NFlavio

Wanderlei Silva é processado pelo Ufc

Recommended Posts

vai perder uma grana p/ ficar esperto.

Comcordo com muita coisa que ele fala, mas p/ fazer oque está fazendo, tem que ter provas, outra coisa, antes se Dana white entrasse na pscina, wanderley morria afogado. E ninguem tem culpa de cagar no exame, e culpa e dele e vem com esse papo p/ boi dormir..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade ele assumiu na segunda tambem:

Pelo que entendi depois no contexto da conversa é que ele acabou falando sobre o negócio de ter filho mas não usou isso pra justificar:

Ainda acho que teria sido mais digno o Wand ter feito o exame do que ter fugido e mentido. Sim ele mentiu primeiro disse que não entendia inglês e que tinha outros compromissos e falou até em ir ver a luta do Barão. WTF?

Depois admitiu que tava tomando diuréticos.

E aonde eu elogiei postura de Sonnen? Eu só mostrei que vc tinha dado uma informação errada!

Po cara, o Sonnen foi ridículo no 2º doping... Me lembro bem da história. Ele caiu 2 vezes para substancias diferentes num espaço de 1 mês para a luta contra o Wand. Na primeira estava com niveis altos de testo, ai veio com a desculpa de tratamento para fertilidade. Dias depois saiu o resultado de outro exame feito depois, caiu com CLOMID e outras paradas. Clomid é utilizado no pós ciclo para reativar a produção natural de testosterona. Wand foi burro em tentar fugir e depois ficou dando desculpas uma pior que a outra... kkkkkk... QUal caso é pior?? Porra, difícil... Sonnen agora no caso do Anderson ainda quis aconselhar o cara a assumir... pqp... Todo errado, vai aconselhar quem? E estão todos no mesmo saco. Qual a diferença de um assassino confesso para um assassino fugitivo? Ahhh, o assassino confesso é homem, pqp... Dois criminosos porra.

E eu não julgo nenhum caso de doping, nem de caras que burlam, fogem ou mascaram... Doping é necessário. Todos fazem e vão continuar fazendo... Olhem o shape do TJ Dillashaw na estrei no UFC e olha hj. Rafael dos Anjos, Edson Barbosa, Thiago Marreta... Dá pra ver claramente a evolução física nos caras, ciclos muito bem feitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, nenhum deles foi banido de forma ridicula e teve o contrato travado.

Cara, tu acha que eu tb não acho papelão alguns videos? Mas isso não muda minha vida em nada, e ele tb não está fazendo nada de errado.. Está no direito dele bater de frente com o UFC.

Agora mal-caráter???? Sério mesmo cara? Com base em que vc acha que Wanderlei Silva não tem carater? Isso é meio grave, e ele vendo seu comentário pode te processar tb...

Vou só falar minha base para encerrar a participação nesse tópico:

- arrumar briga em um reality show "defendendo a honra dos brasileiros", e achar normal ter a ajuda covarde de um amigo (e mesmo assim apanhar do adversário que estava de havaianas);

- fugir de um exame antidoping pela porta dos fundos e inventar uma historinha fictícia, achando que todo mundo é bobo;

- criticar o ex patrão (que antes era o melhor) pra encobrir um erro SEU e tentar jogar toda uma classe e uma parcela de fãs contra ele, inclusive fazendo ameaças pessoais;

- forjar através de declarações na mídia e redes sociais uma liberação de contrato sem o ônus devido (lembrando que o UFC cumpria o contrato, quem fez a besteira foi ele nessa história do exame);

- dar uma declaração absolutamente irresponsável e oportunista de que sabe que existem lutas armadas no UFC e pode provar (já disse que mesmo que prove ele vai ser corrupto ou cúmplice pra mim).

Enfim...como disse...nada vai te convencer.

E JURO que eu era bem fã dele...cheguei a quase chorar em duas oportunidades (quando ele perdeu pro Dan Henderson no fim do PRIDE e a terceira luta com RAMPAGE) e vibrei muito quando ganhou do Stann...sempre achei a história de vida do cara massa...a carreira dele no Japão foi foda...enfim...pra mim esse fim dele foi bem decepcionante...mas isso não faz eu me cegar quanto às suas atitudes. Continuo achando ele mal caráter...e espero que ele acorde e reverta essas atitudes porque só tem perdido com elas...em todos os sentidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou só falar minha base para encerrar a participação nesse tópico:

- arrumar briga em um reality show "defendendo a honra dos brasileiros", e achar normal ter a ajuda covarde de um amigo (e mesmo assim apanhar do adversário que estava de havaianas);

- fugir de um exame antidoping pela porta dos fundos e inventar uma historinha fictícia, achando que todo mundo é bobo;

- criticar o ex patrão (que antes era o melhor) pra encobrir um erro SEU e tentar jogar toda uma classe e uma parcela de fãs contra ele, inclusive fazendo ameaças pessoais;

- forjar através de declarações na mídia e redes sociais uma liberação de contrato sem o ônus devido (lembrando que o UFC cumpria o contrato, quem fez a besteira foi ele nessa história do exame);

- dar uma declaração absolutamente irresponsável e oportunista de que sabe que existem lutas armadas no UFC e pode provar (já disse que mesmo que prove ele vai ser corrupto ou cúmplice pra mim).

Enfim...como disse...nada vai te convencer.

E JURO que eu era bem fã dele...cheguei a quase chorar em duas oportunidades (quando ele perdeu pro Dan Henderson no fim do PRIDE e a terceira luta com RAMPAGE) e vibrei muito quando ganhou do Stann...sempre achei a história de vida do cara massa...a carreira dele no Japão foi foda...enfim...pra mim esse fim dele foi bem decepcionante...mas isso não faz eu me cegar quanto às suas atitudes. Continuo achando ele mal caráter...e espero que ele acorde e reverta essas atitudes porque só tem perdido com elas...em todos os sentidos.

Não importa o que vc fale Irmão, o Wand Forever nunca irá se convencer...É como dizer que amarelo é amarelo, provar, mostrar fotos, filmes, testemunhas...e ele irá te dizer que é verde!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não importa o que vc fale Irmão, o Wand Forever nunca irá se convencer...É como dizer que amarelo é amarelo, provar, mostrar fotos, filmes, testemunhas...e ele irá te dizer que é verde!

Fala Hugo Krug!! Tava sumido irmao! rs

Po então, sei de todos esses erros e criancices que o Wanderlei fez e está fazendo, mas realmente não entendo aonde o termo "mal-caráter" se encaixa.

Mal-caráter pra mim é uma pessoa que aplica golpes, comete algum crime, ou que prejudique alguém com dolo. Ele estar nessa treta com o UFC, aonde o evento não é nenhum santo não o torna um mal-caráter. Acho que estão exagerando.

Edited by Wand Forever

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Hugo Krug!! Tava sumido irmao! rs

Po então, sei de todos esses erros e criancices que o Wanderlei fez e está fazendo, mas realmente não entende aonde o termo "mal-caráter" se encaixa.

Mal-caráter pra mim é uma pessoa que aplica golpes, comete algum crime, ou que prejudique alguém com dolo. Ele estar nessa treta com o UFC, aonde o evento não é nenhum santo não o torna um mal-caráter. Acho que estão exagerando.

E aí Wand, quanto tempo meu brother. Estava sumido pq o Belfort perdeu, daí tu já viu né kkk. Abraço Irmão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí Wand, quanto tempo meu brother. Estava sumido pq o Belfort perdeu, daí tu já viu né kkk. Abraço Irmão.

kkkkk... boa! Se o Wand for preso vou sumir por um tempo tb! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não importa o que vc fale Irmão, o Wand Forever nunca irá se convencer...É como dizer que amarelo é amarelo, provar, mostrar fotos, filmes, testemunhas...e ele irá te dizer que é verde!

Kkkkk é verdade! Divergências e fanatismos a parte...a galera aqui é do bem!

OSSS!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara, o Sonnen foi ridículo no 2º doping... Me lembro bem da história. Ele caiu 2 vezes para substancias diferentes num espaço de 1 mês para a luta contra o Wand. Na primeira estava com niveis altos de testo, ai veio com a desculpa de tratamento para fertilidade. Dias depois saiu o resultado de outro exame feito depois, caiu com CLOMID e outras paradas. Clomid é utilizado no pós ciclo para reativar a produção natural de testosterona. Wand foi burro em tentar fugir e depois ficou dando desculpas uma pior que a outra... kkkkkk... QUal caso é pior?? Porra, difícil... Sonnen agora no caso do Anderson ainda quis aconselhar o cara a assumir... pqp... Todo errado, vai aconselhar quem? E estão todos no mesmo saco. Qual a diferença de um assassino confesso para um assassino fugitivo? Ahhh, o assassino confesso é homem, pqp... Dois criminosos porra.

E eu não julgo nenhum caso de doping, nem de caras que burlam, fogem ou mascaram... Doping é necessário. Todos fazem e vão continuar fazendo... Olhem o shape do TJ Dillashaw na estrei no UFC e olha hj. Rafael dos Anjos, Edson Barbosa, Thiago Marreta... Dá pra ver claramente a evolução física nos caras, ciclos muito bem feitos.

Em nenhum momento eu aliviei pro Sonnen. Mas que ele assumiu assumiu. Ele não disse "eu não usei". Negar pra mim é a palhaçada do Jason.

Não tô dizendo que Sonnen é uma boa pessoa, tô dizendo que ele assumiu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou só falar minha base para encerrar a participação nesse tópico:

- arrumar briga em um reality show "defendendo a honra dos brasileiros", e achar normal ter a ajuda covarde de um amigo (e mesmo assim apanhar do adversário que estava de havaianas);

- fugir de um exame antidoping pela porta dos fundos e inventar uma historinha fictícia, achando que todo mundo é bobo;

- criticar o ex patrão (que antes era o melhor) pra encobrir um erro SEU e tentar jogar toda uma classe e uma parcela de fãs contra ele, inclusive fazendo ameaças pessoais;

- forjar através de declarações na mídia e redes sociais uma liberação de contrato sem o ônus devido (lembrando que o UFC cumpria o contrato, quem fez a besteira foi ele nessa história do exame);

- dar uma declaração absolutamente irresponsável e oportunista de que sabe que existem lutas armadas no UFC e pode provar (já disse que mesmo que prove ele vai ser corrupto ou cúmplice pra mim).

Enfim...como disse...nada vai te convencer.

E JURO que eu era bem fã dele...cheguei a quase chorar em duas oportunidades (quando ele perdeu pro Dan Henderson no fim do PRIDE e a terceira luta com RAMPAGE) e vibrei muito quando ganhou do Stann...sempre achei a história de vida do cara massa...a carreira dele no Japão foi foda...enfim...pra mim esse fim dele foi bem decepcionante...mas isso não faz eu me cegar quanto às suas atitudes. Continuo achando ele mal caráter...e espero que ele acorde e reverta essas atitudes porque só tem perdido com elas...em todos os sentidos.

Nem fala nisso mano. Puta atitude de marginal.

Chega dá tristeza quando lembro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wanderlei é melhor lutando do que falando.

Wanderlei luta tão 'bem' quanto fala, ultimamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now