parece muito bem e os low kicks desse animal ? tá batendo forte pr K7 axo que nessa luta o touro não se cria não..só acho Share this post Link to post Share on other sites
lleandro 0 Posted July 30, 2015 Ronda tem um chão realmente ótimo isso ninguem pode negar mais só eu achei q até msm fazendo manopla ela tem uma maneira meio esquisita de bater e de se movimentar em pé ? pr falar a verdade achei a parte em pé dela tipo " quebra galho " nessas horas eu me pergunto se ela aguentaria uma troca com a cyborg acredito q nao...axo que a primeira que entrar a ronda perde o rumo da casa dela Share this post Link to post Share on other sites
rootavio 0 Posted July 30, 2015 Aguentar eu não sei, mas se não perder o rumo de casa vai ficar atordoada e tentar grudar no desespero. Share this post Link to post Share on other sites
Prometeu 0 Posted July 30, 2015 Ronda tem um chão realmente ótimo isso ninguem pode negar mais só eu achei q até msm fazendo manopla ela tem uma maneira meio esquisita de bater e de se movimentar em pé ? pr falar a verdade achei a parte em pé dela tipo " quebra galho " nessas horas eu me pergunto se ela aguentaria uma troca com a cyborg acredito q nao...axo que a primeira que entrar a ronda perde o rumo da casa dela A Ronda tem base de boxe, joga na curta e mede a distância com jabs. Já a Bethe joga na longa, pois tem base de muay thai, cujo alcance pode ser medido com chutes. A única chance da Bethe ganhar, ressalvados os imprevistos, é se manter distante da Ronda, pois esta não tem um bom alcance. Porém, se a americana conseguir encurtar, acertará a Bethe com o seu boxe (que parece ser eficiente) e levará a luta para o chão. Share this post Link to post Share on other sites
Veterano1 0 Posted July 30, 2015 A Ronda tem base de boxe, joga na curta e mede a distância com jabs. Já a Bethe joga na longa, pois tem base de muay thai, cujo alcance pode ser medido com chutes. A única chance da Bethe ganhar, ressalvados os imprevistos, é se manter distante da Ronda, pois esta não tem um bom alcance. Porém, se a americana conseguir encurtar, acertará a Bethe com o seu boxe (que parece ser eficiente) e levará a luta para o chão. Acredito que essa chance seria no mesmo nível do asteroide que extinguiu os dinossauros, ou seja 1 em dezenas de milhões. Share this post Link to post Share on other sites