NFlavio

Wanderlei Silva é processado pelo Ufc

Recommended Posts

Não concordo de maneira nenhuma com sua teoria...pra mim o que ele esta fazendo se chama desonestidade. É como um funcionário que rouba sua empresa e depois te leva no sindicato "correndo atras do dele". Isso nada mais é que não conseguir assumir seus erros. Por que quando caiu a casa fugindo do exame ele não assumiu que estava entupido de bomba, se desculpando e podendo até voltar a lutar? Ele prefere inventar uma historinha que acho que nem o filho acredita, e depois vomitar absurdos no seu empregador pagando de vítima. Em minha opinião isso não é atitude de homem.

Mas enfim...opiniões distintas...cada um pensa como quer...

Se omitir pra manter o emprego é ser desonesto? :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre assumir o doping:

Belfort assumiu doping? Não..

Anderson Silva assumiu doping? Não, disse que foi suplemento.

Chael Sonnen assumiu doping nas 2 primeiras vezes que caiu? Não, disse que era tratamento para ter filho.

Pezão assumiu doping? Não, falou que foi erro do Tanure.

Rony Jason assumiu doping? Não.

Toquinho assumiu doping? Não.

Então nenhum lutador do UFC é homem. Mimimi ridículo esse. Os caras têm vários patrocinadores, vão assumir doping? Claro que não. A cada 100 dopings 1 lutador assume que usou algo.

Vcs podiam mudar o disco. Ficar pagando de certinho aqui no fórum é mole.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se omitir pra manter o emprego é ser desonesto? :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre assumir o doping:

Belfort assumiu doping? Não..

Anderson Silva assumiu doping? Não, disse que foi suplemento.

Chael Sonnen assumiu doping nas 2 primeiras vezes que caiu? Não, disse que era tratamento para ter filho.

Pezão assumiu doping? Não, falou que foi erro do Tanure.

Rony Jason assumiu doping? Não.

Toquinho assumiu doping? Não.

Então nenhum lutador do UFC é homem. Mimimi ridículo esse. Os caras têm vários patrocinadores, vão assumir doping? Claro que não. A cada 100 dopings 1 lutador assume que usou algo.

Vcs podiam mudar o disco. Ficar pagando de certinho aqui no fórum é mole.

Mas nenhum desses fez o papelão que o Wanderlei está fazendo.

O fato é que não vou te convencer e você não vai me convencer...e divergir é normal...mesmo você achando absurda minha teoria e eu achando absurda a sua...agora não tem mimimi nenhum...se fosse qualquer outro que você citou fazendo a merda que o Wand está fazendo eu falaria a mesma coisa.

Mas isso não isenta o fato de eu achar ele um tremendo mal-caráter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas nenhum desses fez o papelão que o Wanderlei está fazendo.

O fato é que não vou te convencer e você não vai me convencer...e divergir é normal...mesmo você achando absurda minha teoria e eu achando absurda a sua...agora não tem mimimi nenhum...se fosse qualquer outro que você citou fazendo a merda que o Wand está fazendo eu falaria a mesma coisa.

Mas isso não isenta o fato de eu achar ele um tremendo mal-caráter.

Sim, nenhum deles foi banido de forma ridicula e teve o contrato travado.

Cara, tu acha que eu tb não acho papelão alguns videos? Mas isso não muda minha vida em nada, e ele tb não está fazendo nada de errado.. Está no direito dele bater de frente com o UFC.

Agora mal-caráter???? Sério mesmo cara? Com base em que vc acha que Wanderlei Silva não tem carater? Isso é meio grave, e ele vendo seu comentário pode te processar tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisa saber se o Wand falou com emoção ou com a razão, pq é claro que ele sabia que poderia ser processado pelo Ufc com essas declarações.

Eu acredito que alguma coisa ele tem guardada pra fazer essa acusação, pois ele seria muito burro não ter algo que comprove o esquema de lutas combinadas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, nenhum deles foi banido de forma ridicula e teve o contrato travado.

Cara, tu acha que eu tb não acho papelão alguns videos? Mas isso não muda minha vida em nada, e ele tb não está fazendo nada de errado.. Está no direito dele bater de frente com o UFC.

Agora mal-caráter???? Sério mesmo cara? Com base em que vc acha que Wanderlei Silva não tem carater? Isso é meio grave, e ele vendo seu comentário pode te processar tb...

Eu sou muito fã do Wand, comecei a assistir vale tudo por causa dele e acompanhei todas as lutas no ufc, mas o que ele quer dizer é que provando ou não a indole dele é questionável.

Ele diz ter provas, quais provas são essas? A quanto tempo ele sabe disso?

Ele foi escolhido pra ser coach do TUF e popularizar o evento e o esporte no brasil na maior rede de televisão e durante todo esse tempo ele chamava o Dana de "patrão" sempre demonstrando afinidade com o cara. Não te parece nada estranho ele só começar essa enchurrada de denuncias somente após a saida do evento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo de maneira nenhuma com sua teoria...pra mim o que ele esta fazendo se chama desonestidade. É como um funcionário que rouba sua empresa e depois te leva no sindicato "correndo atras do dele". Isso nada mais é que não conseguir assumir seus erros. Por que quando caiu a casa fugindo do exame ele não assumiu que estava entupido de bomba, se desculpando e podendo até voltar a lutar? Ele prefere inventar uma historinha que acho que nem o filho acredita, e depois vomitar absurdos no seu empregador pagando de vítima. Em minha opinião isso não é atitude de homem.

Mas enfim...opiniões distintas...cada um pensa como quer...

É verdade é desonestidade mesmo.

E tem uma certa hipocresia em ficar pagando de defensor dos "irmãos lutadores"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se omitir pra manter o emprego é ser desonesto? :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre assumir o doping:

Belfort assumiu doping? Não..

Anderson Silva assumiu doping? Não, disse que foi suplemento.

Chael Sonnen assumiu doping nas 2 primeiras vezes que caiu? Não, disse que era tratamento para ter filho.

Pezão assumiu doping? Não, falou que foi erro do Tanure.

Rony Jason assumiu doping? Não.

Toquinho assumiu doping? Não.

Então nenhum lutador do UFC é homem. Mimimi ridículo esse. Os caras têm vários patrocinadores, vão assumir doping? Claro que não. A cada 100 dopings 1 lutador assume que usou algo.

Vcs podiam mudar o disco. Ficar pagando de certinho aqui no fórum é mole.

Sonnen assumiu da 1ªª vez, ele disse que tinha se aplicado testosterona e que tinha pedido pra fazer trt no passado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou muito fã do Wand, comecei a assistir vale tudo por causa dele e acompanhei todas as lutas no ufc, mas o que ele quer dizer é que provando ou não a indole dele é questionável.

Ele diz ter provas, quais provas são essas? A quanto tempo ele sabe disso?

Ele foi escolhido pra ser coach do TUF e popularizar o evento e o esporte no brasil na maior rede de televisão e durante todo esse tempo ele chamava o Dana de "patrão" sempre demonstrando afinidade com o cara. Não te parece nada estranho ele só começar essa enchurrada de denuncias somente após a saida do evento?

Infelismente acho que Wand tá sequelado.

Muitos anos de pancada na cabeça estao cobrando seu preço. Essas atitudes mostram isso.

Não vou ficar suspeito se daqui uns anos descobrirmos que ele tá igual o Goodridge!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou muito fã do Wand, comecei a assistir vale tudo por causa dele e acompanhei todas as lutas no ufc, mas o que ele quer dizer é que provando ou não a indole dele é questionável.

Ele diz ter provas, quais provas são essas? A quanto tempo ele sabe disso?

Ele foi escolhido pra ser coach do TUF e popularizar o evento e o esporte no brasil na maior rede de televisão e durante todo esse tempo ele chamava o Dana de "patrão" sempre demonstrando afinidade com o cara. Não te parece nada estranho ele só começar essa enchurrada de denuncias somente após a saida do evento?

Só acho que vcs tinham que pensar antes de repetir sempre a mesma coisa... parece disco arranhado.

Isso é totalmente normal e comum... Pessoas mudam, opiniões mudam, amizades acabam, relacionamentos acabam... Então o cara não pode gostar de uma pessoa ou de uma empresa por um tempo e depois mudar de opinião sobre? Nunca vi ele elogiando o UFC como melhor empresa do mundo, que dava o melhor tratamento aos lutadores... A única coisa que ele disse é que tinha o melhor emprego do mundo pq fazia o que gostava que era lutar e chamava o Dana White de patrão, pq é o jeito carismático dele. Agora pegar isso e querer criar uma imagem como se o Wanderlei fosse contraditório é sacanagem... nunca foi. A diferença é que o UFC na visão dele fudeu sua imagem com aquelas edições do TUF, influenciou com certeza no banimento e não o liberou do contrato. Tem os motivos dele pra estar puto com UFC e Dana White e mudar sua postura. Isso é normal. Parece até que ninguém aqui nunca mudou de opinião e postura com outra pessoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sonnen assumiu da 1ªª vez, ele disse que tinha se aplicado testosterona e que tinha pedido pra fazer trt no passado.

Assumiu na 1ª, negou na 2ª e depois assumiu na 3ª... bela postura!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelismente acho que Wand tá sequelado.

Muitos anos de pancada na cabeça estao cobrando seu preço. Essas atitudes mostram isso.

Não vou ficar suspeito se daqui uns anos descobrirmos que ele tá igual o Goodridge!

Isso eu concordo... Pode ter afetado mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assumiu na 1ª, negou na 2ª e depois assumiu na 3ª... bela postura!

Na verdade ele assumiu na segunda tambem:

- Eles mudaram o regulamento em Nevada no começo do ano, acabaram com o TRT, a terapia de reposição de testosterona, e eu estava fazendo isso. Quando mudaram a regra, todos tivemos de passar por um período de transição. Para mim, tive de tomar duas coisas. Uma delas se chama clomifeno e o outro se chama hCG. Foi isso que fiz, e enquanto isso, tirei meu time de campo, não lutei, não pedi por licença (de lutador). Precisava esperar e cruzar esta ponte. Nesse meio-tempo, testei positivo para essas coisas, como deveria ser, eu tomei essas coisas, elas estavam no meu sistema, não foi uma surpresa. Não são anabolizantes, não são esteróides, não são drogas de melhora de rendimento, não é nada do negócio ruim, mas são substâncias proibidas. O que é interessante no meu caso é que nós estamos fora de competição, não são coisas que deveria usar em "dia de jogo", mas são coisas fora de competição, devido a uma regra que eles mudaram. Estou numa posição meio estranha, mas foi isso que aconteceu e isso que eles fizeram - disse Sonnen.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/chael-sonnen-admite-doping-e-alega-sofrer-de-problemas-de-fertilidade.html

Pelo que entendi depois no contexto da conversa é que ele acabou falando sobre o negócio de ter filho mas não usou isso pra justificar:

- Essa é uma parte muito privada da minha vida que não queria dividir com ninguém, mas estou tendo problemas de fertilidade, eu e minha mulher! Eu apóio as regras, não estou reclamando tanto quanto estou confuso - explicou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/chael-sonnen-admite-doping-e-alega-sofrer-de-problemas-de-fertilidade.html

Ainda acho que teria sido mais digno o Wand ter feito o exame do que ter fugido e mentido. Sim ele mentiu primeiro disse que não entendia inglês e que tinha outros compromissos e falou até em ir ver a luta do Barão. WTF?

Depois admitiu que tava tomando diuréticos.

E aonde eu elogiei postura de Sonnen? Eu só mostrei que vc tinha dado uma informação errada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso eu concordo... Pode ter afetado mesmo.

Eu acho que claramente afetou! Onde que o Wand do Japão se comportaria assim?

Meu medo agora é que esse processo acabe com os bens do Wand e ele termine a vida na pior coitado! Com certeza já gastou uma fortuna na briga com a comissão e agora isso! :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só acho que vcs tinham que pensar antes de repetir sempre a mesma coisa... parece disco arranhado.

Isso é totalmente normal e comum... Pessoas mudam, opiniões mudam, amizades acabam, relacionamentos acabam... Então o cara não pode gostar de uma pessoa ou de uma empresa por um tempo e depois mudar de opinião sobre? Nunca vi ele elogiando o UFC como melhor empresa do mundo, que dava o melhor tratamento aos lutadores... A única coisa que ele disse é que tinha o melhor emprego do mundo pq fazia o que gostava que era lutar e chamava o Dana White de patrão, pq é o jeito carismático dele. Agora pegar isso e querer criar uma imagem como se o Wanderlei fosse contraditório é sacanagem... nunca foi. A diferença é que o UFC na visão dele fudeu sua imagem com aquelas edições do TUF, influenciou com certeza no banimento e não o liberou do contrato. Tem os motivos dele pra estar puto com UFC e Dana White e mudar sua postura. Isso é normal. Parece até que ninguém aqui nunca mudou de opinião e postura com outra pessoa.

Concordo que todos tem direito de mudar de idéia, mas os principais pontos que ele defende são as relações entre o evento e os lutadores. As questões contratuais são tão diferentes assim do que o período que ele estava no evento? Eu acredito que não e por isso acho questionável a indole dele nesse caso.

Se vc pegar caras como o Aldo, o Nate Diaz, Tito, Nelson (falei do exemplos que me vieram a cabeça)eles se posicionam contra essas questões mesmo enquanto funcionários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele vai ter a chance agora de provar em juízo as acusações. Se nao provar. Vai ficar feio e perder uma graninha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now