UDL 0 Posted July 29, 2015 Shogun por KO ou TKO. War Shogun!!!! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 29, 2015 Se ele n foi quedado pelo Rashad Evans acho q vai tirar essa missão de letra. Tem q se preocupar é com a trocação mesmo. Pois é, meu único pé atrás com o Minoto é o tempo parado e as lesões, tirando isso é muito mais lutador que o Shogun hoje. Quedas do shogun?! só se for do próprio shogun, shogun nunca quedou, se atira pra cima do cara, se cair caiu... minotouro levou quedas no pride não sei como... mas acredito em nocaute do shogun no primeiro round. No Pride ele aplicava umas quedas de sacrifício boas. Quedou muita gente assim. Não tenho a menor ideia de como será essa luta, lutador por lutador o Shogas é superior Não. Talvez tenha sido em algum momento na época do Pride. Minotouro tem um boxe muito melhor e mais visão e inteligência na luta. Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted July 29, 2015 Quedado pelo shogun kkk!ta d sacanagem Share this post Link to post Share on other sites
lleandro 0 Posted July 29, 2015 aposto meu ap se o shogun não botar o minotouro pr beijar a lona daqui pro 2° round Share this post Link to post Share on other sites
GutOO 0 Posted July 30, 2015 Minotouro é um lutador no qual eu torço, mas acho o mesmo muitas vezes lento demais. Acho que o fator velocidade será o diferencial se o Shogun vier no gás e isso determinará o desfecho da luta a favor do curitibano. Share this post Link to post Share on other sites
cristiano ronaldo 0 Posted July 31, 2015 Pra mim essa luta é 90 / 10 pro shogun , ele é muito mais lutador q o touro. Share this post Link to post Share on other sites